*Por Henry*
.Mando inúmeras mensagens para Mariah, e ligo "trocentas" vezes, quando já tinha desistido ela me liga de surpresa, no segundo toque eu atendo e tento me manter calmo o bastante para não discutir com ela.
-Mariah. - fala baixo.
-Henry. - ela fala em um tom mais baixo que o meu. - Eu sei que não posso pedir que fique em casa, mas eu prometo que não fico muito tempo na festa e juro que vou te ver até meia noite, eu prometo que fico o mais longe de Andrew que eu puder só não faz nada que possa acabar com esta coisa mágica que eu estou sentindo, e que finalmente depois de anos faz sentido pra mim. - ela fala tudo rápido e deu uma vez.
-Não faça nada que arranque de mim está coisa incrível que estou estou sentindo novamente. - respondo sem pensar.
-Prometo que não. - sinto sua voz falha, provavelmente ela estava chorando antes de me ligar.
-Nos vemos meia noite então, se quiser posso ir te buscar na praia. - proponho na esperança de ela aceitar.
-Acho melhor eu ir sozinha.- ela acaba com minhas esperanças de poder vê-la o mais rápido possível.
-Até mais tarde. - falo de uma vez e desligo.
.Não posso fazer isso comigo, não posso ficar em casa me torturando enquanto ela está naquela festa com o tal do Andrew. Então eu vou mesmo sair, não vou ficar em casa plantado esperando a boa vontade da Mariah de vir pra cá no final da noite. Pego meu celular e ligo pra minha secretária, Christina, teria que ur a um jantat com alguns empresários e eles levariam as esposas, como não poderia kevar Mariah optei por chamar Christina mesmo. No quarto toque ela atende com um voz incrivelmente sensual.
-Senhor Banks.
-Olá Chris... Seria estranho eu te convidar para me acompanhar em um jantar? - pergunto em um tom normal e ainda tentando me recompor do "fora" que Mariah me deu.
-Convite tentador... - ela fala e eu sei que ela está sorrindo. - Eu aceito jantar com você.
-Mas saiba que não será apenas nós dois. Vai ter alguns casais de empresários e essas coisas. - falo calmo e passo a mão no rosto.
-Ah, claro... Então combinado. - Christina fala e parece chateada, mas não posso leva-la para jantar só nós dois, o que Mariah pensaria?
-Te pego as oito e meia então. - falo pronto para desligar.
-Tá bem... - ela desliga e eu reviro os olhos.
.Jogo o celular na cama e vou para o banheiro, tiro minha roupa, coloco no cesto, abro a porta do box e ligo o registro do chuveiro, a água gelada começa a cair, entro em baixo da mesma e tomo um banho demorado pensando no que fazer com esse meu ciúmes em relação a Mariah. Acabo meu banho e pego minha toalha, a enrolo em da cintura e vou até o closet, entro e pego uma cueca boxer azul marinho, coloco uma calça preta, blusa de manga cinza, subo a mesma um pouco e pego uma meia branca, coloco a mesma e uma "bota - tênis" preto. Vou ao banheiro e arrumo meu cabelo, me perfumo e já eram oito horas, pego meu celular, carteira, e desço as escadas sem nenhuma animação, desligo as luzes e vou pro estacionamento, entro na caminhonete preta e abro o portão, coloco o cinto, ligo o carro e começo a dirigir, aciono o botão para fechar o portão e coloco "I Hate You, I Love You - Gnash", saio do condomínio e dirijo até a casa de Christina.
*-49 minutos depois-*
.Depois de longos 40 minutos por causa do trânsito chego em frente ao apartamento de Christina e ela já estava me esperando no portão, buzino e desço do carro, vou ao encontro da mesma que me olha sorrindo. Ela vestia uma saia longa beje e um top cropped branco, um salto que a deixava quase ao meu tamanho, o cabelos estava solto, bem perfumada e com acessórios, confesso que estava bonita, mas não estava nem aos pés de Mariah. A cumprimento com um beijo no rosto e abro a porta para que ela entre, depois fecho a porta e entro do outro lado, coloco o cinto e pego o caminho do restaurante. No caminho troco poucas palavras com Christina por estar machucado por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomansaCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...