Capítulo Vinte e Cinco

31.7K 1.5K 24
                                    

.Acordei com meu celular despertando, abri meu olhos com muita dificuldade, peguei o celular já eram sete da manhã, respirei fundo e desliguei o despertador, decidi que não iria a faculdade hoje. Pelo menos por um dia queria dormir em paz e ser feliz, acordar lá pras onze da manhã. Fui dormir às cinco da manhã e eu poderia postar a matéria sobre a festa até meio dia, apenas revisaria e publicaria. Fechei meu olhos e me cobri, o ar condicionado estava ligado, o que fazia com que o quarto ficasse bem friozinho. Peguei no sono novamente em questão de segundos.

*30 minutos depois*

-Mariah Collins olha a hora. - mamãe entra no meu quarto gritando e eu abro os olhos.

-Tudo bem se eu não for hoje? Sinto que depois de tempos eu consegui realmente me divertir em um lugar legal. E fiquei até as cinco escrevendo uma matéria para o jornal. - falo baixo e cubro minha cabeça.

-Tudo bem querida! - mamãe se senta na cama e me da um beijo no topo da minha cabeça. -Mas se pudesse acordar até umas dez pra ajudar seu pai no projeto da festa eu ficaria agradecida. - ela fala e sai do quarto me deixando dormir.

.Pego meu celular e coloco para despertar às nove e meia, não teria muito tempo para dormir mas fazer o que? Família espera minha ajuda nessa tal festa. Coloco o celular do lado do travesseiro e volto a dormir.

*2 horas depois*

.Meu celular desperta outra vez enlouquecido, e desta vez não tinha escapatória, teria que levantar. Passo o dedo na tela do celular e ele para de tocar aquele barulhinho irritante. Me sento na cama e lembro da noite com Henry, sorriu passando a mão no meu rosto. Esta noite foi a prova que a perfeição existe. Me levanto da cama e vou andando devagar para o banheiro, entro no mesmo,faço minhas higienes e logo depois me dispo, coloco a roupa no cesto, prendo meu cabelo e entro no box, ligo o chuveiro e tomo um banho quente e demorado. Depois de mais de quinze minutos desligo o registro e pego minha toalha, me seco e enrolo em volta do meu corpo, vou para o closet mais acordada, procuro por uma roupa, opto por por uma lingerie vermelha, com o sutiã tomara que caia, uma saia no joelho colada na cor cinza com uma abertura, um top cropped cinza de manga e um salto. Me visto e vou até o banheiro, faço uma leva maquiagem, passando apenas bastante rímel. Escovo meu cabelo é o deixo solto mesmo, coloco um brinco preto no primeiro furo e no segundo um de pedrinha azul, volto ao closet e coloco alguns anéis, pego uma bolsa, coloco meu notbook, carteira, escolho um óculos de sol, coloco na caixinha, guardo na bolsa junto com as outras coisas e um bloquinho de anotações na cor azul marinha. Me perfumo e pego meu celular, desbloqueio e saio do quarto, enquanto desço as escadas digito uma mensagem para Henry.

 Me perfumo e pego meu celular, desbloqueio e saio do quarto, enquanto desço as escadas digito uma mensagem para Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vamos nos ver mais cedo do que imagina. Por ter ido dormir tarde não fui a faculdade e estou indo agora para a agência. Nos vemos em meia hora meu amor. Te amo!" enviado às 10:17

-Caraca como eu demorei para meu arrumar. - falo a mim mesma enquanto coloco minha bolsa no sofá.

.Vou até a cozinha e minha mãe está lavando a louça. Sempre fizemos as coisas na casa, menos o pesado, mas cozinhar, arrumar o quarto e lavar a louça sempre nos dispomos a fazer sem preguiça, não dependíamos sempre de empregados, o que aliviava eles de muita coisa. Caminho até ela e dou um beijo no rosto da mesma.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora