.O novo ano da faculdade ia começar, eu não estava nem um pouco nervosa por isso, afinal era meu último ano. Me levantei as 7 da manhã com o sol batendo em meu rosto, abri os olhos e a claridade veio direto, ri e me sentei na cama, passei as mãos no rosto e as levei ao cabelo, juntei tudo e fiz um coque soltinho no mesmo, me levantei da cama e coloquei minha pantufas brancas com azul, sorri e comecei a arrumar minha cama. Após ela estar alinhada, peguei os travesseiros e os ajeitei, passei novamente as mãos pelo rosto e caminhei até meu closet, entrei no mesmo e passei o olhar em volta do cômodo que era grande. Peguei meu celular pois estava indecisa em que roupa colocar já que era primeiro dia de aula. Desbloqueie a tela do celular, entrei no Whatsapp e liguei para Maryne, minha melhor amiga:
-Bom dia minha melhor amiga Jornalista!-Mary fala em um tom de alegria e eu sorriu.
-Bom dia Maryzinha minha linda futura cunhadinha!-Rimos juntas.
-Tomará. Mas me diga, por que da ligação tão cedo? Eu acabei de acordar!-Ela diz e ri.
-Roupa!-Digo
-Já sabia... Então me diz as opções!
.Ela fala e eu olho as roupas que combinariam.
-Ok...! Short que deixa minhas coxas be a mostra, camiseta preta básica, blazer estampa um pouco floral em tons azuis e um branco fundo e salto preto. Digo olhando o look em um manequim.
-Hm. Opção dois!-Pede.
-Calça jeans preta, regata também preta, cardigan cor de pele, talvez um tom mais claro, com alguns desejos pequenos coloridos, sato cinza claro e bolsa preta.
-Opção dois!-Ela diz decidida.
-Tudo bem!-Rio-Você vai como?
-Top Cropped preto de renda, saia um pouco acima do joelho rodada, salto preto e aquele lindo chapéu que compramos ontem!
-Adorei!-Sorrio olhando minha unha.-Nós vemos em uma hora, tchau!-Falo me despedindo.
-Tchau Mary!-Ela desliga e eu riu.
-Hora da ação!-Digo a mim mesma e entro no YouTube pelo celular, digito "Don't let me donw", coloco a música do The Chainsmokers com participação da Daya, para tocar.
.Vou para o banheiro e me olho no espelho, sorrio e abro a torneira, pego um pouco de água e lavo o rosto, logo depois tiro minhas roupas e coloco no cesto de roupas, já se roupa entro no box e ligo o registro do chuveiro, a água começa a cair morna e eu sorriu para mim mesma. Lavo meus cabelos meu corpo, logo após desligo o registro e puxo minha toalha, seco meu corpo e depois meu cabelo, pego meu roupão de cetim rosa e coloco, deixo a toalha no cabelo e volto a meu closet, coloco lingerie branca de renda, a roupa que Maryne escolheu, menos o sapato e acessórios, volto a banheiro e ligo o secador e seco meu cabelo, logo após o penteio e deixo solto, pego minha maleta de maquiagem e faço uma bem básica. Preparei a pele normalmente, marquei as sobrancelhas, passei variados tipos de rímel, passei uma sombra branca e outra marrom claro fiz um esfumado básico e passei um batom roxo não tão escuro, sorriu para minha maquiagem perfeita guardei tudo.
.Voltei ao closet e peguei meus materiais, os coloquei na bolsa, coloquei meu salto, o colar, brincos, passei meu perfume, peguei o celular e desci para a cozinha para tomar meu café.
.Desci as escadas e Jordan, Cameron, mamãe e papai estavam sentados na mesa de jantar rindo e conversando, sorri ao ve-los e fui me sentar ao meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomansaCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...