.Entrei em casa em silêncio enquanto Mary e Cameron vinham atrás, vi Jordar na salae não disse nada por ainda estar morrendo de ciúmes da Christine, como ela ousa a chamar o Meu Henry de apenas Henry. Reviro os olhos ao subir as escadas e vou em direção ao meu quarto, adentro o espaço e jogo minha bolsa, celular e a pasta com os documentos em cima da cama, me sento na mesma do lado das coisas e tiro meus saltos colocando os pés no chão e sentindo o mesmo estar bem gelado, de um moda refrescante. Me jogo de costas na cama, na qual estava sentada obviamente, e olho o teto, depois de alguns minutos a observar meu teto lindamente branco ouço o barulho da porta e me levanto olhando para a mesma e vendo a Maryne entrar no quarto, ela sorri para mim e eu sorriu de volta, ela se direciona a mim e suspira arqueando uma sobrancelha.
-Henry!-Falo.
-Henry?-Ela se senta ao meu lado e me olha sem entender nada.-Pensei que ele não estava na empresa!
-Ele não estava, mas sua secretária Christine...-Faço carreta.-...estava e chamou ele apenas de Henry.
-Qual é o problema nisso?-Ela fala sorrindo e me olhando.
-Ela trabalha pra ele. T.R.A.B.A.L.H.A-Digo.-Não tem o direito de chamar ele ele apenas de Henry!-Falo e me jogo novamente na cama e ouço a risada de Maryne.
-Amiga, relaxa! Ás vezes foi sem querer. E outra você não deve se estressar com essas coisas, afinal o Senhor Banks nem ao menos sabe dos seus sentimentos.-Vejo o tom dela de defesa. Por que ela está defendendo aquela piranha?
-Por que está defendendo ela?-Arqueio as sobrancelhas.
-Não estou defendendo ela,apenas dizendo que pode ter ocorrido um engano na fala dela!-Ela sorri sem graça e eu riu.
-To brincando com você. Decidi que não vou me abalar até ver Henry Banks.-Rio e dou um sorriso torto indo até meu banheiro.
.Me dispo e coloco a roupa no cesto, tiro meus acessórios e abro a porta do box, levo as mãos até o registro e o giro ligando a água que começa a cair morna, entro em baixo da mesma e começo a tomar meu banho. Lavo os meus cabelos quando começo a ouvir uma música bem conhecida, era uma música que no momento estava bem apaixonada, ela era: "Treat You Better" do "Shawn Mendes", acabei meu banho ouvindo a música. Assim que havia acabado desliguei o registro da ducha e abri o box, sai do mesmo pegando minha toalha, me sequei e enrolei a mesma em volta do corpo e saindo banheiro indo até meu quarto (meu quarto era suíte).
-Okay... Já viu algum looks?-Pergunto sorrindo para Maryne que olhava três looks em cima da cama.
-Montei esses três pra você!-Ela fala confiante e olho os tais looks.
-Sabia que deviria trancar a publicidade fazer moda?-Riu e ela vai para o banheiro tomar banho, afinal era já era de casa.
.Peguei meu roupão e o coloquei, me sentei em frente a minha penteadeira e comecei a fazer minha maquiagem, na verdade não bem uma maquiagem, era bem "basiquinha", corretivo, base, rímel, delineador e lápis, fiz tudo bem rápido e Maryne demorou mais alguns minutos, os quais eu pude ficar olhando os papéis e selecionando os certo, quando estava prestes a acabar, faltando uns quatro papéis, Maryne sai do banheiro com o seu roupão e me olha sorrindo:
-Bom coloca o primeiro looks que eu também vou...-Ela diz indo ao closet se vestir.
.Riu e puxo meu notbook colocando uma música bem animada para o momento: "Fifht Harmony - All In My Head (Flex) ft. Fetty Wap", uma música bem legal e animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...