Capítulo Cinquenta e Um

20.6K 890 56
                                    

  .Chegamos em casa e Henrique se joga no sofá, riu e vou para o escritório, deixo minha bolsa lá e volto para a sala, observo Henrique por alguns instantes e ele sorri.

-O que foi? - pergunta se sentando.

-Nada de mais... - falo sorrindo e vou para a cozinha.

  .Abro a geladeira e pego uma jarra de água, pego o copo e coloco um pouco e bebo observando a janela, penso no que a gente poderia fazer a noite, quando Mary e Jord chegassem, mas acho que eles estariam muito cansados para sair, então teríamos que fazer algo em casa mesmo.
  .Depois coloco o copo na pia, guardo a jarra e vou para o quarto, Rique não estava mais na sala. Adentro o cômodo e suspiro, ele também não estava no quarto, tiro meu tênis colocando do lado da cama e vou para o banheiro, acho que achei Rique, ele estava tomando banho, sorri fraco e entro no banheiro, suspiro e me dispo, acho que não vai ter problema com o bebê. Depois de tirar minha roupa caminho até o box e bato na porta, ele abre e sorri.

-Posso? - sorriu.

-Com toda a certeza.

  .Ele me puxa para dentro e me molho, sorriu e observo ele, sem pensar duas vezes Rique me prende na parede gelada e começa a me beijar, retribui colocando os braços em volta do seu pescoço sentindo a água cair na suas costas e nas minhas mãos, ele desce as mãos para minha cintura e me puxa para mais perto fazendo nossos corpos ficarem colados.

-Que saudades. - fala baixo no meu ouvido.

-Não imagina a minha. - sorriu.

  .Rique segura em uma das minhas coxas segurando a mesma em uma altura favorável e forçou um pouco minha entrada, assim que entrou deixei um pequeno gemido escapar, me lembrei da minha segunda vez com Henry que havia sido no banheiro, como ele pode invadir meus pensamentos até nessas horas? Indignada!
  .Volto minha total atenção para o momento, Rique estava com a cabeça no meu ombro, arranhava suas costas e eu gemia sem vergonha, afinal só estávamos eu e ele. Depois de alguns minutos mudamos de parede e continuamos nos amando. Passado mais minutos paramos por ali.
  .Rique acaba seu banho e sai do box, fico mais alguns minutos para me lavar e lavar meus cabelos, um pouco mais de cinco minutos depois desliguei o registro, peguei minha toalha e me sequei, envolvi a mesma em volta do meu corpo e sai do box, caminhei em direção a porta e sai do banheiro, Rique estava sentado na cama de toalha.

-Por que não foi se vestir? - observo ele.

-Não acha que isso pode ter feito mal ao bebê, acha? - inclina a cabeça e me olha.

-Pelas coisas que eu já tinha lido, não... - caminho até ele e me sento no seu colo, ele me segura.

-Tem certeza? Por que não quero que ele fique com alguma coisa.

-Ei... - seguro seu rosto. - ...calma, nada aconteceu. - sorri e eu dou um selinho nele.

  .Me levanto do seu colo e vou para o closet, pego uma lingerie branca, sutiã tomara-que-caia de renda e me visto, depois observo as roupas até escolher uma, escolho uma calça jeans preta, com rasgos nos joelhos, cintura alta, com um cinto, um cropped azul claro, estilo cigana, e um sapato também azul claro, me visto rapidamente.

Me levanto do seu colo e vou para o closet, pego uma lingerie branca, sutiã tomara-que-caia de renda e me visto, depois observo as roupas até escolher uma, escolho uma calça jeans preta, com rasgos nos joelhos, cintura alta, com um cinto, um cropp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora