Capítulo Cinquenta e Dois

18.9K 999 23
                                    

  .Chegamos em casa já era quase sete da noite, Rique estacionou o carro e desligou, tirei o cinto e todos saíram do carro, enquanto conversava com Mary sobre como estava faculdade e essas coisas, os meninos iam pegando as malas. Mamãe e papai chegaram logo, também tiraram as coisas do carro, subi com minha mãe, Mary e Cam, já fui abrindo a porta de casa, mamãe adorou a decoração e Cam foi direto para a cozinha procurar algo pra comer, me sentei no sofá e esperei os meninos subirem, logo já estavam em casa, arrumei as malas no canto do quarto e voltei para a sala, estava todos lá, mamãe, papai e Mary sentados no sofá, Jord no chão do seu lado, Rique estava no puf e Cam em outro, eles conversavam e riam, me sentei com Rique e fiquei um pouco distraída.

-Mariah... - Mamãe chama.

-Oi? - sorriu. - Desculpa.

-Você ouviu o que acabamos de falar? - papai sorri.

-Não, desculpa. - fico sem graça.

-Tudo bem, eu falo de novo. - Jord sorri.

-Então diga. - me ajeito no puf segurando a mão de Rique.

-Eu e Maryne vamos nos casar. - meu sorriso se abre de orelha a orelha.

-Como é? -me levanto. - Aí Meu Deus.

  .Vou até os dois e os abraços, caraca, meu irmão mais velho ia se casar com minha melhor amiga, eu não podia estar mais feliz que agora. Eu fico fora cinco meses e milhões de coisas acontecem.

-Mas, isso foi do nada... Ou tem algo por trás? - olho Maryne desconfiada.

-Em Novembro vem um novo bebê. - fico surpresa, era o mês em que meu bebê iria nascer.

-Quanta emoção. - falo um pouco tensa e sorriu.

-Tá tudo bem? - Rique pergunta percebendo a minha tensão.

-Claro, eu não podia estar melhor.

  .Abraço Maryne de novo e volto para o meu lugar de novo, eles conversam mais e ficamos ali até mais ou menos umas oito da noite quando em lembro que precisaríamos comer, eles deveriam estar com fome da viagem, me levanto e pego meu celular, volto depois para o meu lugar e eles me olham.

-O que vai fazer amor? - Rique pergunta sorrindo.

-Comida Japonesa. - sorriu.

-Você sabe fazer? - Cam me olha assustado.

-Logo eu Cameron. - riu. - Eu vou pedir comida.

-Oba. - Maryne ri.

  .Me levanto e vou para a cozinha, me sento no banco e disco o número de um lugar que a gente sempre pede. Logo o atendente me atende.

-Sabor Oriental, boa noite. - a moça fala com voz de tédio.

-Quero pedir uma barca grande para entregar. - peço.

-Endereço. - ela pede e eu dou. - Entregamos em sessenta, setenta minutos, tudo bem?

-Tudo bem. - falo e ela desliga.

  .Depois ligo em um lugar para pedir duas barcas de açai, demoraria noventa minutos duas completas médias, se eles não conseguissem comer tudo eu comeria sem problemas, quer dizer, eu e a Mary iríamos comer juntas. Sem demorar, ligo também para Fer, irmã do Rique, para que ela pudesse vir aqui em casa com o marido e Sophie, assim ela conheceria minha família e ficaríamos mais soltos nos próximos dias. Fernanda disse que chegaria em uma hora, então estava tudo certo, voltei para sala.

-Bom, temos dois banheiros, um no corredor e outro no quarto, se quiserem tomar banho e relaxar para esperar a comida. - suspiro colocando a mão na cintura.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora