*Por Henry Banks* "Ouça a música a seguir enquanto lê, fica com mais emoção..."
.Chego em casa depois de saber que a Mariah estava na casa de outro, vou direto pro quarto tomar um banho. Entro no mesmo e não vejo nada de diferente a não ser a janela aberta, mas relevo, vai ver eu tinha esquecido de fechar, pego meu celular e coloco "Jason Walker - Down" para tocar, me dispo, coloco a roupa nos cesto, depois abro o box e ligo o registro do chuveiro, entro de baixo da água e deixo que a mesma caia sobre meu corpo enquanto pensava em algo para fazer em relação a Mariah. Sei que tinha magoado ela com aquele papo de virgindade, e eu sei que suas palavras foram sinceras quando ela me disse que queria que fosse comigo, mas como eu poderia fazer isso com ela? Tirar sua "pureza"? Ela podia se arrepender, o pai dela podia tirar tudo de bom que está tendo na minha vida agora, inclusive a Mariah... Eu conhecia o Robert, ele podia muito bem manda-la terminar a faculdade em outro país, e ficar longe dela era o que eu menos queria. Não porque sabia que estava me apaixonando por ela, mas sim porque mesmo sem poder estar com ela, ver seu sorriso na agência todos os dias era o que podia em acalmar. Mesmo sem poder tocá-la a todo momento, eu sabia que sua doçura poderia curar a minha arrogância. No tempo que estive fora, mesmo quando falava com ela por telefone, eu sabia que um dia, de alguma forma, eu precisaria dela em minha vida, como amiga ou como meu novo amor eterno. Porém fica a questão de como seguir em frente depois de Victoria? Como amar realmente e verdadeiramente outra mulher sendo que o câncer levou minha Victoria e a chave do meu coração? Mariah está entrando pelas "janelas", mas se eu queria seguir em frente e amá-la, precisaria da "chave" para abrir a "porta" de uma vez, e era o que eu não tinha a muito tempo.
.Acabo meu banho e desligo o registro, pego a tolha e enrolo a mesma em volta da cintura indo para o meu closet, abro a gaveta e vejo duas lingeries, me pergunto quem tinha deixado aquilo ali, mas ignoro, depois procuraria a dona dessas lingeries, estava totalmente sem cabeça para isso, pego uma boxer da "Calvin Klein" branca e coloco uma calça de moletom cinza, com listras na lateral brancas, coloco um adidas adissage slides preto e pego meu celular descendo as escadas e abrindo a porta que vai para o jardim, vejo algumas velas acesas e perto da piscina uma mulher de costas... Não podia ser, ela estava na casa de outro cara e não na minha.
*Por Mariah Collins* "Leia a partir daqui ouvindo Perfect - Selena Gomez"
-Mariah?-Ouço a voz de Henry e sorriu me levantando, logo olhando para ele.
-Esperava outra pessoa?-Arqueio a sobrancelha esquerda e dou um sorriso.
-Não...-Ele vem andando rápido até mim e para em minha frente.-Não some da minha vida por favor... E nem fala que está com outro!-Ele pega em meu rosto e me beija sem eu poder dizer nada. Apenas retribuo o beijo segurando em sua cintura descoberta por estar sem camisa.
.Depois de quase ficar sem fôlego ele para e me olha sorrindo ainda segurando em meu rosto. Fico sem reação e apenas sorriu boba.
-O que está fazendo aqui? Seus pais sabem que não vai voltar para casa hoje!?-Ele pergunta e eu só consigo ouvir o"Não vai voltar para casa hoje!"
-Ah.. Hmm... -Sorriu.-Lá em casa está tudo bem nesta questão de dormir fora, mas quem disse que eu vou passar a noite aqui?-Pergunto sorrindo.
-Eu. Mariah Collins, você não vai para casa hoje!-Ele afirma e me beija outra vez.
.Riu e retribuo o beijo e após um tempinho de novo, paro o beijo e o abraço, sentindo que retribui sorriu e te dou um beijo no pescoço rápido.
-Respondendo a pergunta sobre eu estar aqui. Vim te ver, fui bem grossa mais cedo desligando na sua cara.-Riu e ele sorriu.-Pedi comida, senta ai que eu vou buscar pra gente começar a noite.
-Começar a noite!? Gostei disso.-Ele fala e eu saio andando para a cozinha rindo.
.Pego o macarrão e vejo que ainda estão quentes, riu e volto para o jardim, observo ele de longe, Henry estava distraído sentado, olhando a água, vi um sorriso torto em seu rosto. O que eu podia fazer? Como lidar com o fato de que eu estava apaixonada por um homem mais velho? Como lidar com o fato de que este homem é o melhor amigo do meu pai? Mariah Collins, pare de pensar nos problemas por pelo menos uma noite, pense só em você e Henry. Penso comigo mesmo e vou levando os pratos até o mesmo.
-Bom... Sou um desastre na cozinha então...-Te olho sorrindo.-Pedi comida que é mais prático.
-Se eu soubesse que ia vir pra cá teria cozinhado. Sou até bom na cozinha!-Ele fala sorrindo convencido.
-Então você cozinha?-Te olho eu coloco os pratos nas bandejas.-Bonito, sócio do meu pai, charmoso, sabe lidar com mulheres...-Falo e me sento no colo dele e abraço seu pescoço.-Sabe cozinhar... O que mais Henry Banks faz?-Sorriu e te beijo.
.Ele retribui sorrindo enquanto segura em minha coxa, sinto um aperto na mesma e riu parando o beijo olhando para ele. Como era lindo, como eu queria te - lo só pra mim, como isso era errado.
-Digamos que sou bom na cama!-Rimos e saio do colo do mesmo.
.Começamos a comer a macarronada enquanto conversamos sobre algumas coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...