.Mais alguns meses se passaram desde o casamento de Andrew e Susan. Logo me mudei para NY com Henry e Taylor, Christina parecia não ligar nem um pouco, o que facilitou a adaptação de Taylor. Uma vez por mês Henry levava Taylor para Los Angeles, aonde passavam um final de semana inteiro na nossa antiga casa, na verdade Henry passava, porque Taylor ficava na casa de Maryne. Falando na Mary, ela e Jordan simplesmente se perdoaram pelo ocorrido nas despedidas de solteiros e te garanto que estão melhor do que nunca, assim como eu e Henry, tudo estava perfeito, meu trabalho estava indo de bom a muito bom, a minha vida parecia estar perfeitamente no lugar.
.Em algumas semanas Sophie, Henrique e Camila viriam para NY, Sophie passaria duas semanas comigo, e só depois Fernanda viria buscá-la, o que seria muito bom, afinal passaria duas semanas das férias com a minha afilhada. E quando Fernanda viesse buscá-la já embarcaria no avião que iria direto para Paria, aonde aconteceria o casamento de Rique e Camz, eu realmente não sei porque Paris, mas a cerimônia seria para poucas pessoas, o que diminui os gastos que o pai de Camz está tendo.
.Hoje é uma quinta feira, amanhã vamos para Los Angeles passar o final de semana, peguei folga e finalmente iria ver meus pais depois de quatro meses sem vê-los. Enquanto tentava acabar de escrever uma matéria meu colega de serviço, Lucas Dove, me contava sobre o encontro que teve com Alyssa, exatamente a irmã de Andrew, ele parecia estar bem apaixonadinho por ela. Eles se conheceram em uma vinda de Alyssa para NY á serviço, ela dormiu uma noite em casa e eles se conheceram, havia acontecido um jantar, e na noite passada eles se encontraram outra vez, já que ela estava na cidade até domingo.
-Você gosta dela. - riu e o olho.
-Talvez... - rimos.
-Eu apoio vocês dois, formam um casal bonito.
-Mas será que ela acha o mesmo? - abaixa a cabeça e depois me olha.
-Vamos descobrir. - sorriu pegando meu celular.
-O que vai fazer?
-Perguntar de você para ela.
-Você é doida?! - tenta pegar meu celular.
-Não, apenas estou tentando desencalhar meu amigo. - rimos.
-Eu não estou encalhado. - arqueia as sobrancelhas.
-Qual foi a última vez que saiu com uma garota, sem ser a Aly?
-Hum... - pensa. - Não vale Mari.
-Eu disse. - riu e mando uma mensagem para Alyssa.
"Aly. Como vai? Hum, espero que bem. :) Me conte, o que está achando de Lucas. Ele parece estar interessado." enviado ás 4:54pm
.Não demora muito e ela responde dizendo que tinha adorado o encontro e que também estava interessada nele, o que era muito bom.
.Meu horário de serviço na empresa já tinha acabado, começo a arrumar minhas coisas quando meu celular começa a tocar, era um número desconhecido, mas atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...