.Assim que acabo de comer, tomo um banho rápido e me visto com uma calça jeans branca e uma blusinha da Vans, coloco um tênis e dou um leve ajeitada no meu cabelo. Vou ao quarto de Taylor e pego alguns brinquedos, algumas roupas, vai que ele precisa, coloco em uma mochila e saio de casa, com chaves, celular, carregador e notebook, entro no carro e volto para o hospital, vou para o quarto de Taylor e me sento em uma poltrona que tinha, coloco as coisas dele do lado e abro meu notebook, começo a trabalhar enquanto ele dormia. Quando o sol estava nascendo acabei mais uma matéria e mandei para o email de Lucas, também pedi para que ele avisasse na empresa que eu ficaria sem aparecer por alguns dias.
.Me levantei da poltrona, desliguei o computador, dei um beijo em Taylor que dormia como um anjo e fui saindo do quarto, assim que passei pela recepção notei uma correria, os enfermeiros estavam indo em direção ao quarto em que Henry estava, sem entender o que estava acontecendo fui até lá e vi todos em volta dele, meus olhos se encheram de lágrimas, o que será que estava acontecendo agora? Eu não posso perder Henry, eu não sou capaz de viver em um mundo sem Henry Banks, eu o amo, eu realmente o amor e não sei o qeu será de mim se ele não sair dessa, eu não sei se dou conta de perdê-lo de verdade e para sempre. Começo a chorar uma enfermeira vem até mim, me tira de lá e me leva para o refeitório, me senta em uma cadeira e pede uma água, nego e peço um café, mais forte, me dá energia para aguentar o que estava acontecendo.
-O que aconteceu com Henry? - falo me acalmando.
-Ele teve uma para cardíaca mas está estabilizado. Vai ficar tudo bem, ele vai se recuperar, eu sei que não devia prometer, afinal tudo pode acontecer, mas prometo que ele sairá dessa. - ela me abraça.
-Obrigada. - retribuo o abraço.
.Bebo meu café mais calma e a enfermeira se retira. Fico ali no refeitório por algumas horas quando volto para o quarto de Taylor, ele estava acordado e a enfermeira dava comida á ele, me sento na poltrona e fico observando ele comer sorrindo. O que eu falaria para ele caso Henry não acordasse? Como eu iria suportar?
.O dia passa devagar, mas logo chega ao final. Mamãe, Justin e Maryne chegaram no início da tarde, amanhã Taylor teria alta e poderia ficar com Justin. Maryne ficaria com os dois no apartamento e se Henry não melhorasse levaria ele para passar uns dias em Los Angeles, assim ele não pensaria no pai. E mamãe ficaria comigo até eu pedisse para ela ir embora. A noite jantei com mamãe e Mari no refeitório do Hospital e eu ainda não podia ver Henry, o que estava me matando. Comi em silêncio o que eu consegui e depois tomei um copo de café, estava a mais de um dia sem conseguir dormir. Perto das dez da noite elas foram para o apartamento dormir, depois de tanto eu insistir que ficaria bem com Taylor.
.As horas na madrugada passaram rápido, escrevi mais algumas coisas e enviei tudo para Lucas, minha cabeça não parava, tentei de todas as formas dormir, mas meu corpo não aceitava, eu só conseguia pensar em Henry, e no quanto eu estava sofrendo por não estar tendo ele. Taylor acordou durante a noite chorando, ele disse que queria ver o pai, o acalmei dizendo que logo poderíamos ver o papai e ele logo voltou a dormir, desci e peguei mais café, voltei para o quarto e assisti um pouco de TV, finalmente consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomantizmCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...