Por Henry Banks.
.A saudade de Mariah nos últimos dias só estavam cada vez mais presente, eu sentia falta até do quanto ele era mimada, Christine não me fazia feliz, nunca me fez, e por agora a única coisa que têm me feito feliz é o meu filho que vai nascer, na verdade ficar fora de casa também me deixava bem. De 24 horas do meu dia, 12 eu passava pensando em Mariah e as outras 12 eu trabalhava e dormia. Nunca pensei que pudesse amar alguém de novo depois da minha falecida esposa, mas Mariah mudou minha cabeça, ela me fez amar de novo, ela me fez sentir algo verdadeiro e sincero de novo, porém mais uma vez eu perdi o meu amor, e se serei capaz de amar mais uma vez? Desta vez tenho total certeza que meu coração vai ser completamente e eternamente de Mariah, nunca mais ninguém será suficiente para me fazer amar de novo.
.Nos últimos dias Christina começou com a idéia de casar, ela disse que a mãe dela quer que isso aconteça, o pai também está de acordo, mas e se eu for muito infeliz? Vou acabar machucando ela depois... Porém pensando por outro lado, Mariah não me quer mais na vida dela, então talvez eu precise tentar afastar de mim esse amor.Por Mariah Collins.
.Logo depois de chorar durante alguns minutos me dispo e coloco a roupa no cesto, respiro fundo e entro no box, ligo o registro e início um banho longo, lavo meus cabelos, meu corpo e depois deixo apenas que a água caia.
.Por que será que ele me esqueceu tão rápido? Por que ele já colocou outra pessoa em meu lugar? Eles já estão pensando em casamento, família... Isso quer dizer que então esteja na hora de deixar esse amor acabar de uma vez e começar a pensar na minha vida e seguir em frente, e sem Henry!
.Desligo o resgistro e saio do box, pego minha toalha e me seco, enrolo a mesma em volta do meu corpo e destranco a porta do banheiro, saio e vejo Rique sentado na cama, ele me olha e vejo seu olhar triste, o que será que tinha acontecido? Vou até o guarda roupas e me viro para ele.-Aconteceu algo? - respiro fundo.
-Aconteceu você estar comigo para esquecer Henry Banks. - me olha sério.
-Ah... Não é isso Henrique! - abaixo a cabeça.
-Como não? - sorri irônico. - Eu ouvi você falando com ele.
-Ei... - caminho até a cama e olho nos olhos dele. - Não era ele, eu também achei que fosse, mas não era. E sabe Rique... - ele respira fundo e eu pego na sua mão. - Minha vida é com você agora, quem vai ser o pai do meu filho é você, quem eu estou agora é você, Henry Banks não importa mais.
.Ele sorri fraco e se levanta, passa os dedos no meu rosto e eu fecho os olhos, sinto sua respiração mais perto da minha e antes do beijo ele fala algo que nunca tinha dito.
-Eu amo você Mariah. - fala e me beija.
.Suspiro e retribuo o beijo lentamente. Depois de alguns instantes paro o beijo e vou me arrumar enquanto ele vai para o banheiro, assim que ele entra apoio minha cabeça na porta do guarda-roupas e respiro fundo, ele disse que me ama, e Henry vai me esqueceu, de fato nossa história é passado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
Roman d'amourCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...