Capítulo Oitenta e Três

15.8K 885 83
                                    

Um mês para o Casamento.

  .A minha vida estava uma verdadeira bagunça, os preparativos para o casamento estavam em andamento mais do que nunca, fora isso, estava voltando de uma viagem de uma semana, voltei ao Brasil para fazer algumas coisas do meu trabalho, fiquei hospedada na casa de Henrique, a Camila descobriu que estava grávida de um mês, o que era muito legal.
  .Voltando para NY, chegando em uma terça, no início da tarde, fui direto para a emissora e deixei lá todos os meus trabalhos, fiquei até umas 7:00pm e fui liberada, ao chegar em casa a encontrei super arrumada, o que quer dizer que os meninos não ficaram em casa, eles também passaram a semana fora, em Madrid, na casa dos pais de Henry. Taylor fez questão de me contar que passou a semana toda com a prima Ashley, Henry também me disse que Ben e Júlia se mudaram para Madrid. Perguntei o que ele fez a semana toda, e Henry me disse que fez diversas seletivas de modelos, algumas foram selecionadas e logo começam a desfilar pela Always On The Catwalk. Jantamos juntos uma pizza e logo fui deitar, estava cansada e amanhã faria uma prova do vestido que Maryne está fazendo, o que me deixa extremamente nervosa e ansiosa, estava finalmente chegando, o dia do meu casamento com o homem da minha vida estava chegando, e faltava apenas 30 dias.
  .Me deitei na cama depois de tomar meu banho e vestir uma camiseta de Henry, peguei meu celular e meus óculos, coloquei e comecei a ler algumas matérias minhas que estavam sendo escritas, comecei a me sentir um pouco mal, um enjôo me levou direto para o banheiro aonde coloquei todos os pedaços de pizza que havia comido, para fora, logo no momento em que estava abaixando a tampa, Henry fez o favor de entrar no banheiro e me ver.

-Ei, o que foi? - se agacha e passa a mão no meu cabelo.

-Acho que a pizza não me fez bem. - me levanto e vou lavar a boca.

-Ah, o Taylor está bem, e eu também. - me olha.

-Talvez eu só esteja ansiosa para provar o vestido amanhã. - o olho rápido.

-Quer que eu pegue algum remédio?

-Não. Está tudo bem. - me viro. - Eu só preciso dormir.

-Tudo bem. - sorri fraco e eu saio do banheiro indo para a cama.

-Eu vou assistir um pouco de TV e rever alguns contratos, se precisar de mim estou na sala. - me dá um toque  na testa e me cobre.

-Ok. - fecho os olhos. Não demora muito e pego no sono.

  .No outro dia, por volta das 7am me levanto e vou tomar um banho, logo saio e vou para o closet. Visto uma lingerie azul marinho e a roupa que iria trabalhar hoje, o tempo estava um pouco fechado, acho que iria chover.

 Visto uma lingerie azul marinho e a roupa que iria trabalhar hoje, o tempo estava um pouco fechado, acho que iria chover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  .Arrumo o meu cabelo, faço minha maquiagem e vou para a cozinha, faço um café e logo Taylor aparece, me dá bom dia e volta para o quarto, pediu para se arrumar sozinho, arrumei a mesa do café e peguei minha garrafa/copo e coloquei bastante café, dei um gole e logo Henry apareceu, já estava no seu social, me deu um beijo e se sentou para tomar café.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora