Capítulo Treze

40.3K 2.2K 201
                                    

.Após o jantar favorável ficamos nos olhando por alguns minutos sem dizer nada, ele sorriu e eu mordi meu lábio inferior antes que ele quebrasse o silêncio.

-Vamos entrar, está ficando meio frio.-Ele pisca pra mim e eu assento com a cabeça e me levanto.

.Pego os pratos e vou entrando com ele novamente para a casa, vejo que ele se senta no sofá e eu vou para a cozinha, lavo se pratos rapidamente e coloco no escorredor, suspiro e sorriu, seco minhas mãos e vou para a sala, observo o mesmo usar o celular todo concentrado,provavelmente era serviço, dou alguns passos pequenos até ele e me sento ao seu lado o observando. Após segundos ele sorri sem olhar pra mim, bloqueia o celular e finalmente me olha, sorriu e coro .

-Desculpas.-Ele pede.

-Pelo o que mesmo?-Sorriu e o olho.

-O celular...-Ele coloca o celular na mesinha de centro e me olha novamente.-...Era trabalho, meio importante mas pode esperar até amanhã.-Ele pisca e me puxa para um abraço de lado.

.O abraço e ficamos olhando a lareira apagada. Como seria essa noite? Como encararia meus pais amanhã? Como encararia meu pai, em especial, depois de dormir com o melhor amigo dele? Afastei meus pensamentos quando olhei para o relógio que marcava quase meia noite, suspirei e olhei para Henry.

-Tenho algumas aulas cedo. Depois vou pra casa, vou tentar falar com meus pais sobre a gente, ou mentir. Sei lá. Ou prefere ficar por mais um tempo no segredo?-Olho para os olhos dele. Seu olhar era de preocupação.

-Sabe que se contar a eles não vamos nos ver mais né?-Assento com a cabeça e meus olhos começam a se encher de lágrimas.-Então prefiro que esconda por mais um tempo.

-É melhor mesmo esperar mais um tempo.-Sorriu fraco.-Melhor do que ele afastar a gente de uma vez.

.Ele assente e eu me sento de frente para o mesmo. Fito os olhos dele e o mesmo sorri sem graça, mordo o meu lábio e riu me inclinando para frente e dando um beijo demorado nele. O mesmo se levanta ainda me beijando e pega no colo, paro o beijo e riu rápido, depois o mesmo sobe as escadas comigo no colo e sorriu feliz. Entramos no quarto, Henry fecha a porta com o ombro enquanto me beija.

"Isso vai ser maravilhoso!" - Penso enquanto entrelaço meus dedos nos cabelos de Henry e sorriu no meio do beijo.

.Ele me deita na cama e eu mordo o lábio observando o que ia fazer. Ele tira meu moletom me deixando apenas de lingerie, o mesmo fica entre minhas pernas e eu o beijo soltando seu cabelo, ele passa uma das mãos pela minha coxa direita e com a outra segura em meu rosto e começa a dar vários beijos molhados pelo meu pescoço me deixando arrepiada. Henry desce os beijos para meus seios, tira meu sutiã com um pouco de dificuldade, o ajudo e ele sorri começando a dar mordidinhas e beijos em um dos meus seios enquanto brinca com o outro. Solto pequenos gemidos baixinhos enquanto mexo no cabelo do mesmo. Após brincar com um brinca com outro. Sorriu e o mesmo desce os beijos para minha barriga o que me deixa mais arrepiada porque além dos beijos ele acariciava minhas coxas, sorrindo e gemendo consigo falar o que estava me deixando indignada.

-Ves... Vestido de mais Senhor Ban... Senhor Banks.-Falo entre gemidos já que ele levará a mão até minha intimidade e acariciava a mesma.

.Depois do que eu falei ele parou ele me olhou arqueando uma sobrancelha e sorrindo, o mesmo se levanta e e eu me sento com um pouco de dificuldade por estar mole. Observo que ele tira a calça do moletom deixando deixando a mostra sua cueca boxer com um enorme volume, sorriu safada e ele sorri voltando a beijar enquanto segura em minha cintura, envolvo minhas pernas em volta da cintura dele e começo a passar as unhas nas costas dele. Banks desce a mão até minha calcinha e tira a mesma. Sorri e começo a tirar com dificuldade sua cueca boxer, ele sorri e me ajuda, passo as mãos pela extensão sem olhar, porque sem dúvidas nenhuma iria doer bastante, afinal era minha primeira vez e pelo o que dava pra perceber era bem grande seu amiguinho. Fico distante por um tempo enquanto ele beija novamente meu pescoço, sinto que ele para e me olha.

-Quer desistir?-Ele me olha e eu saio de transe.

-O que? Não... Claro que não Henry.-Sorriu.-Só estava pensando na dor.-Sussurro e ele sorri.

-Relaxa amor, vou com calma!-Ele sorri.

"Amor? AMOR? Ele me chamou de amor? Que noite maravilhosa."

.Beijo ele novamente e solto um suspiro, o suspiro era mais um: Eu estou pronta. Acho que Henry entendeu, então sorri e ele começou a colocar bem devagar, comecei a gemer enquanto abraçava ele é arranhava suas costas, provavelmente ele não poderia ficar sem camisa perto de ninguém amanhã, pois estaria totalmente marcada. Volto para o momento e sinto a dor pois ele estava com movimento de vai e vem em velocidade mediana, e doía também porque o "coleguinha" dele era de um tamanho mediano para grande e grosso o que fazia doer mais ainda só de pensar no tamanho. Gemia baixo e algumas lágrimas saiam dos meus olhos e eu mordia meu lábio inferior para tentar abafar meus gemidos, mas era em vão, Henry beijava meu pescoço enquanto fazia os movimentos. Após algum tempo fazendo "isso" gozamos juntos e eu fiquei completamente feliz, ofegante, e com bastante dor, como iria andar amanhã? Ele sai de dentro de mim e se deita do meu lado, deito nos seus braços e coloco uma das minhas penas em cima da perna dele, sorriu sorriu e o beijo. Não falamos mais nada, nem se quer uma palavra, depois de mais ou menos uma hora adormeci nos braços dele.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora