Capítulo Setenta e Um

21.3K 1K 17
                                    

*Duas semanas depois.*

  .Fevereiro já estava aí, amanhã seria o dia do casamento de Andrew e Susan, o que é maravilhoso, eles se casariam na praia, muito lindo. Fui ao Brasil há uma semana atrás, o pessoal do serviço ficou bem chateado, mas consegui serviço na sede Americana da emissora, o que era muito bom, porém as minhas matérias seriam para os Estados Unidos e não para o Brasil, por causa do sotaque, e no início de Março me mudaria para Nova York. Henry não estava muito contente com a idéia, mas papai abriria uma filial em NY, o que seria muito bom, pois Henry não precisaria ficar. Taylor estava um pouco chateado com a idéia do pai ter que ir para outra cidade, mas por outro lado, tanto ele quanto Justin estavam felizes por poderem viajar sempre para NY. Em Julho Sophie e Fernanda viriam passar alguns dias conosco, Henrique não deu certeza, mas a minha afilhada passariam as férias comigo.
  .Estou morando com Henry, temos nos dado muito bem, para falar a verdade até bem demais, ele sempre sai cedo para a agência e eu vou para a casa dos meus pais, escrevo a manhã inteira algumas matérias para mandar para NY, e depois do almoço pego Taylor e Justin na escola, na maioria das vezes eles pedem para sair, os levo ao parque ou para a praia e depois deixo Taylor em casa. Christina tem me recebido muito bem, ela só liga para Henry quando realmente precisa, o que tem sido maravilhoso.
  .Estava justamente saindo para buscar os meninos quando Susan me ligou, eu seria madrinha, o que quer dizer que  tenho que estar de plantão para tudo o que ela precisar.

-Olá minha noiva preferida. - falo entrando no carro e colocando o cinto.

-Olá minha madrinha. - sorriu e ligo o carro. - Está muito ocupada?

-An... - suspiro começando a dirigir.  - Estou indo buscar os meninos na escola. Por que? - riu.

-Precisava de você. Eu esqueci a droga do buquê. Que noiva esquece o buquê? - ela fala ficando um pouco ansiosa.

-Hey, calma. Posso ir atrás. - viro a esquina e continuo dirigindo.

-Poderia fazer isso? - fica mais calma.

-Claro que sim. - sorriu. 

-Tudo bem, você sabe quais são as flores do casamento e sabe qual é a cor. - sorri. - Eu não poderia ter arrumado madrinha melhor, obrigada por estar sendo tão parceira.

-Eu que agradeço por me escolher. - sorriu. - Agora eu precioso desligar, tudo bem?

-Sim. - suspira. - Obrigada mais uma vez, e dá um beijo nos meninos. 

  .Desligo o celular e dirijo até o colégio dos meninos, estaciono na frente e eles vem correndo, os dois entram no carro já gritando "Oi Titia.", respondo sorrindo e logo começo começo a dirgir.

-Aonde vamos hoje? - Justin sorri.

-Primeiro vamos ver o buquê da tia Susan e depois podemos sair pra almoçar. Vão querer com o que? - pergunto sabendo que a resposta era óbvia.

-PIZZA DE SORVETE. - os dois gritam e rimos. 

-Então vamos comer pizzas de sorvete. - dirijo até uma floricultura de confiança.

  .Desço do carro com os meninos e vou até um senhorzinho que fazia alguns arranjos com flores naturais.

-Boa tarde. - falamos nós três juntos.

-Boa tarde. - sorri amarelo. - Em que posso ajudar?

-Então, amanhã terá o casamento da minha amiga, e eu preciso de um buquê de Callas azuis. - sorriu.

-Hum, vejamos... - olha em volta e fita as callas azuis em uma canto dentro de um vaso enorme. - Tudo bem. Para que horário? - sorri simpático. 

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora