Alguns dias depois.
.Finalmente a sexta tinha chegado, dia do meu aniversário, não vi mais Benjamin durante a semana, conversei sobre poucas coisas com Henrique, apenas o básico e como eu iria passar a tarde com a sua mãe hoje, não falei mais com meus pais,com a Maryne nem com meus irmãos, apenas com Henry, porém, ele não tocou mais no assunto de perdão e eu também não disse nada sobre o que aconteceu entre mim e Benjamin.
.Me levanto cedo e hoje era tipo de um feriado na faculdade, sei lá porque, mas se tornou uma grande de sorte, e hoje tinha um desfile bem importante do SPFW, que era o que eu tinha de ir. Sento na cama e passo a mão no rosto, pego meu celular e o relógio marcava 08:30 da manhã, 03:30 da manhã em Los Angeles eu acho. Enfim, me levanto e vou para o banheiro, me dispo, coloco a roupa em um canto e entro no box, ligo o chuveiro e começo a tomar um banho rápido, lavo os cabelos e ensaboou meu corpo, depois que termino desligo o chuveiro e pego minha toalha, me seco e enrolo a mesma em volta do meu corpo, volto para o quarto e caminho até meu closet, pego uma calcinha branca e visto, pego um body com a imagem de um abacaxi, shorts jeans lavagem mais escura e me visto..Volto ao banheiro depois de me vestir e arrumo meu cabelo, deixando o mesmo solto com algumas ondas, faço uma maquiagem básica, rímel, base, corretivo, delineador e faço uma marcação comum, depois passo um batom clarinho e estou pronta, volto ao quarto, pego um sapatinho, óculos, uma bolsa aonde guardo carregador portátil, fone e carteira, me perfumo e pego meu celular, destravo e já tinha uma mensagem de Henry.
"Bom dia minha vida! Bom, sai de Los Angeles ontem a noite e chego em São Paulo em duas horas, se puder me pegar ficaria bastante agradecido." recebido às 09:12.
.Sorriu feliz e penso em como ia fazer para busca-ló, penso pedir o carro mas seria muito óbvio, então decido alugar um e usar o GPS, suspiro feliz e pego o cartão do quarto, saio e fecho, vou andando sorridente até o elevador e paro em frente ao mesmo, chamo o elevador e fico mexendo em meu celular quando alguém bem alto chega ao meu lado, viro o rosto já imaginando quem podia ser.
-Oi Benjamin. - olho para ele rápido e volto a olhar a porta do Benjamin.
-Oi! - fala meio seco.
-O que foi? - entro no elevador com ele.
-O que foi!? Mesmo!? - me olha.
-Desculpa não ter te retornado! - peço e abraço ele de lado. - Mas é que eu tive medo de... Ah, sei lá. Só me desculpa.
-Tá tudo bem. - me abraça e sorri acariciando meu cabelo. - Vai sair?
-Vou sim! - afirmo e saímos do elevador.
-Quer carona ou seu motorista vem te pegar? - caminhamos e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...