Capítulo Trinta e Dois

23.5K 1.3K 24
                                    

*Por Henry Banks*

.Depois de fazer amor' com Mariah, conversamos um pouco e ela foi tomar um banho para poder viajar, assim que ela sai da cama fico fitando a porta do banheiro aberta com um único pensamento: O meu amor por essa garota é tão forte que sou capaz de esperar que ela volte para vive-lo novamente. Eu realmente não sei como vai ser minha vida daqui para frente, Mariah Collins entrou na minha vida de uma modo tão bagunçado, me deixando no chão com seus textos de fala decididos e agora está saindo de uma forma totalmente diferente, ela está calma com tudo, e é como está saindo da minha vida, de uma forma calma, apesar de toda a bagunça que fez na minha cabeça e essencialmente no meu coração ela me deixa aqui com a certeza de que eu a amo e lutarei por esse amor apesar de tudo e todos. Enquanto ela tomava o seu banho me recordo de tudo o que passamos e passa pela minha cabeça essa nossa última vez, sinto seu cheiro na cama e por um instante me sinto como um adolescente quando perde sua virgindade e fica depois se lembrando de como foi, talvez eu seja mesmo um adolescente para estar passando por toda essa dor que tento esconder ao máximo de Mariah para que ela não sofra mais do que está sofrendo. Pois seria injusto fazer com que ela chorasse mais do que já está chorando. Por ter me afundado em pensamentos não me lembro de me vestir e assim que ela sai banheiro sorriu para a mulher da minha vida que me encara.

-Está sem roupa ainda? - ela pergunta e ri. - Lembra que vai me levar ao aeroporto?

-Lembro, mas é que fiquei aqui sentindo seu cheiro e pensando em quanto foi bom esse resto de manhã com você. - sorriu e ela sorri se sentando na cama ao meu lado.

-Eu não sei se será mesmo capaz de me esperar... - olho para ele e faço bico. - Tá, talvez sim, talvez não. Mas eu só quero te pedir uma única coisa.

-Pede. - sorriu triste.

-Não me esquece, só isso que eu quero te pedir. Pra não se esquecer de mim nunca. Nem do que tivemos esse tempo, por favor. - me pede quase chorando de novo e sorri fraco.

-Eu prometo. - falo e a beijo.

.Nos beijamos de novo e ela logo para, vai para o closet e eu pego uma roupa qualquer que estava ali em cima, calça jeans e camisa, ajeito meu cabelo rapidamente e fico sem sapato, não iríamos agora mesmo. Mariah volta para o quarto e está arrumada sem o sapato também, pego em sua mão e vou para a sala, me sento no sofá e ela se senta ao meu lado, encosta a cabeça em meu peito e acaricio seu cabelo.

-Vou sentir falta de ficar de madrugada abraçada com você nesse sofá. - ela fala.

-Vou sentir falta de quase comer seu cabelo quando estamos nesse sofá. - rimos.

.Ficamos juntos conversando sobre o futuro até as duas horas, quando Mariah me lembrou que teria que tínhamos que ir. Deixo a mesma no sofá e subo para o quarto, me sento na cama e coloco meu sapato, apoio o cotovelo na perna e apoio a cabeça nas minhas mãos, respiro fundo e desço, chego na escada e Mariah estava sentada no sofá chorando, e já sei qual o motivo, caminho até a mesma parando em sua frente, ela me olha e rápido e me abraça, retribuo passando a mão no seu cabelo em tentativa de acalma-la.

-Eu não quero ir! Eu não posso... - fala e chora enquanto fico em silêncio com meus olhos cheios de lágrimas. - Não posso te deixar! Eu não posso Henry. - ela morde os lábios e me olha.

-Não faz isso. - peço e deixo as lágrimas caírem. - Não faz isso comigo Mariah.

-Como vai ser agora? Como eu vou ficar? Em outro país? Outra língua? Sem ninguém? - chora mais. - Sem você?

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora