Capítulo Trinta e Quatro

25.9K 1.2K 74
                                    

.O celular desperta e acabo desligando o mesmo e voltando a dormir, quando finalmente desperto menos cansada pego o celular e marcava uma da tarde, suspiro e lembro que já eram sete da manhã em Los Angeles, Henry deveria estar indo para a agência, como será que vai ser quando ele aparecer lá? Qual vai ser a reação do meu pai? O medo era o que falava mais alto neste momento. Me sento na cama e suspiro, passo a mão no rosto e me levanto, caminho até o banheiro e observo o luxo que era, que Hotel exagerado... Vou até o espelho e lavo meu rosto, faço minhas higienes e tiro minhas roupas colocando no canto, entro no box e ligo o chuveiro, começo a tomar um banho demorado, lavo meu cabelo e lavo meu corpo, depois de chorar mais um pouco desligo o chuveiro e saio, pego a toalha e me seco, me enrolo na mesma e vou até o quarto de novo, pego minhas malas e coloco em cima da cama, suspiro e vejo que o tempo estava aberto, entao poderia colocar um vestido, pego um preto básico, tipo ciganinha acima do joelho, bem soltinho e fresco apesar de ser preto, me lembro de avisar Henrique que queria sair e pego meu celular, procuro o número dele e mando uma mensagem.

"Se não for incomodar eu gostaria que me mostrasse a cidade, em especial aonde eu vou continuar meu curso." enviado às 13:38.

.Mando a mensagem e coloco o celular em cima da cama, pego minhas maquiagens e vou ao banheiro, faço uma pele bem levinho, passo bastante rímel, lápis e um batom mais claro para o dia, arrumo meu cabelo e volto ao quarto, pego o celular e ele já tinha respondido.

"Tudo bem, chego em vinte minutos." enviado às 13:40.

.Pego um salto nude mais confortável e acabo de me arrumar pegando uma bolsa menor, coloco o celular, carregador portátil, minha carteira e documentos, suspiro e saio do quarto trancando, caminho até o elevador e o chamo, logo chega e eu desço para o térreo, olho em volta ao sair do elevador e vejo Henrique do lado de fora do hotel, vou até o mesmo caminhando devagar.

-Oi. - tento um português e rimos.

-Olá. - cumprimenta em português.

-Tudó bem? - pergunto ainda me arriscando e sorriu.

-Tudo ótimo e você? - sorri.

-Tudo ótimó também. - riu.

-Vai querer ir aonde? - pergunta sorrindo e eu não entendo nada.

-An? - rimos.

-Quer ir aonde? - pergunta para que eu entenda.

-Ah sim... Bom, você é daqui me mostre a cidade. - sorriu.- Ou parte dela, porque isso é gigante. - rimos.

-Então vamos... - ele sorri e vai abrindo a porta de trás pra mim entrar.

-Vou na frente! - riu e entro na frente.

.Ele sorri e entra do outro lado, coloco o cinto e ele também. Henrique liga o carro e começa a dirigir e eu abro o vidro sentindo a brisa, sorriu e ele liga o rádio e começa a tocar uma música com uma batida bem legal, olho para ele e sorriu.

-Jorge e Mateus, Paredes. - fala o nome da música e sorriu.

-Legal. - me mexo de um lado para o outro fingindo dançar e ele sorri.

.Passamos a tarde juntos, Henrique me mostrou alguns lugares legais da cidade, alguns parques, shopping, lojas e mais coisas, no final da tarde me levou até a minha faculdade, conversei com algumas pessoas e eles me disseram que eu poderia começar amanhã já. Depois de conhecer a faculdade e saber que já ficar em uma sala com outros americanos fiquei super aliviada e me despedi do pessoal indo para a parte de fora, Henrique me esperava encostado no carro, quando me viu abriu um sorriso e eu retribui feliz.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora