.Fabricio não demorou a chegar com Justin e Sophie, abracei os dois e eles foram brincar com Taylor. Fui até aonde dormiria e me deitei na cama, tirei meu sapato e peguei meu celular, li e respondi alguns e-mails e escutei alguém entrando no quarto, era meu pai, sorri e me sentei na cama cruzando as pernas, o olhei e ele se sentou na cama também.
-Me conta porque chegou tão cabisbaixa. - segura minha mão. - Não gosto de te ver assim, deveria estar feliz. Seu melhor amigo vai se casar, seu noivo não está mais em coma, sua família está sendo construída, era para tudo estar bem. - acaricia minha mão.
-Eu e Henry brigamos, e não foi uma briga qualquer... - abaixo a cabeça. - Mesmo que depois nos resolvemos no sofá mesmo. - ele ri. - A briga me abalou de verdade.
-Ciúmes?
-Queria que tivesse sido isso, papai. - sorriu fraco. - Henry tem dúvidas sobre o casamento. Eu não falei com ele, mas decidi adiar o casamento, enquanto ele tiver dúvidas não darei mais nenhum passo nos preparativos.
-Me explica direito.
-Ele me perguntou o que eu achava que ia acontecer, ele tem medo de que o amor acabe, sei lá... Ele não está certo do casamento. Disse que estava "confuso"... - faço aspas.- ...com o futuro, ele tem medo de que eu desista dele. - sorriu e deixo que algumas lágrimas caiam. - Papai, eu fiquei tanto tempo sem ele, eu fui para outro país pelo amor que eu sentia por ele, eu superei cada dia longe dele, convivi com outras pessoas, conheci outros caras, mas nenhum me fez esquecer ele, nenhum fez com que eu deixasse de ama-lo e ele me diz que tem dúvidas sobre eu amá-lo para sempre. Mesmo se não dermos certo, mesmo se não nos casarmos e eu for obrigada a seguir a minha vida, nada e nem ninguém ocupará o amor que eu sinto por ele. Serei sempre frágil quando o assunto for o Henry, e eu sinceramente não sei se conseguirei viver se o amor dele acabar. - continuo falando enquanto papai em olha chorando. - Eu entreguei o meu coração a ele, e ele dizer que tem dúvidas sobre o futuro... Ah, isso fez com que meu coração se machucasse imensamente.
-Eu não tenho dúvidas sobre nada Mariah. Não depois de ouvir cada palavra do que disse agora. - Henry entra no quarto e papai se levanta e sai do quarto nos deixando a sós.
-Escutou tudo?
-Seu pai me disse para ficar atrás da porta e escutar a conversa. - fecha a porta.
-Claro... - me deito na cama e me viro para a parede.
-Vai me ignorar? - fala baixo. - Mariah, você me ama, não vai conseguir ficar nisso muito tempo.
-Exatamente Henry, eu te amo. - me levanto. - E é porque te amo que estou te ignorando, é porque te amo que passei dois anos morrendo todos os dias, é porque te amo que voltei a vida no momento em que nossos lábios se tocaram na minha festa. É porque te amo que passei meses do seu lado, lutando todos os dias contra aqueles malditos médicos que queriam te deixar morrer, é porque eu te amo que aceitei passar todos os dias da minha vida ao seu lado. É porque te amo que não posso existir em um mundo aonde não exista nós. - falo chorando. - É porque eu te amo Henry Banks que peço que se ainda têm dúvidas sobre o meu amor por você, que pegue suas coisas e vá embora no primeiro voo para longe de mim. E cara, isso não é infantilidade, só estou tentando me proteger de um tombo que não serei capaz de me levantar se tiver dúvidas sobre nós. - digo tudo olhando fixamente nos olhos deles.
-Quer que eu grite para Paris inteira que eu não tenho dúvidas sobre você, sobre mim, sobre nós? Quer que eu grite para o mundo que eu te amo para sempre? Quer que eu me ajoelhe mais uma vez e peça milhões de vezes para nunca me deixar e esquecer todas as idiotices que eu disse naquela discussão e peça para ficar mais milhões de vezes para se casar comigo? Eu faço! Por você eu faço. - se ajoelha. - Por você eu sou capaz de tudo Mariah, por nós eu sou tudo o que você precisar e desejar. Para que isso não tenha fim, eu recomeço quantas vezes for preciso. Por você eu sou capaz de matar, morrer, ser quem eu nunca imaginei ser. Por você Mariah, só por você eu aceito ter uma família, ter todo aquele clichê de uma cerimônia de casamento, eu aceito envelhecer ao seu lado, acordar de madrugada por nossos filhos, por você eu sou todos e sou apenas eu. Então me perdoa. - se levanta e me abraça. - Me perdoa por ser um completo idiota. Eu te amo mais que tudo que existe no mundo.
-Eu te amo mais do que pode imaginar. - abraço ele e logo nos beijamos.
.Ele me abraça e caímos deitados na cama, ficamos ali pelos minutos que se seguiram, Henry apenas acariciava meus cabelos e eu as costas dele, ficamos em silêncio, escutando a rua movimentada, o pessoal conversando la em baixo. Me levanto e aviso que vou tomar um banho. Entro no banheiro e tomo uma ducha, eu estava completamente cansada e não pretendia sair hoje, mesmo que minha cabeça estivesse louca para explorar a cidade, meu corpo não aguentava. Sai do banheiro e voltei para o quarto, Henry não estava mais lá, visto uma calcinha preta, um blusa de alça branca, saia e uma jaqueta branca, faço uma coque nos meus cabelos, me perfumo e saio do quarto indo para a sala onde estavam todos comendo, me sento no sofá do lado de Jordan, pego um pedaço de pizza, cruzo as pernas e coloco uma almofada no meu colo.
.Entrei na conversa deles, e comemos todos conversando, sorrindo. Estávamos todos animados para o casamento, depois de um bom tempo é o primeiro final de semana que vamos passar todos juntos. Perto das duas da manhã eu e Henry colocamos as crianças em suas camas, Henrique e Camila foram par ao hotel deles, meus pais foram dormir e na sala sobraram apenas, Jord, Mari, Cam, Sophi, Henry e eu, colocamos um filme qualquer e logo Sophi e Cam foram dormir, Henry estava me abraçando quando Jordan foi até a cozinha e trouxe vinho e quatro taças, rimos e me sentei entre as pernas de Henry.
-Bom, é três da manhã e estamos em Paris, que tal pararmos de assistir filme e jogar conversa fora. Afinal não é sempre que estamos em Paris, juntos. E também não é sempre que temos tempo para conversar sobre a vida, afinal as nossas vidas estão bastante mudadas desde a ida de Mariah para o Brasil. - Jordan fala abrindo o vinho e Henry faz carinho nos meus braços.
-Boa ideia. - Henry sorri.
-Tudo bem. - falo e Mari sorri confirmando.
-Ok... - Jordan coloca vinho até a metade das taças e entrega uma para cada um. - Conte como esta a vida de você em New York. - sorri e se senta sobre a almofada.
-Ah...
.Henry começa contar tudo o que estava rolando por lá, o quanto estávamos felizes e como tudo estava realmente dando certo. Ficamos até umas cinco da manhã bebendo e conversando, rimos bastante e digamos que foi uma das melhores madrugadas que passei com meu irmão, minha melhor amiga e o homem da minha vida. Subi para o quarto com Henry e dormimos abraçados, enquanto Maryne e Jordan dormiram no sofá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...