Capítulo Vinte e Oito

28.7K 1.4K 79
                                    

*Por Lauren Collins*

.Assim que acabei de me arrumar passei por Mariah e a apressei para ir se arrumar, logo depois fui receber algumas pessoas levei as mesmas até os seus lugares e depois Robert me chamou para conversar, Henry estava elogiando o trabalho de Mariah, enquanto Maryne concordava mais via no olhar dela a preocupação por Jordan não ter aparecido ainda, e Sophi estava tensa por ter que desfilar pela primeira vez, e o que se deu pra perceber, essa tensão tem a ver com Cam estar a mais de meia hora conversando com a família de uma colega de classe dele. Olho para ela e sorriu fraco, lá encarava ele de longe.

-Calma, já já ele vem... - falo para que apenas ela ouça.

-Ah... Eu não estou preocupada com isso. - desvia olhar e sei que está mentindo.

-Então tá. - falo fingindo que acredito. Olho em volta parando de prestar atenção no assunto de Henry e Robert quando vejo Mariah conversando com Alyssa e Constance. - Como minha filha está maravilhosa! - sorriu orgulhosa por ela, e por esta noite maravilhosa que graças a ela e Andrew está dando tudo certo.

.Robert olha para Mariah e sorri, vejo em seu olhar o mesmo orgulho que demonstro estar sentindo, Henry também olha, e como esperado ele abre um sorriso de orelha a orelha que não daria pra disfarçar nunca . Será que era ele o tal cara com quem Mariah estaria saindo? Não, não podia ser, ela sabe que Robert perderia a confiança nela. Melhor parar de pensar nisso, afinal qualquer homem reagiria assim ao ver minha filha maravilhosa desse jeito.

-A Mariah... - Henry sorri. -... Ela está linda! - fala em um tom baixo.

-Minha filha é linda! - Robert diz "babando" na beleza da filha.

.Robert me chama para ir ao salão de jantat e eu o sigo, vejo que Jordan chega e Maryne vai ao seu encontro e Sophi vai irritada para o camarim. Deixamos Henry sozinho e Mariah olhava para ele várias vezes.

*Por Mariah Collins.*

-Mariah... - Henry chama e eu o olho. - Você está linda. - ele sorri torto e eu coro.

-Você também está bonito. Já disse alguma vez que amo homens de terno? - riu pra descontrair.

-Já me disse que prefere homens mais velhos, porém chego a conclusão de que aquele ali não é tão mais velho. - Henry fala revirando os olhos e olhando para Andrew que acaba de chegar e atrás dele vem Christina.

-Sem ciúmes Henry. - peço educadamente. - Acha que eu não sei quem é a sua acompanhante? - reviro os olhos e vou aso encontro de Andrew.

.Sorri quando me vê, sorriu fraco e abraço ele, sinto que ele retribui com um abraço forte, sorriu e suspiro saindo do abraço para olhá-lo. Andrew estava usando uma camisa de botão vinho, terno, gravata e sapato social pretos, o cheiro era perfeito, assim como Henry, o cabelo estava bem arrumado e a barba feita, sorriu e ele estende o braço, curva e me olha sorrindo sem dizer nada, coloco meu braço e seguro um pouco a saia do vestido, começo a a andar como se fossemos um casal de verdade, namorados ou sei lá o que.

 Andrew estava usando uma camisa de botão vinho, terno, gravata e sapato social pretos, o cheiro era perfeito, assim como Henry, o cabelo estava bem arrumado e a barba feita, sorriu e ele estende o braço, curva e me olha sorrindo sem dizer nada, c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora