Capítulo Dezesseis

33.3K 2K 26
                                    

.Meu intervalo demorou bastante para começar mas finalmente depois de longas aulas ele começou. O sino avisou que eu podia ir comer algo, porque meu Deus, que fome, como apenas uma maça na casa de Henry e depois mais nada, só tomei água. Guardei minhas coisas e fui para uma cafetaria perto da faculdade com Mary e Jordan que curiosamente estava na nossa faculdade esperando a Maryne, pedi café e alguns Dunnets. Fiquei olhando Jordan enquanto Maryne tinha ido no banheiro e ele se fazia de perdido.

-O que te trouxe até nossa faculdade Jordan?-Pergunto séria e ele me olha sem entender.

-Quis vir ver minha nova namorada apenas.-Fito seus olhos.

-Fala a verdade Jordan Jake Collins.-Peço ficando irritada.

-Tudo bem... -Ele se rende e eu faço cara de vitoriosa.-Precisava falar com você.

-Neste momento tenho ouvidos só pra você. -Pisco sarcástica e o olho.

-Aonde passou à noite? Com Henry? Sabia que o papai vai te matar e matar ele junto se descobrir?-Ele me olha e fala irritado.

-Por isso mesmo que ele não vai ficar sabendo.-Falo e me encosto na cadeira tomando meu café e olhando ele.

-Olha Mariah, eu não vou contar nada pra ele porque é o seu dever contar ao papai com quem você está dormindo, mas saiba que se ele descobrir pela boca de outra pessoa, além de ficar extremamente bravo ele ficará bastante desapontado.-Jord fala tudo o que eu já sabia em um tom mais calmo.

-Olha Jord, eu sei que ele vai ficar decepcionado comigo, mas o que eu posso fazer?-Pergunto e abaixo a cabeça.-Eu amo o Henry, Jordan... Eu o amo que sou capaz de mentir para nosso pai sobre isso.-O olho e meus olhos estão cheios de lágrimas.

-Hey Mari. Não chora, eu te entendo, só estou dizendo que às vezes contar a verdade seja melhor do que esconder. Mas você tem o tempo que quiser para contar a ele!-Jord se senta ao meu lado e me abraça, eu sorriu e abraço ele.

.Logo Maryne voltou do banheiro e nos tomamos café juntos, paguei a minha parte e deixei os pombinhos sozinhos, fui caminhando de volta para a faculdade pois assim poderia ligar para Henry e conversar com ele a sós. Disquei o número e após quatro toques ele atendeu.

-Henry.-Falei meio pra baixo.

-Mariah Collins!-Me cumprimenta com tom sexy.

-Disse que era pra eu ligar no intervalo, queria explicar melhor... Eu acho.-Caminho enquanto falo.

-Ah sim... Só um segundo.-Ele pede e escuto ele falar com alguém é depois sair do local aonde estava um imenso barulho.-Tudo bem...

-Me conta.-Peço impaciente.

-Seu pai veio me pedir para falar com você sobre os homens do mundo. Ele está com medo de você estar dormindo com um cara mais velho. Sei lá, não entendi, estava muito nervoso só de pensar na possibilidade de ele achar que fosse eu.-Ele diz na lata e a última parte machuca um pouco.

.Parecia que Henry não queria de forma alguma assumir o que estávamos começando a ter, eu sei lá. Parece que ele queria estar comigo, mas sem que ninguém soubesse, é como se fosse pra ser a gente todas as noites e de dia apenas conhecidos. Isso é bem triste, pois eu quero estar com ele a todo momento, mas até as palavras dele mostram que não quer nem um pouco assumir esse nosso lance pra ninguém.

-Mariah?-Ouço Henry me chamar. Estava perdida nos meus pensamentos.

-Ah, oi... Desculpa, me perdi pensando.

-Pensando em que?-Pergunta curioso.

-Nada de importante.-Corto o assunto.-Mas então, você almoça lá em casa, depois vamos pro jardim e você conversa comigo de uma forma normal, como se fosse verdade.-Explico e ele fica em silêncio por um tempo. Após um minuto ele finalmente responde.

-Não sei se vou conseguir ficar perto de você sem poder te beijar, sem poder te tocar e ainda por cima ficar falando sobre essas coisas que seu pai pediu.-Ele fala rápido e de uma só vez.

-Temos que tentar Senhor Banks!-Afirmo e chego no terreno da Faculdade.

-Não prometo nada.-Ele afirma.-Nós vemos no almoço Senhorita Collins.

-Tá bem...-Falo e desligo.

.Fiquei abalada pelos meus próprios pensamentos, talvez eu estivesse apenas pirando comigo mesma pelo fato de estar escondendo isso do meu pai, sei lá, é difícil mentir pra ele. Mas veremos como será este almoço, tomara que dê tudo certo e Henry não dê nenhum sinal de que nois dois estamos juntos.

.Assim que entrei na faculdade o sinal da próxima aula soou e eu fui pra sala. Fiquei destraida e mau prestei atenção.

*Uma hora depois*

.As aulas de hoje finalmente haviam acabado e eu estava morta, dormi tarde, acordei cedo, passei a manhã me atormentando com os pensamentos do almoço e outro em relação ao que Henry poderia querer. Sai da sala e fui para meu carro, entrei no mesmo, apoiei a cabeça no volante e suspirei pesado, cara, como é difícil se apaixonar por um homem mais velho, eles pensam totalmente diferente, querem coisas aleatórias e meu, totalmente diferente. Mas eu amo Henry, e se quero um dia me casar com ele tenho que aprender a lidar com ele e com seu jeito. Passei o cinto, liguei o carro e o rádio, coloco "Photography - Ed Shereen", comecei a dirigir para casa, passei por alguns sinais vermelhos e finalmente cheguei em casa, entrei no condomínio, estacionei o carro em frente, tirei o cinto, desliguei o carro, peguei minhas coisas, abri a porta e sai trancando o mesmo. Entrei em casa e o cheiro do almoço estava divino, vi o carro dos meus pais na parte de fora da casa, o de Jordan e o da Maryne, mas o de Henry ainda não estava lá. Suspirei olhei em volta, ninguém estava na sala.

-Mãe? Pai?-Chamo pelos mesmo.

-Na cozinha filha. -Ouço a voz da minha mãe e jogo minha bolsa com com as chaves em cima da poltrona e vou pra cozinha.

.Vejo todos lá cozinhando juntos o que era bem incomum mas sorri ao ve-los juntos. Cumprimentei Jord,Cam e Mary, depois abracei meu pai e dei um beijo no rosto da minha mãe.

-Tudo bem filha? -Mamãe me pergunta.

-Tudo bem sim mãe. -Sorriu.

-Tudo bem então...-Sorriu e viu para a sala aonde dou de cara com Henry entrando a parte da sala de jantar.

-Ah... Henry. Digo, Senhor Banks, como vai?-O cumprimento com um beijo no rosto pra disfarçar.

.Meus pais entram na sala e eu me viro olhando para eles que me fitam sem entender nada, Henry permanece em silêncio me olhando e eu saio em direção a sala os deixando sozinho, me jogo no sofá. Já pensou se meu pai descobre sobre a gente agora? Que bizarro que seria, porque sem dívidas ele arrumaria o maior escândalo. Ouço alguma vozes e fico fico a mexer em meu celular durante alguns minutos quando finalmente meus pais me chamam para almoçar.

.Me sento ao lado de Henry que parece distante, suspiro pesado e começo a comer. Eu e Henry passamos o o almoço todo em silêncio enquanto todos conversavam, não sabia se podia falar algo, se daria muito na cara de que o cara com quem eu passei a noite estava do meu lado. Acho que por este motivo Henry também não soltou uma palavra o tempo todo. Ao fim daquele sufoco todo meu pai parou de rir com os outros e olhou para mim e para Henry.

-O que está acontecendo com vocês dois? Passaram o almoço todo calados.-Papai pergunta sério.

-Estou pensando no que falar para Mariah sobre aquele assunto Robert.-Henry fala para meu pai.

-Que assunto?-Olhos os dois me fazendo de desentendida.-Podem me dizer?

-Melhor irem conversar lá fora.-Papai pede e saio com Henry para o jardim.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora