Capítulo Oitenta e Um

15.3K 878 34
                                    

    .Acordo por volta das 2:00pm com minha mãe me chamando para almoçar, tomo um banho rápido, coloco shorts e uma blusa solta, desço as escadas e estavam todos almoçando juntos. Fernanda me fala que Henrique e Camila chegaram em Atenas perto 10:00am, fico feliz por tudo estar dando certo com eles. Me sento para almoçar e vejo Henry descer as escadas um pouco sonolento, ele da "Boa Tarde" a todos e se senta do meu lado me dando um selinho. Almoçamos e logo fui me trocar, iríamos fazer um passeio pela cidade já que todos iriam embora hoje a noite. 

  .Fomos em todos os pontos turísticos da cidade e só paramos para tomar um café em uma cafeteria muito bonita e famosa, por volta das 7:00pm voltamos para o apartamento para eles pegarem as malas. Começamos a nos despedir de todos, deixei meus pais e Sophie por último. 

-Vocês vão ficar aqui até quando? - mamãe pergunta me olhando. 

-Amanhã cedo vamos para Madrid. - sorriu. 

-Por que Madrid? - ela pergunta sem entender. 

-Conhecer os pais de Henry. - papai fala feliz, mas disfarçando. - Fico feliz que firmaram esse compromisso de verdade. 

-Somos um parte do outro, Robert. - Henry me abraça. 

-Cuida da minha filha. - eles apertam as mãos. 

  .Não demora muito e todos vão embora deixando a casa silenciosa, exceto pelo som do desenho que Taylor estava assistindo. Nos sentamos no sofá com ele e ali passamos a noite, assistindo desenhos e pedimos macarrão. 

  .Na manhã do dia seguinte acordamos bem cedo e ajeitamos todas as nossas coisas para seguirmos viagem para Madrid, passaríamos dois dias lá e depois voltaríamos para casa, Henry e eu precisávamos trabalhar e Taylor tinha aula. Dei um banho em Taylor e o vesti com uma roupa que ele mesmo escolheu, confesso que ele estava mais animado para conhecer os avós do que eu. No fundo meu coração estava quase parando de medo, talvez ele não gostem de mim e façam com que Henry veja coisas que não exista.

 No fundo meu coração estava quase parando de medo, talvez ele não gostem de mim e façam com que Henry veja coisas que não exista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  .Os empregados do apartamento preparam nosso último café e eu levo Taylor para a sala, ele assiste TV enquanto toma café. Dou um beijo nele e aviso que vou subir para me arrumar. Entro no quarto e Henry está se trocando, sorriu e vou tomar um banho rápido. Assim que saio do banheiro Henry está sentando na cama olhando o notebook e digitando algumas coisas, o mesmo já estava pronto e como de costume usando seus óculos que o deixava super sexy, sorriu e vou me trocar deixando a toalha cair sem o minimo de vergonha, afinal iríamos nos casar em quatro meses.

 Assim que saio do banheiro Henry está sentando na cama olhando o notebook e digitando algumas coisas, o mesmo já estava pronto e como de costume usando seus óculos que o deixava super sexy, sorriu e vou me trocar deixando a toalha cair sem o mini...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora