Capítulo Quatorze

36.4K 2K 51
                                    

.Acordo e vejo Henry dormindo, sorriu e suspiro feliz pela noite que eu tive com aquele homem, me sinto dolorida e riu baixo para não acordá-lo. Me levanto devagar e pego uma camisa dele que estava por ali, me visto e desço até a cozinha, procuro algo pra comer, não ia acordar Henry para comer, tinha que ir para a faculdade rapidamente. Pego uma maça e começo a comer, olho em volta lembrando de cada momento da noite, ouço meu celular que estava na sala começar a tocar e corro para atender, vejo que era a Maryne e atendi.

-Amiga!!-Falamos juntas e rimos.

-Como foi a noite?-Ela pergunta animada.

-A melhor da minha vida. Sério, apesar da dor foi maravilhosa a noite com ele.-Falo ainda lembrando de tudo.

-Ai que tudo vocês dois. Quero os detalhes, aliás, não quero os detalhes não.-Ela ri e eu sorriu acabando de comer minha maçã.-Mas então, vai para a faculdade hoje né!?

-Sem sombras de dúvidas, preciso terminar minha faculdade e ser uma grande jornalista.-Riu.

-Tudo bem Senhorita Mariah futura jornalista. Nos vemos em uma hora.-Ela fala e desliga.

-Beijos.-Bloqueio o celular e o jogo no sofá subindo as escadas e adentrando o quarto do Henry novamente.

.O vejo dormir e sorriu, como esse homem é lindo. Como pode ser tão perfeito assim? Sorriu e vou para o banheiro, me dispo, coloco a camisa de Henry no cesto, abro o box, ligo o registro e entro de baixo da água morna, lavo meus cabelos e meu corpo, lembrando ainda da noite. Ouço um barulho na porta e abro o box, vejo Henry e sorriu.

-Desculpa...-Peço.-Não queria te acordar.-Falo e sorriu.

-Mas que bom que acordou.-Sorri safado.-Já que acordei e está no banho, e sem dúvida vamos nos atrasar se demorarmos mais, posso tomar banho com você?

-Ah... Hum...-Abro a porta do box e mordo meu lábio inferior sorrindo.

.Me viro de costas e continuo meu banho esperando ele. Henry tira a cueca e entra no box me abraçando por trás, sinto seu amigo e gemo baixo, cara como isso era bom, sério, era uma dor insuportável mas era bom, bom até de mais.

"Você fode meu psicológico Deus Grego da minha vida." -Penso

-Acho que dá tempo de...-Me viro e ele me olha esperando que eu terminasse a frase.-...Você sabe...-Sorriu e ele me olha.

-Se você acha que dá tempo então dá tempo.-Ele sorri e me beija.

.Retribuo o beijo dele e envolvo os braços em volta do pescoço do mesmo que pega em minha cintura e entra de uma vez, gemo alto e mordo a boca dele. Após longos minutos gozamos e terminamos nosso banho entre amassos, logo saio do box deixando ele sozinho, me seco com a toalha que estava por ali e a envolvo no meu corpo. Caminho até o closet de Henry aonde estava minhas coisas, coloco uma lingerie preta, pego uma calça cropped em uma lavagem clara com rasgos no joelho e na coxa, um cropped branco, me visto e começo a olhar meus acessórios, acho um colar maravilhoso preto, pulseiras e um brinco grande de argola, acabo de me arrumar. Pego minha bolsa com as maquiagens e vou saindo do closet quando dou de cara com Henry sem toalha e todo molhado.

-O que você...-Travo olhando para o corpo maravilhoso que esse homem tem.

-Você pegou minha toalha!-Ele faz bico e sorri.

-Meu Deus, desculpa. -Sorriu sem graça.

-Tá tudo bem...-Ele sorri e vai para o closet.

.Suspiro e fico totalmente mole, vou com dificuldade para o banheiro quase gozando outra vez só de vê-lo daquele jeito. Chego e em frente ao espelho e sorriu, pego meu secador e seco rapidamente meu cabelo, faço um coque bagunçando e moderno, uma make básica, escovo os dentes e passo um batom rosa. Quando acabo de me arrumar e organizar minhas coisas me viro e vejo Henry me olhar.

-Ai...-Assusto e riu.-Que susto Henry. -Vou até ele e o beijo.

.Henry vestia um terno cinza que por sinal marcava muito bem seu amigo e sua bela bunda, uma gravata preta, e o cabelo estava solto, o cheio então, Meu Jesus me ajude com esse homem, como pode ser tão cheiroso. Ele sorri ao parar o beijo. Riu da boca dele com batom e o mesmo me olha.

-O que foi?-Ele me olha.

-Sua boca Henry.-Falo e o mesmo se inclina para olhar no espelho e vê sua boca toda suja de batom.-Riu e ele vai lavar.

-Bom, eu vou indo, porque já estou atrasada.-Vou até o mesmo mesmo e dou um beijo no pescoço dele e vou indo no closet pegar minha bolsa.

.Me perfumo, pego alguns anéis, coloco os mesmos, coloco uma sapatilha preta e pego minha bolsa. Pego meu celular e vou saindo deixando Henry sozinho, passo pela cozinha e pego as chaves do carro, abro o portão e vou para meu carro, entro, suspiro e limpo o batom passando outra vez, depois ligo o carro e vou dirigindo até a escola em silêncio, feliz da vida.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora