Capítulo Sessenta e Cinco

19.3K 893 21
                                    

  OBS: não vou explicar cada "look" porque são muitos e cai ficar um capítulo excessivamente cansativo, e agora na reta final precisamos aproveitar mais da história.

  .Depois que Maryne e Jordan chegaram nós almoçamos todos juntos, todos conversando, percebi Gustavo um pouco distante, não quis perguntar o que era no meio de todos, então esperei até o almoço terminar. 

-Bom, vou deitar Sophie alguns minutinhos para ela descansar. - Fernanda fala. - Me deem licença. - sorri e sai da mesa com a filha, Fabricio vai atras depois de também pedir licença.

-Acho que vou me deitar um pouco também. - sorriu fraco. 

-Nós saímos as duas, senão não vamos estar toda na hora. - Maryne fala e sorri.

-Mulheres. - Jordan, Cam e Gustavo falam rindo. 

-Tudo bem Mary. - vou me levantando. - Licença. 

  .Gustavo se retira junto e nós subimos , entramos no quarto e eu me sentei na minha cama e tirei o meu tênis, suspirei o olhei, ele se sentou em uma poltrona e ficou olhando em meus olhos, sabendo que era uma das últimas vezes me levantei e fui até o meso, subi em seu colo e ele sorriu molhando os lábios, o mesmo segurou nas minhas coxas, começo a beijá-lo... Começamos um sexo ali mesmo, na poltrona, óbvio que depois ele me deitou na cama, fizemos o mínimo de barulho possível, e felizmente provavelmente nada foi escutado nos outro cômodos. Assim que paramos peguei meu celular já marcava uma  e quarenta, assustada me levanto correndo e sem roupa mesmo vou para o banheiro, ouço Gustavo rir e fico indignada, entro rápido no box e ligo o chuveiro, jogo uma água no corpo e saio correndo, se eu ousasse atrasar um minuto sequer, Maryne iria surtar, corro no closet e pego uma shorts jeans preto, blusa de alça, preta e branca com estampa de coqueiros, coloco apenas uma sandália aberta, me visto correndo, solto o cabelo e olho no relógio, faltava dois minutos para Maryne ja começar a gritar.

.Passo desodorante e me perfumo, volto ao quarto e Gustavo estava sem roupa ainda, riu e pego meu celular, paro do lado dele na cama e suspiro.

-Não vai se vestir? Ás quatro meus irmãos te carregam para o barbeiro. - riu e dou um beijo nele.

-Vou já já. - sorri e retribui.

  .Pego o resto das minhas coisas e vou correndo para a sala, Maryne já estava batendo os pés, sorriu e ela suspira.

-Vamos? - vai saindo.

-Claro... - sorriu e vou atrás dela.

  .Havia três carros na frente de casa, em um deles estava Sophie, Sophi, Fer e mamãe, em outro Júlia, Alyssa, Susan e Camila, e por fim eu e Maryne fomos no último carro. O caminho foi um pouco demorado por causa do trânsito, mas logo chegamos ao salão, fomos divididas, algumas foram fazer as unhas e outras os cabelos, eu comecei pelas unhas.
  .Depois de um tempo, papai e Jordan apareceram por lá trazendo alguns lanchinhos para nós podermos comer, os mesmo já estavam de cabelos e barbas feitas. Comemos e continuamos a nos arrumar, por fim foram feitas todas as maquiagens, a de Fernanda havia sido adiantada, ela havia levado Sophie em casa para descansar um pouco.

  .Quando já era quase oito e meia eu e Maryne estávamos prontas, fomos as últimas a saírem do salão, fui dirigindo até a casa de festas, chegamos e o pessoal estava dando os últimos retoques, fomos para nosso quarto, aonde iríamos nos trocar, entramos e estava tudo super arrumado para nós duas, no fundo do quarto havia duas portas, cada um com um nome, em dourado e com luzes, sorrimos e andamos até lá, entramos e por lá tinha nossos vestidos, máscaras e uma caixa com nossos sapatos que foram comprados hoje, sorriu e saiu do espaço voltando para o quarto, vou até uma mesa com bebidas e comidas, pego uma garrafa de champanhe e abro, Maryne sorri e pega duas taças, coloco nas duas e nós nos sentamos no sofá, conversamos sobre algumas coisas e também sobre o quanto estava tudo perfeito e o quanto estávamos felizes.
  .Quando já era quase nove, mamãe entrou no quarto.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora