Capítulo Sessenta e Quatro

18.5K 1K 45
                                    

  .Depois de pegarmos os vestidos  voltamos para casa, Justin e Taylor foram para o quarto brincar enquanto eu fiquei na sala, peguei meu celular e havia algumas mensagens sobre o meu trabalho, nada de muito importante, assisto um programa sobre casamentos que estava passando e logo Jordan aparece com Gustavo, eles iam buscar os ternos , Cam estava junto também, eles se despedem e Gustavo me dá um selinho. 

  .Já era início da noite quando Maryne foi levar Taylor na casa de Henry, ela perguntou se eu queria ir e eu disse que não. Mary só voltou para casa quase na hora do jantar, meus pais também já estavam em casa, o jantar logo foi servido, todos estavam conversando sem parar enquanto eu apenas comi calada, mamãe notou e acho que ficou um preocupada.

-Filha... - todos se calaram. - Mariah, o que você tem?

-Ah, nada... - sorriu fraco.

-Não parece não ser nada. - papai me olha.

-Acho que ela só está um pouco ansiosa para a festa. - Gustavo me ajuda e eu sorriu.

-É isso... - falo de uma vez.- ...é apenas ansiedade.

-Mas quando a Mari fica ansiosa ela não para de falar... - Cam fala e eu lanço um olhar mortal para ele. - Ou não... - ele sorri.

-Vai dar tudo certo. - Maryne sorri bebendo um gole do seu suco. 

-Tenho certeza que vai. - sorriu. - Bom, eu já terminei, vou subir e relaxar. - suspiro e vou me levantando. - Com licença. - sorriu e saio da mesa indo para a escada.

  .Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro, me dispo e entro no box, ligo o registro e começo a tomar um banho rápido, sem lava o cabelo logo acabo, desligo o registro e saio do box, me seco e enrolo a toalha em volta do meu corpo, saio do banheiro e Gustavo está deitado na cama, sorriu e vou para o closet, ele me vê e sorri.
  .Coloco um pijama branco, de shorts curto e fico sem lingerie mesmo, solto meu cabelo é volto para o quarto, me deito do lado de Gustavo e suspiro.

-Está tudo bem? - pergunta fazendo carinho no meu braço.

-Vou sentir sua falta. - me sento na cama e o olho.

-Eu também vou sentir a sua... Nós podemos nos tornar amigos. - sorri e pega em minha mãos. 

-Não vai se esquecer nunca de mim? - suspiro.

-Prometo. - sorri. - Agora me beija logo.

  .Sorriu e o beijo, ele retribui intensamente e logo tira minha blusa, sorriu e ele aperta meus seios devagar, sorriu e eu tiro sua blusa ainda o beijando, subo em seu colo e logo tira meu shorts e sua calça, então começamos a curtir nossa última noite juntos, nossa última noite antes de tudo acabar, ou recomeçar para, Gustavo iria embora logo depois da festa, na manhã seguinte para ser mais precisa. Fizemos mais e mais até realmente ficarmos cansados, quando terminamos me deitei do lado dele e segurei em sua mão, sorri e com certeza já era meu aniversário, enquanto eu observo o teto ele se mexe um pouco, depois se senta e me olha.

-Já é uma e meia da manhã, então Parabéns. - sorri e me beija devagar.

-Obrigada. - sorriu e retribuo.

  .Logo nos deitamos de novo e rapidamente pegamos no sono.
  .Acordo pela manhã, olho no relógio e era nove e quarenta, sorriu e me viro de lado, Gustavo não estava mais na cama, suspiro e me sento, havia um cartão na mesinha de cabeceira, suspiro e o pego, a letra era perfeita, e de fato era a letra de Gustavo.

  "Bom dia minha princesa, desculpe por acordar e eu não estar mais na cama, culpe Jordan, ele me tirou da cama logo as sete da manhã para podermos ir atrás do salto de Maryne e o seu, pelo o que entendi vocês duas são malucas e é esqueceram de ver sapatos, até as nove estou de volta. Fica bem e parabéns."

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora