Um ano e Sete meses Depois
.Acho que deveria contar a vocês como anda a minha vida, afinal já faz quase dois anos desde que terminei com Rique depois que descobri a armação do meu pai. Vamos do início, a primeira palavra de Sophie foi "Titi", ou seja "Titia" porque ela estava comigo, não demorou muito e ela começou a andar, agora ela está com 2 anos e 4 meses, os últimos dois aniversários dela foram muito lindos, o primeiro foi da turma da Mônica, o desenho que ela adorava na época, e o de dois anos foi da Barbie, ela estava uma verdadeira princesinha, acabei batizando ela, com Rique, nos somos tios padrinhos. No final do ano passado, em dezembro, me formei no meu curso de jornalismo, meus pais e Cam estavam presentes, e adivinha? O bebê de Maryne nasceu, já tem um ano, na verdade, ele fez um no mês passado, é um meninho lindo, o nome dele é Justin, ela infelizmente não pode vir na minha formatura por causa de Justin, mas passei meu aniversário lá, com minha melhor amiga, que agora já estava morando com Jord em uma casa no condomínio dos meus pais. Mês que vem era meu aniversário e de Maryne outra vez, já vamos fazer 23 anos, ela está preparando um grande baile de máscaras em Los Angeles para comemorar, ainda estou morando no Brasil, mas volto para Los Angeles na semana do meu aniversário, vou passar um ano lá e depois volto para o Brasil, ou talvez eu fique por lá.
Estou trabalhando em uma grande emissora brasileira, por trás das câmeras por causa do sotaque, eu e Henrique nos tornamos grande amigos, eles está namorando com uma moça brasileira muito gente boa, Benjamin se casou a dois meses, fui madrinha do casamento, ele até convidou Henry, mas o mesmo não foi por causa do aniversário de um ano do filho, soube que foi uma grande festa, afinal além do aniversário também aconteceu o noivado oficial dele com Christina, fico feliz que ele esteja bem.
Perdoei meu pai por tudo e ele prometeu nunca mais interferir na minha felicidade, continuei solteira todos esses meses, fiquei com uns carinhas mas de fato meu coração não podia ser habitado por outro amor, porém acabei sabendo lidar com isso.
.Papai tinha aberto uma agência no Brasil, aqui em São Paulo, era aonde Henrique estava trabalhando, sempre que dava eu passava por lá, o que era raro, mas o contato mais perto era eu, todos os sábados eu passava o dia lá, revelamos muitas modelos que já estão até morando fora, e isso porque tem apenas um ano que abrimos uma franquia aqui no Brasil.
.Estava morando sozinha, dormia umas 4 horas por dia, o resto passava trabalhando e correndo atrás de matéria, minha vida estava uma correria e uma bagunça, comecei a fazer outra faculdade de jornalismo para especializar, minha vida estava mesmo uma zona, trabalhava o dia todo, estudava a noite, dormia da meia noite até as quatro, quando levantava e já ia trabalhar, sinceramente manter minha cabeça ocupada estava me fazendo bem. Infelizmente meus pais não iam poder passar o inalação do ano comigo, o que queria dizer que eu ia passar sozinha, tá... Sozinha não, porque Benjamin e a esposa iriam dar uma festa de Natal e Rique uma de ano novo, tudo bem, eu tinha Sophie para passar comigo.Por Henry Banks.
.Já se passaram um ano e sete meses desde que liguei para Mariah e o namorado dela me pediu para se afastar, na verdade pelo o que fiquei sabendo não era mais namorado dela, porém sinto que é melhor deixar ela longe. De tanto Christina insistir depois do nascimento de Taylor, resolvi oficializar nosso noivado na festa de um ano dele, meu filho é lindo, ainda bem que é saudável, ele o filho de Jordan já são bem amiguinhos, e isso é bom, porque sempre que dá Maryne me fala sobre a correria da vida de Mariah, fiquei sabendo que ela está trabalhando na redação de uma emissora muito boa, esta cursando outra faculdade e pelo o que ela sempre diz, Mariah está muito feliz e bem, fico feliz que ela esteja conquistando tudo o que quer. Mariah nunca mais voltou em Los Angeles, e eu nunca mais voltei ao Brasil, o amor por ela estava abafado, mas tenho a plena certeza de que se eu ver ela eu voltaria a sentir tudo outra vez, e até mais forte, porém é melhor que tudo fique assim. Eu estou até bem, meu serviço está indo muito bem, minha relação com Robert está melhor do que nunca e meu relacionamento está até que bem, infelizmente ela sabe me agradar, porém não igual a Mariah, eu nunca esqueci o gosto do beijo dela.
.Meu irmão se casou há dois meses, infelizmente não pude ir, mas a lua de mel deles fui eu quem dei, nós nos resolvemos, então minha vida está uma beleza, estaria perfeita se não fosse a falta que Mariah me faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...