Um Dias Para o Baile.
Por Mariah Collins.
.Já tinha alguns dias que eu estava em Los Angeles, fui com Gustavo, ele conseguiu uma folga e também, o que é muito bom. Todos receberam Gustavo muito bem, exceto meu pai que ficou meio estranho. Rique, Júlia, Camila, Benjamin, Fer, Fabricio e Sophie chegariam amanhã, no dia da festa. Estava muito animada, e mais feliz ainda porque não tinha visto Henry nenhum dia, o que era até que bom. Hoje Taylor iria vir passar o dia com Justin, meu coração gelou quando Maryne contou. Almoçamos com a casa uma bagunça, Sophie estava cada vez mais linda, ela era oficialmente uma modelo da empresa. Estava na cozinha quando ouvi a campainha tocar, meu estômago gela e eu vou atender, abro a porta e era Christina, ela estava muito bonita, minha respiração fica acelerada e eu olho para baixo, vejo o Taylor, filho de Henry, ele era lindo, assim como o pai, me abaixo e nos olhos dele.
-Olá garoto. - sorriu.
-Olá tia. Prazer, meu nome é Taylor Banks, sou amigo do Justin. - ele estende a mão e eu pego na sua mãe, a Chrtina sorri.
-Uou. - olho para ela e ela sorri simpática. - Bom, prazer Taylor Banks, meu nome é Mariah Collins e seja bem vindo amigo do Justin. - sorri e me abraça.
.Retribuo um pouco insegura, mas ele era mesmo muito fofo, depois pego na mão dele e o coloco para dentro.
-Você deve saber aonde é o quarto dos brinquedos, Justin está lá. Pode ir. - sorriu.
-Pode mesmo mamãe? - ele olha para Christina.
-Claro que sim. - ela da um beijo nele e ele entra correndo.
.Sorriu e saio de casa com Christina para acompanhá-lá até o portão, fico em silêncio pensando no que falar.
-Mariah, me desculpa pela forma que falei com você quando ligou atrás dele, naquela época. - suspira, ela parecia estar sendo sincera.
-Está tudo bem Christina, aquilo é passado. - sorriu.
-Obrigada. - ela me surpreende com um abraço.
.Retribuo e ela logo sai do abraço saindo do lote
-Espero você amanhã a noite. - sorriu me referindo a festa.
-Estaremos presentes. - sorri e entra no carro. - Maryne vai levar Taylor mais tarde, então nós veremos só amanhã.
-Tudo bem. Até logo. - aceno e ela sai.
.Suspiro e volto para dentro, vou para meu antigo quarto e Gustavo estava trabalhando, estava de calça jeans, sem camisa, com o cabelo bagunçado e de óculos, sorriu e molho meus lábios, me sento atrás dele e o abraço por trás, ele sorri e coloca uma das mãos em cima da minha.
-Tudo bem? - pergunto.
-Sim... - fecha o notebook. - Mariah, precisamos conversar. - se vira para mim.
-Pode falar. - o observo um pouco preocupada.
-Estamos com os dias contados... - arqueio as sobrancelhas e meus olhos se enchem de lágrimas.
-Lembra que quando nos conhecemos você disse que você era complicada? - confirmo e deixo algumas lágrimas caírem. - Pois bem, há três anos, eu me casei... - choro mais.
-Não acredito nisso. - abaixo a cabeça.
-Me deixa continuar, por favor. - pede e levanta meu rosto. - E nós estávamos separados, porém ela me ligou e quer reconciliar... - suspiro e limpo as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...