.Acordo e meus olhos demoram para se abrir, quando se abrem estou em um quarto e hospital, Henrique estava dormindo em uma cadeira, parecia desconfortável. Me lembro aos poucos da noite passada e começo a chorar baixinho, como meu pai pode ter feito isso comigo? Como será que está meu bebê, afinal eu me estressei bastante. Assim que paro de chorar Henrique acorda e fica me olhando em silêncio. Depois de alguns instantes:
-Me perdoa... - fala baixo.
-Não sei se consigo. - abaixo a cabeça e limpo meu rosto.
-Eu te amo Mariah. Mas se precisa de um tempo para digerir, tudo bem, eu em afasto. - se levanta.
-Obrigada. Pode chamar o meu médico? - peço e ele assenti saindo do quarto.
.Não demora muito e um médico entra, ele não aparentava ser tão velho, suspiro e ele vem até minha cama, com um pouco de esforço em sento na ponta dela e fico olhando ele.
-Deve querer saber do bebê, certo? - suspira.
-É tudo o que me importa. - olho ele.
-Eu sinto muito... - ele abaixa a cabeça.
-Não... Me diz que ele resistiu, por favor. Nem foi um nervosismo tão grande. - começo a chorar.
-Infelizmente não conseguimos salvá-lo. Nós também não entendemos o porque da morte do feto, mas aconteceu. E eu sinto muito Senhorita Collins. Vou pedir para sua família entrar.
.Meu pai tinha feito a pior coisa do mundo, o meu bebê não era mais meu, o meu amor estava longe e noivo de outra, a minha vida estava indo de mau a pior, como eu ia ficar agora? Não culpo Henrique por nada, mas também não o queria mais comigo, como ele pode dizer que me amava sabendo que tudo era uma simples armação do meu pai para tudo correr como ele queria. Suspiro e minha mãe entra no quarto com Maryne e Jordan.
-Oi meu anjo. - mamãe fala e me abraça. - Todos nós sentimos muito, pelo bebê e pelo seu pai ter feito o que fez.
.Maryne e Jordan concordam e eu volto a chorar abraçando minha mãe, aqueles instantes pareciam ser o fim do mundo para mim, parecia que essa maldita dor nunca ia passar, a minha vida não está nem um pouco boa, e eu só quero que isso tudo acabe.
.Fico no hospital para fazer mais alguns exames e logo sou liberada, mamãe e papai me levam para casa, entro e vou direto para o quarto, Jord e Cam pegam todas as malas as levando para baixo, exceto uma, a de Maryne, me deito na cama e me encolho, mamãe entra no quarto com meu pai e os dois ficam me olhando em silêncio.
-Nós vamos indo, se precisar de alguma coisa pode me ligar que eu venho correndo, tudo bem meu amor? - mamãe me da um beijo na testa. - Maryne vai ficar com você.
-Pode pedir para ela ir embora, eu não quero que ninguém fique aqui, quero ficar sozinho uns dias. - peço.
-Tem certeza que quer isso mesmo Mari? - Maryne entra no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...