.Depois do beijo ficamos abraçados, meus pensamentos ficaram vazios, eu só queria ficar ali por toda a eternidade, esse abraço é tão bom.
-Vamos entrar, está perdendo sua festa. - sorri e segura em minha mão.
-Tudo bem. - começamos a caminhar de volta para o salão.
.Assim que entramos começou a tocar "Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor ft. John Legend.", Henry sorriu e me puxou para dançar, coloco meus braços em volta do seu pescoço e ele as mãos em minha cintura, encosto minha cabeça em seu ombro e começamos dar alguns pequenos passos, olho para o lado e todos os meus amigos também estão dançando, sorriu e continuo a dançar, Henry sobe a mão e faz carinho nas minhas costas. Estar com Henry naquele momento era como se tudo no mundo fosse perfeito e não existisse nenhum problema para nos impedir de ficarmos juntos pelo de nossas vida. Mas querendo ou não ele está noivo, eu construí uma vida em São Paulo... Eu nunca mais nego que o amo, mas é complicado agora mudar tudo outra vez, mas se for para ser, nada mais vai nos impedir. Fecho meus olhos e continuo ali até que a música acaba, suspiro e saio dos braços de Henry, olho para os lados e meus olhares se encontram com de Gustavo, ele sorri fechado. Olho Henry de volta.
-Eu... Eu já volto. - caminho até Gustavo, paro em sua frente.
-Eu preciso ir Mariah. - abaixa a cabeça.
-Não se esquece que eu sempre vou estar aqui... - sorriu e levanto o rosto dele.
-Vai ficar bem? - faz carinho nas minhas mãos.
Me viro e olho para Henry. - É, eu vou ficar bem. - sorriu olhando ele de volta.
-Se precisar de mim...
-Se eu precisar te procuro por todos os cantos desse mundo. - sorrimos. - Quer que eu vá com você ao aeroporto?
-Jordan vai. Curte sua festa. - me abraça.
-Obrigada. - sorriu e retribuo o abraço.
-Mas eu não fiz nada. - ri.
-Você ficou. Ficou o tempo que pode, e foi suficiente para ser inesquecível. - pisco e ele sorri.
-Adeus Mari. - vai saindo.
-Até qualquer dia. - falo e ele vai embora.
.Gustavo foi o homem que eu queria ter para sempre, como amigo, ele é paciente, amigável, e acima de tudo sabe me aceitar... Mas se ele tem que ir, quero que ele seja imensamente feliz e que a sua esposa saiba amá-lo, porque Gustavo merece alguém que o ame verdadeiramente.
.Me viro e vejo Henry sorrir enquanto dança com Taylor, sorriu e caminho até eles, Taylor sorri feliz e me abraça.
-Olha só papai. Essa é a minha futura namorada. - Taylor fala e rimos.
-Acho que não é não garotinho. - Taylor faz bico.
-Mas por que papai? - olho para ele e sorriu.
-Porque o namorado dela sou eu. - olho para Henry e arqueio as sobrancelhas. Ele me olha, sorri e pisca.
-Gostei... - Taylor fala e me abraça.
-Se você gostou então está tudo bem. - rimos.
-Agora vamos dançar. - Henry fala e começamos a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomansaCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...