Capítulo Cinco

39.4K 2.3K 62
                                    

CAPÍTULO BÔNUS POR HENRY BANKS

  .Acordo e coloco a mão para o lado para ver se Mariah ainda dormia, vejo a cama vazia e abro meus olhos olhando a cama sem ninguém ao meu lado, sorriu e me sento na cama, olho em volta e minha camiseta esta dobrada em cima da poltrona, desfaço o sorriso e me levanto, vou até o banheiro e vejo que o vestido dela não está mais lá, bato a porta do banheiro ao sair fazendo um grande barulho. Saio do meu quarto e desço as escadas rápido procurando por ela na casa toda, chego a conclusão que ela deve ter ido embora então vou até o interfone e ligo na recepção do condomínio, antes que eu pudesse dizer algo já ouço a voz de Patrick.

-Desculpe Senhor Banks, mas um táxi veio buscar a Snehorita Collins á meia hora.

-Droga!-Desligo e volto para meu quarto.

  .Me sento na cama e solto meu cabelo, abaixo a cabeça e apoio o braço na minha perna segurando a cabeça, suspiro e fico daquele jeito por alguns minutos até eu me levantar e ir em direção ao banheiro, tiro minha calça e ligo o registro entro de baixo da água tomando meu banho frio. Depois de uns dez minutos saio e pego toalha me secando e a enrolando em volta da cintura, saio do banheiro e vou para meu closet. Visto uma boxer branca, uma camiseta básica branca, uma calça preta, meias sociais cinza, sapato social preto, blazer em um tom meio prata e me visto rápido, volto ao banheiro e arrumo meu cabelo, coloco meu relógio e me perfumo.

 Visto uma boxer branca, uma camiseta básica branca, uma calça preta, meias sociais cinza, sapato social preto, blazer em um tom meio prata e me visto rápido, volto ao banheiro e arrumo meu cabelo, coloco meu relógio e me perfumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  .Voltando ao meu quarto pego carteira e meu celular, desço as escadas e vou até a cozinha, preparo um lanche natural e saio em direção a garagem comendo, entro no carro e abro o portão da garagem. Vou dirigindo até a empresa depois de sair do condomínio, ainda nervoso por Mariah ter ido embora sem me avisar, se era pra dar certo com ela eu não deixaria que ela agisse como se fosse mais uma na minha vida, ela não entende que um dia e uma noite foi o bastante para entender que ela precisa permanecer ao meu lado por alguns tempos, ela é encantadora, linda, sedutora, e agiu como se fosse uma mulher que eu durmo no meu apartamento e depois vai embora. Mariah é diferente, eu sinto isso, eu a trouxe até minha casa, e isso prova o quanto eu quero ela na minha vida, o meu gesto de esperar o tempo dela mostra o que eu realmente quero, mas como querer algo que sua família nunca permitiria, como não deixar este sentimento avançar dentro de mim. Robert terá que me desculpar, mas eu preciso estar com a Mariah por mais um noite.

-Droga!Eu estou ferrado-Sussurro para mim mesmo depois de sair de meus pensamentos.

  .Chego finalmente a empresa, desço do carro e o tranco após estacionar, entro na empresa sem falar com ninguém e vou direto para a minha sala, sem nem desejar bom dia para minha secretária que por sinal era uma mulher bem atraente, mas eu precisa era da Mariah pelo menos me olhando. Me sento na minha cadeira e começo a olhar alguns papéis quando resolvo mandar uma mensagem para Mariah.

"Por que caralhas foi embora? Não permiti sua saída!"

  .Digito nervoso ainda e mando esperando ela ver. Depois de mais de dez minutos ela nem se quer tinha abrido a mensagem, o que me deixou mais irritado, então mandei outra pra ver se ela respondia de uma vez.

"Mariah Collins você está muito ferrada comigo... Quero te ver hoje á noite na minha casa. Esteja aqui exatamente ás vinte horas ou te buscarei na sua casa."

  .Depois de alguns minutos ela responde minha mensagem:

"O que você quer comigo? Passamos a noite juntos e agora está na hora de me deixar. O dia amanheceu, cada um para seu rumo Senhor Banks."

  .Leio a mensagem e me sento no sofá jogando o celular no chão que por sorte não quebrar, passo a mão no cabelo e olho para a parede e suspiro. Me levanto e vou até o som que tinha na minha sala e coloco "Passenger - Let Ger Go", comecei a ouvi-lá sentado na minha cadeira olhando para o nada, apenas pensando na noite em que passei com Mariah, a gente na Boate, na praia, nós dois lá em casa quando descobri que ela nunca tinha transado e depois a gente dormindo juntos.

  .Depois de ouvir várias vezes a música olho o relógio vejo que a aula de Mariah já acabou então pego meu celular ligo para ela na esperança de que ela atendesse, mas foi um tentativa em vão, depois de chamar várias vezes a ligação caiu e ela não atendeu, bufei e passei a mão no meu cabelo novamente, e disquei o mesmo número ligando outra vez para Mariah que dessa vez finalmente atende.

-Pronto!-Ela diz e eu suspiro feliz ao ouvir sua voz mas volto a minha pose de durão para falar com ela.

-Por que saiu sem me avisar? Por que me deu aquela resposta? E por que não me atendeu da primeira vez?-Pergunto de uma vez irritado.

-Primeiro que sai com você uma vez e não lhe devo satisfações mas mesmo assim te darei as respostas que quer...-Ela fala e ouço seu sorrindo.

-Anda logo.-Peço nervoso.

-Deus quis Henry!-Ela fala e ri desligando o telefonema na minha cara o que me deixou mais irritado.

-Você vai se arrepender de ter feito isso!-Digo e sorriu de lado colocando o celular em cima da mesa e começando a fazer meu trabalho.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora