.Passo a tarde com Henry, ficamos deitados no sofá pensando em como seria daqui para frente, por volta das sete da noite fui tomar um banho, sem demorar muito logo saio e vou para o quarto, visto uma lingerie azul marinho, moletom vermelho escrito Malibu, shorts jeans de cós alto, lavagem clara, tênis preto da vans, solto meu cabelo e passo rímel, pego meu celular, me perfumo e começo a caminhar em direção a sala, logo chego no cômodo e olho em volta, Henry não estava por lá, me sinto um pouco sem jeito e suspiro.
-Henry? - chamo algumas vezes e ele não responde.
.Caminho atá a cozinha e ele também não está por lá. Vou até a varanda, não tinha ninguém na praia, mas vejo algumas luzes perto da água, suspiro e começo a caminhar até lá, talvez Henry estivesse lá, ou alguém pudesse ter o visto. Quando chego nas luzes, Henry está sentado na areia e algumas rosas estavam em volta dele, o mesmo está observando a água. Henry estava usando uma camisa xadrez listrada, calça jeans e tênis, o cabelo que não era mais longo está bem penteado e o perfume estava como sempre, presente. Assim que ele nota a minha presença se levanta e continua de costas, a brisa fria tocava minhas pernas e meu rosto, suspiro e toco as costas dele, o mesmo se vira e me olha sorrindo torto, segura minhas mãos.
-Só um segundo. - sorri e pega o celular.
.Henry coloca "Breathe - Lauv" , nós vivíamos como se cada música fizesse parte do momento, e desta vez era essa música maravilhosa, dizia coisas impactantes. Henry coloca o celular na areia e volta a segurar minhas mãos, respira fundo e eu molho meus lábios, ele parecia nervoso.
-É a segunda vez na vida que eu vou fazer isso, e te confesso que é como se fosse a primeira vez. - sorri.
-Fazer o que? - pergunto perdida.
-Mariah, como diz nessa música... - começa. - Eu vi sua alma crescer como uma rosa. Fez isto através de todos os espinhos. De menina á mulher que eu conheço. - sorri e meus olhos se enchem de lágrimas, eu sabia o que ele estava fazendo. - Você meu amor, é tudo para mim, tudo o que eu sei foi você quem me ensinou. - rimos enquanto ele cita a música. - Eu estou desde ontem tentando criar algo original para te falar agora, mas a verdade é que quando eu estou com você eu apenas sou eu mesmo, e eu sendo eu mesmo eu não sei criar coisas bonitas na mente para dizer á quem eu amo. Então vou tentar para de enrolar e ser o mais breve possível. Você já sabe que desde o primeiro olhar eu tive a certeza de que seríamos eu e você, eu já disse que eu te amo, eu também já citei milhões de vezes o quanto eu me arrependo pelas coisas erradas que fiz. Mas eu nunca te contei como eu era antes de você. Eu nunca te contei o caminho que trilhei até aparecer o real amor da minha vida. - abaixo a cabeça e deixo algumas lágrimas escorrerem. - Mariah, eu não sou novo nessa coisa de amar, eu não estou começando a minha vida agora, eu não sou nenhum santo, eu já fiz tantas merdas que nem sei mais. Porém quando eu encontrei a minha falecida esposa, foi como se amanhecesse a minha vida, eu comecei a amar a partir dela, foi dela o ponto de partida do meu amor. Quando ela se foi, eu só quis me esconder, recuar e me guardar, eu culpava Deus e o mundo por ter tirado ela de mim, era uma dor imensurável, mas aí você apareceu, depois de algumas anos voltei a trabalhar na sede da empresa do seu pai e te vi, eu conheci uma nova Mariah, eu conheci a mulher da minha vida. Quando demos o nosso primeiro beijo, quando dormimos juntos pela primeira vez eu não acreditava que você seria alguém tão importante na minha vida, o amor que eu sinto pro você é tão forte, tão puro e tão verdeiro que se eu ficar sem você outra vez não sei se viverei... - choro olhando ele. - ...eu não sei sinceramente o que será de mim se você desistir de mim. Não sou o melhor homem do mundo. Não sei se serei o melhor parceiro, mas Mariah, você pode ter a plena certeza de que se depender de mim, você nunca mais vai derramar uma lágrima se quer de tristeza, se depender do meu amor você vai ser a mulher mais feliz do mundo e para que isso aconteça eu preciso pedir para oficializar de uma vez isso. - se ajoelha e tira do bolso uma caixinha. - Mariah Collins aceita me deixar ser o homem mais feliz de todo o mundo por poder ter você como esposa? - sorriu e ele sorri torto. - Aceita se casar comigo? - abre a caixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...