.Henry me leva até uma casinha na praia, entramos e era pequena porém bem aconchegante, uma sala com um sofá, vista para praia e um tapete. Outro cômodo era a cozinha, um corredor pequeno que tinha um banheiro e um quarto, no quarto havia uma cama de casal bem grande, janelas e cortina, um armário embutido na parede, me sento na cama e coloco o salto no chão.
-Vamos ficar aqui? - sorriu.
-Até no início da noite. - sorri. - Tem roupa no armário, toalhas no banheiro, vou ligar para Christina. - sorri fraco. - Volto logo.
-Tudo bem. - sorriu e ele sai.
.Me levanto da cama e vou até o guarda roupa, realmente havia uma troca de roupa, um biquíni e uma lingerie. Suspiro e vou para o banheiro tomar um banho.
*Por Henry Banks.*
.Vou até a parte exterior da casa e me sento nos degraus, giro meu celular do bolso e disco o número de Christina, não demora muito e ela atende.
-Aonde você está Henry? - fala nervosa. - Aonde está Taylor? Eu te liguei milhões de vezes. - grita.
-Ei, para de gritar. Taylor está em um dos melhores do mundo. Na casa do Robert. - sorriu torto.
-Você é louco. - suspira aliviada. - Está dando tudo certo com a Mariah? - pergunta e fico surpreso.
-An? - travo. - Er... Sim. - ela ri. - Não está nervosa?
-Como eu posso ficar nervosa? Eu sei que vocês se amam, e nada que eu faça vai separar vocês. - fico mais surpreso.
-Quando foi que ficou mente aberta assim? - rimos.
-Quando Taylor nasceu. Desde aquele dia eu tive a certeza de que não ficaríamos juntos para sempre. O seu futuro é com ela. Podemos ser amigos. - sorriu. - Claro que apenas se você quiser, e Mariah não se importa.
-Claro que ela não vai se importar. Temos um filho juntos Chris. - me levanto e começo a andar em direção a areia. - Então estamos bem?
-Sempre Henry. - suspiro aliviado.
-Vou amanhã cedo buscar minhas coisas e voltar para minha antiga casa.
-Quer que eu deixe tudo arrumado?
-Se puder. - paro perto da água.
-Vou apenas buscar Taylor já já é vou deixar tudo ajeitado. - sorrimos.
-Obrigada pela compreensão. - sorriu e desligo.
.Volto para casa e entro, ouço o chuveiro ser desligado e sorriu, tiro meu sapato e a camisa, caminho devagar até o banheiro e entro, Mariah assusta e se vira.
-Hum. Oi. - sorriu torto observando o corpo dela.
-Oi. - se enrola na toalha sorrindo.
-Por que a toalha? - ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...