.Já era sexta feira, meu casamento seria amanhã, e hoje era o dia da premiação. Henry e Taylor estão em Madrid, passei o dia de Ação de Graças com meus pais, eles já estavam em NY para o casamento, e todos os outros convidados, como Rique, Ben, Fer e etc também chegariam hoje a noite, infelizmente eu não poderia recebê-los, mas amanhã eu tentaria passar o maior tempo com eles. Estava saindo de casa para ir para a emissora e Henry apareceu, ele estava sozinho e com as suas malas, entrou em casa em em dizer nada e foi para o quarto, fui atrás dele.
-Bom dia para você também. - me encosto na porta.
-Quando ia me contar que vai chegar praticamente em cima da hora amanhã? - se vira para mim.
-Não vou me atrasar, Henry. - sorriu.
-Você está sacrificando seu casamento pelo ser serviço? - se senta na cama.
-Me diz que não vamos discutir sobre isso, é o meu serviço, e como eu em sinto realizada, é o que me faz bem.
-Você dá a sua vida por aquela emissora e não pode descansar no dia do seu casamento? Tudo bem, eu sei que temos viajado muito, mas é o dia do seu casamento Mariah. - fala irritado.
-Olha, eu sinceramente não quero discutir isso com você, mas olha, eu dou conta, eu vou estar lá amanhã, eu vou ser a de branco e subirei naquele altar para então me casar com o homem da minha vida, está bom assim? - vou para perto dele.
-Eu não posso desperdiçar a chance de ter você para sempre.
-Você já me tem, e não precisamos de assinar um papel para que acredite nisso. Meu trabalho amanhã não vai ser um obstáculo, eu te prometo. - dou um beijo nele. - Mas preciso que fique em casa e receba Rique, Fer, seus pais.
-E você vai na premiação sozinha? Eu prometi que estria com você. - coloca a mão em meu rosto. - Você sabe que não costumo descumprir as minhas promessas.
-Eu estou te pedindo para que fique aqui, vai dar tudo certo hoje e amanhã será o nosso grande dia. - suspiro. - Vai dar tudo certo.
.Ele me abraça e logo saio de casa, chego no serviço dez minutos atrasada, o suficiente para fazer Carolina estar plantada na porta da minha sala, meu dia já estava começando da pior forma só de ter que olhar para o rosto dela.
-Bom dia. - falo seca e entro na sala.
-Meu pai quer conversar com você, ele te espera na minha sala. - fala irritada e sai.
.Sorriu pois eu sabia que na maioria das vezes o pai dela, não a apoiava nas decisões que tomava, e talvez ele fosse me dar um crédito por ser o dia do meu casamento. Mas como ele ficou sabendo do ocorrido?
.Vou para a sala dele e bato na porta, ouço o comando para entrar e assim faço. Ele, Sebastian, um homem de uns 60 anos, estava sentado na cadeira, vestia um terno bem passado e o sorriso estava totalmente presente.
-Bom dia, Mariah. - sorri e se levanta.
-Bom dia Senhor Sebastian. - ele aperta minha mão e faz sinal para que eu me sente na cadeira a sua frente. - Em que posso ajudar o Senhor hoje?
-Bom, eu fiquei sabendo do ocorrido com a minha filha, primeiramente peço desculpas pela forma com que ela reagiu a não ser convidada para o casamento, e já falando sobre isso, meus parabéns, acredito que ambos tem sorte por estarem se casando,, conversei com você poucas vezes, mas posso perceber que além de uma ótima jornalista é uma boa pessoa. - sorri.
-Muito obrigada pelos elogios, eu confesso que fico até sem jeito. - sorriu fraco.
-Me desculpe se te aborreci com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...