-Mariah. Mariah, acorda!-Ouço uma voz me chamar no fundo de toda aquela cena.-Mariah acorda logo.-Finalmente acordo e vejo Maryne me olhando assustada.
-O que aconteceu?-Minha respiração estava acelerada e eu me sinto suada.
-Eu sei lá, você estava pergunta por que tiraram sei lá quem de você, estava sentada na poltrona esperando você acordar, te liguei mil vezes antes de vir pra cá, mas não me atendeu.-Ela explica
.Enquanto ela falava me lembro do sonho, ou melhor, me lembro do pesadelo que eu tive, que coisa horrível, não conseguiria perder Henry dessa forma, nunca! Eu não posso, mas que desculpa eu daria a Mary sobre essa cena que ela viu e ouviu.
-Ah, eu tive um sonho horrível. Porém não é nada de mais, que horas são?-Pergunto me acalmando e indo para o banheiro.
-Quase cinco horas . Não ia pegar os ingressos?-Mary pergunta se acalmando e deitando na cama.
.Lavo meu rosto e me lembro do Luau, não tinha pegado os ingressos, não tinha mandado mensagem para Henry avisando sobre isso e meu plano, não tinha visto roupa, nem falado com Jordan sobre a minha mentirinha. Cara, acho que dormi tempo de mais.
-Ah droga... Estou indo pra lá agora.-Lavo meu rosto e escovo meus dentes saindo do banheiro correndo.-Te dou livre acesso ao meu closet para escolher minha roupa, volto em duas horas, preciso ir na faculdade também.-Digo pegando meu celular e minha bolsa e saindo de casa as pressas.
.Desço as escadas correndo e vou para o estacionamento, destravo meu carro e entro no carro e coloco minhas coisas no bando do passageiro, coloco aos chave no contato e giro ligando o carro, começo a dirigir em direção a saída do condomínio, passo pelo portão e tomo rumo da praia aonde seria a festa, coloco "I Told You So - Katy Dean" para tocar no caminho. Após alguns minutos chego no estacionamento reservado para para a festa, desligo o rádio,pego meu celular e salto do carro, tranco e vou andando até uma tenda, procuro por Alyssa mas não a acho, olho em volta e procuro por um rosto conhecido, não encontro ninguém, fico meio perdida sem saber com quem falar, quando menos esperava uma pessoa chega por trás e tampa meus olhos, reconheci as mãos no mesmo instante, era sem dúvidas Andrew, apesar de ter terminado com ele por incrível que pareça eu ainda gosto bastante dele, considero Andrew muito ainda.
-Andrew Mars!-Falo de uma vez e ele ri.
-Mariah Collins!-Me viro e sorriu vendo ele, logo depois o abraço e sinto que ele retribui.
.Andrew Mars se tornou um moreno alto de 23 anos, olhos pretos, cabelos sedosos, corpo atlético, extremamente lindo, com uma voz perfeitamente sexy, diferente do Andrew Mars que desde os meus 10 aos 16 anos eu fui completamente apaixonada, e também só perdi o encanto por causa do Henry, porque aposto que se não fosse ele hoje eu estaria noiva de Andrew e provavelmente já morando com ele.
-Quanto tempo minha gatinha! -Ele diz se desfazendo do abraço.
-Quanto tempo mesmo... Estava morando em que parte do mundo desta vez?-Pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...