.Depois de almoçarmos todos juntos, Fabricio, Fernanda e Sophie foram dar uma volta na praia, Maryne, Jord e meus pais estavam um pouco cansados ainda e foram dormir, Cam ficou na sala assistindo alguma coisa, enquanto a Rique e eu, nos subimos para o quarto e ficamos por lá uma boa parte da tarde, conversamos baixinho sobre possíveis nomes para o bebê, se fosse menino se chamaria Pietro e se fosse menina se chamaria Pétala, um pouco diferente o nome da menina, mas era apropriado para uma criança que fosse minha filha. Depois de assistirmos a um episódio de nossa série preferida adormeci nos braços de Rique enquanto ele fazia carinho na minha barriga.
ouça ao som deste cover:
.Não demora muito e eu acordo, Rique não estava mais na cama, me levanto e o dia está escurecendo, vou para avaranda e me sento em um cadeira, começo a olhar o mar e meus pensamentos vão direto para o dia em que Henry me levou a praia, foi um dos melhores dias que passei ao lado dele, na verdade todos os dias com ele foram maravilhosos, eu não sei explicar porque eu ainda me permitia pensar nele, porém não se esquece ninguém em alguns meses, ainda mais quando foi um amor verdadeiro e de anos. Mas a grande questão é: o que eu realmente estou sentindo? Claro que a dor de saber que Henry vai ter um filho de outra mulher é imensa, mas ao mesmo tempo eu vou dar um filho a ele... Viver sem Henry está sendo tortura, mas não posso voltar atrás e me permitir magoar Henrique, ele é uma pessoa sensacional comigo, ele vai assumir meu filho, e Henry já está construindo uma vida sem mim, ele vai superar, assim como eu pretendo superar esse amor um dia, ou talvez eu o ame para sempre. Provavelmente esse seja o motivo pelo qual eu nunca disse um "eu te amo" para o Rique, eu o amo, claro, mas é algo que eu definiria como "amizade", agora o amor que eu sinto por Henry é completamente diferente, só que ele me machucou imensamente, eu o perdoei, claro que perdoei, afinal quem ama perdoa, mas eu machucaria muitas pessoas a minha volta, incluindo Rique e meu pai, se eu tentasse reiniciar esse amor... Sem nem pensar sinto lágrimas escorrer pelos meus olhos, como será que Henry está? Será que ele está se dando bem com a nova namorada? Por que teve que ser tudo tão complicado? Enquanto estava perdida em meus pensamentos e chorando olhando o mar calmo, Maryne entrou no quarto, em silêncio ela se senta do meu lado e fica me observando, quando percebo sua presença sorriu fraco e limpo minhas lágrimas, olho para ela e ela me olha com cara de quem já entendeu tudo.
-Suas lágrimas tem nome e sobrenome. - sorri fraco e segura minha mão. - O nome delas é Henry Banks. - volto a chorar. - Ele sempre me pergunta como você está, se está feliz, se está bem... Enfim.
-E você diz o que? - a olho
-Sempre digo que você está tentando superar o amor de você dois. - suspira.- Na maioria das vezes ele abaixa a cabeça, agradece e sai...
-Eu sinto falta dele amiga. - olho o mar. - Eu sinto falta do meu amor, eu tento todos os dias não pensar nele, esquecer tudo o que vivemos, eu sempre tento esquecer e guardar esse amor que eu sinto por Henry Banks, mas eu o amo, eu o amo de verdade, eu o amo como nunca amei ninguém mas a traição dele, o filho que ele vai ter, que não é meu, tudo o que passamos, o medo de machucar meus pais novamente machuca meu peito e faz com que eu queira mais do que tudo abafar esse amor... Só que eu não sou mais a mesma pessoa sem o amor dele!
-Eu sinto muito. Mas pense pelo lado bom amiga... - sorri.
-E tem algum lado bom. - limpo meu rosto e ela ri.
-Claro que tem... - se levanta e me olha. - Se o amor de vocês for verdadeiro vai resistir a qualquer coisa, independente de tempo e distância, eu tenho em meu coração que um dia vocês vão se encontrar, você mais madura, e ele mais paciente... - me abraça.
-Eu só espero não magoar ninguém... - é a última coisa que falo e ela sorri olhando pra mim.
-Confia em mim... - fala e sai do quarto.
Assim que ela sai do quarto vou para o banheiro com meu celular e tranco a porta, me sento no chão e abro o aplicativo de mensagens, debloqueio Henry e começo a escrever um texto com o que veio na cabeça.
"Oi, eu só espero que leia até o final, é importante para mim, e se te conheço o suficiente, é para você também.
Deve estar se perguntando: Por que ela está me escrevendo? Logo agora que minha vida está no lugar? Pois eu te respondo o porquê... Henry Banks, eu não sou capaz de te esquecer, Senhor Banks, o meu coração é totalmente e completamente seu, não existe espaço em mim para ser ocupado por outra pessoa, e durante todos esses meses eu estive pensando em como tirar de mim algo que é como uma cicatriz, a qual irá permanecer em mim por toda a eternidade, até o final dos meus dias.
Sei que deve estar me odiando e querendo que eu fique longe de você, mas eu preciso admitir que tive a pior reação possível quando me contou sobre a traição, e por isso e por todos os outros motivos peço que me perdoe. Ah se você soubesse o quanto eu queria que tudo tivesse sido diferente, se você tivesse noção do mínimo amor que eu tenho por você Henry, você nunca teria me deixado, mesmo com minha crise, porém não te culpo, apenas não foi...
Eu sinceramente não sei o que te dizer, em alguns momentos eu só queria poder ouvir sua voz e ter a certeza de que um dia, em algum lugar desse imenso mundo, eu ainda vou ter uma nova chance para te mostrar que tudo pode ser diferente. Me perdoa por tudo e eu amo você Henry Banks.".Envio no impulso e seco mais algumas lágrimas, me levanto e suspiro, coloco o celular na pia e lavo o rosto, estava secando o mesmo quando ouço o celular tocar, alguém estava me ligando, olho rápido e era Henry, meus olhos brilham e meu sorriso se abre, pego o celular rápido e o atendo.
-Henry? - sorriu feliz.
.Do outro lado da linha ouço um suspiro e depois longos segundos ouço a voz...
-Olá Senhorita Collins. - era Christina.
-Christina... - suspiro e me apoio na pia.
-Bom, sem enrolar vou falar de uma só vez. - respira fundo. - Henry já te esqueceu, ele está comigo, vamos ter um filho, vamos nos casar e seremos felizes. Isso tudo sem você. - sei que está sorrindo sarcástica. - Então... Não volte a escrever porque ele não verá mais nada, essa sua mensagem está sendo apagada e para o seu bem... Esqueça-o de uma vez, porque da parte de Henry o serviço de esquecimento já foi feito.
.Depois de despejar tudo em mim ela desliga e me seguro para não chorar, acaba sendo em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomansaCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...