Capítulo 7 - Almas Conectadas

60 8 6
                                    


                   Todos pareciam abalados, Zero sofreu muitos danos para proteger quem não sofreria nenhum, Lynx ficou mais furiosa do que antes pelo fato de Letty não ter movido um dedo para ajudá-lo no momento, tanto que Shadow foi obrigado a deixá-la inconsciente em uma tentativa de acalmá-la. Noslide não falava nada, Sophie e Thomas aparentavam estar muito preocupados com o garoto, o que ao ver de Letty era um tanto estranho, mas esse não era o foco dela, procurou tirá-los de perto para que Sophie não visse o real estado de Zero, suas feridas poderiam ter diminuído sua seriedade, mas ele sofreu muito, seu tronco estava quase todo enfaixado devido as queimaduras, a parte de cima do seu peito esquerdo tinha um curativo próprio para o ferimento, sua testa estava enfaixada e ele ainda não havia acordado.
                   A cena de Zero se pondo na frente de Letty para protegê-la ficou se repetindo em sua mente, por que ele havia feito algo como aquilo por alguém que ele não conhecia e que com certeza não sofreria os danos que ele recebeu? Essa pergunta fixou-se na mente da jovem, cobrindo seu coração de culpa por não ter tido coragem para fazer algo. Era fim de tarde quando ela decidiu andar pela floresta que ficava atrás do Palácio em que estavam, andou até chegar no local da batalha. O sol já estava se pondo, ela havia se sentado na pedra que usou para se esconder de Zero momentos antes do ataque.

- Então, você está aqui, como imaginei. - Letty se vira rapidamente e quando vê era Noslide de novo lhe assustando - Tudo bem, não precisa ter medo, sou só eu.
- De novo garoto?! Qual é? É bom me assustar?
- Em parte sim, mas eu não vim com esse propósito, vim pedir um favor.
- Que favor?
- Sele o contrato com Zero e ele não ficará mais daquele jeito.
- E como eu faço isso?
- Beije-o, é simples
- Ta louco?! Eu não conheço ele e nem sinto nada por ele!
- Seu orgulho vai acabar matando ele! - O grito de Noslide fez Letty baixar a cabeça.
- Se fosse apenas beijar, tudo bem, mas tem que haver sentimento, e da minha parte não há, provavelmente da dele também não.
- Ele quase morre pra te salvar antes de chegar aqui, ele quase morre pra te salvar naquela hora, isso tudo porque ele não ama ninguém e provavelmente nem a si mesmo, talvez isso possa mudar, mas tudo bem, deixa pra lá.
- Noslide! Letty! - Thomas usa seu teleporte para ir aonde os dois estão.
- Thomas? O que aconteceu? Por que está tão agitado?
- Ele acordou, disse que quer ver a Letty.
- Vamos, você decide o resto depois. - Thomas teleporta Letty enquanto Noslide foi andando.

                   Quando eles entraram no quarto onde Zero estava, Letty o viu sentado na cama com os olhos enfaixados. Ele virou o rosto em direção a porta.

- Letty, você se machucou?
- Que pergunta é essa? Olha pra você, você ta acabado, se preocupe com vo...
- Responda minha pergunta - Letty percebeu um tom de seriedade na voz de Zero.
- Eu estou bem.
- Ótimo, Noslide, faça um curativo no pulso direito dela por favor, ela se machucou.
- O quê?! Eu não... - Letty olha para seu pulso e nota vários cortes, pequenos e não sérios, mas havia se ferido. - Qual é? Isso nem é machucado de verdade.
- Não é o ferimento - Noslide segura seu pulso com delicadeza e mostra um pequeno frasco com um líquido roxo. - Encontramos isso nas feridas de Zero, os disparos de Lee possuem um veneno específico para você, ele não só pode atravessar seu escudo como também pode te ferir.
- Então, como eu não senti?
- Descarga de adrenalina, você não sentiu nada na hora, e nem depois que o sangue esfriou, esse ferimento não parece que causa dor. Sophie, tire o veneno do pulso dela como fez com Zero.
- Tá! - Sophie pôs a mão na testa como se fosse um cumprimento militar e caminhou até Letty, segurou seu pulso e em seguida tocou na ferida. Não demorou muito para que o líquido venenoso saísse dos cortes e depois de alguns minutos ela levantou a mão de uma maneira engraçada e avisou a Noslide que havia tirado tudo - Aí tiozão, eu já acabei aqui!
- Muito bom, para uma garotinha você parece bem forte.
- Jhin se mostrou mais esperto do que pensávamos, mas como isso não importa, mestre! - Zero já conseguia ficar de pé, mas se curva para falar com Markos.
- Sim?
- Precisamos melhorar nossas técnicas de batalha, peço que nos ensine a técnica do pergaminho Yin.
- Espera aí! - Noslide já demonstrou preocupação - Aquela técnica exige demais do corpo e da mente, e exige o contrato completamente selado, não seria possível aprender nas condições em que vocês estão agora!
- Não temos opção.
- Ei, eu ainda to aqui, que técnica é essa? - Letty se exalta um pouco.
- Ela se chama Soul Conection, consiste na união das auras dos dois usuários em uma só, o que um pensar o outro saberá, se um sentir dor, o outro sentirá, mas a vantagem, força, velocidade e nível de poder aumentam drasticamente. - Responde Markos.
- Mas como não selamos o contrato, teremos que adaptá-la para nós dois.
- Tem certeza que é isso que quer Zero? - Noslide fica mais calmo, mas sua preocupação não saiu de seu semblante
- Letty, você concorda? - Zero virou-se para Letty.
- Se for o melhor, então vamos, mas eu não tenho tanto tempo aqui assim, temos 5 dias pra que eu mude de aparência e volte pra casa sem meus pais descobrirem isso.
- Não se preocupe, um dia aqui é o mesmo que 4 horas lá, dimensões diferentes, tempo diferente.
- Então vamos começar logo!
- Isso, hunf... - Zero acaba caindo pra frente.
- Mas depois que você descansar o suficiente.

                   Era noite, todos estavam em seus respectivos quartos. Letty estava de pijama, até que escutou batidas na porta, quando abriu, era Lynx, as duas passaram um bom tempo conversando e só terminaram já muito tarde da noite, Thomas pôde ver Lynx saindo do quarto da garota e seus olhos brilharam como se ele estivesse com raiva.

- Precisa se acalmar meu irmão, sabe que não podemos interferir - Disse Sophie, sussurrando e puxando a manga da blusa de Thomas.
- É, eu sei bem disso, mas nós temos uma chance de mudar tudo, tudo vai ficar melhor se fizermos algo agora.
- Papai disse pra não mudarmos nada no passado, já basta o que Bruy fez, sabe disso, continue fingindo que está tudo bem, pelo menos até que ele chegue com o Bruy pra concertar as coisas.
- Ok, vamos sair daqui rápido.

                    No dia seguinte Letty acordou facilmente e se vestiu rápido. Encontrou com todos para o café da manhã com exceção de Zero.

- Onde Zero está?
- Ele ta no local da batalha, não quis sair de lá - Respondeu Noslide.
- Vamos comer e depois o treino de vocês começará  - Disse Markos em um tom sério. Não demorou muito para que todos comessem e o treino começasse, todos praticavam suas habilidades em formas diferentes, sempre procurando melhorar, Markos levou Letty até onde Zero estava e iniciam o treino. Markos ordenou que ambos sentassem um de frente para o outro em posição de meditação.
- Se querem aprender a Soul Conection, permitam que o outro olhe toda sua história, sem exceção de nada. Não importa o quão doloroso ou vergonhoso seja.
- Sim senhor.
- Zero, ponha a mão na cabeça de Letty, e se concentre, permitam que suas auras tornem-se uma só.
- Sim senhor!
- Sim senhor!

                   Ambos falaram juntos e começaram a se concentrar, momentos depois uma aura azul emanou de Zero e uma vermelha de Letty, as duas começaram a se unir como uma só, depois de um tempo ambos abriram seus olhos e as auras pararam de emanar.

- Então você tem uma cicatriz no dedo por chutar uma latinha?
- Qual é, eu nunca gostei muito de ficar em casa brincando de bonecas.
- Letty sua vez, ponha a mão sobre a testa do Zero e devo lhe alertar, não importa o que veja, não tire ou ambos morrem - Avisou Markos com um tom sério mais uma vez.
- Sim senhor.

                   As duas auras ressurgiram e passaram a se unir novamente, Letty fechou seus olhos e quando abriu ela se viu em um ambiente escuro e começou a sentir um líquido em seus pés, quando olhou para o chão o mesmo se encontrava banhado em sangue, ao levantar sua cabeça ela viu vários corpos de mulheres, crianças e homens, vários de armaduras e outros com roupas simples. Ela pôde ver um garoto em um cavalo negro, ele levantava sua espada banhada em sangue e um grandioso exército levantando suas espadas e lanças em saudação ao seu comandante. Era Zero.

                   Ela começou a correr na direção oposta e bateu de frente com uma porta de mármore, e quando abriu, ela viu um rastro de sangue no chão, um garotinho menor estava sendo segurado pelo pescoço por um homem alto e forte, Zero estava de joelhos e uma mulher estava morrendo em seus braços e então ela ouviu o homem falar " Assim como sua mãe morreu nos seus braços meu filho, você vagará pela eternidade tendo todos aqueles que ama morrerem em seus braços. ", quando ela tentou correr para ajudá-lo o ambiente mudou para uma escola, ela viu que era o colégio Ryuujin, exatamente o dia em se conheceram, depois ele mudou mais uma vez e ela viu Zero conversando com quem parecia ser o Noslide.

- Não posso criar nenhum sentimento por ela, isso seria condená-la a morte, por isso, se fizermos o contrato, impedirei que ela se machuque ou morra dando minha imortalidade a ela. Ela envelhecerá e o tempo poderá tirar sua vida, ninguém mais, e mesmo que isso possa protegê-la, vou garantir que minha maldição não a atinja, mesmo que eu tenha que dar minha vida para evitar que isso aconteça.
- Mas e se ela quiser ir Zero?
- A permitirei ir se essa for mesmo sua vontade - Depois de tudo isso Letty tira sua mão da cabeça de Zero.

- Você... - Antes que ela pudesse falar algo, o céu azul começou a ser coberto por nuvens negras e mais uma vez o raio vermelho caiu não muito longe de Zero.
- Sinto muito, mesmo sendo meu irmão mais velho, não posso permitir que alcance o Soul Conection, terei de matá-lo agora.
- Lee, por que temos que lutar? - Diz Zero se levantando com dificuldade por conta de seus ferimentos.
- Não comece com esse draminha estúpido, sabe que não existe outra maneira - Lee pegou suas pistolas mais uma vez e as apontou para os dois jovens.
- Já que esse é seu objetivo - Uma grande quantidade de poder começou a sair do corpo de Zero, sua roupa mudou, ele agora estava usando uma calça preta com detalhes azuis, botas pretas com detalhes azuis e brancos, e uma capa negra com um símbolo de um lobo azul nas costas, ela possuía vários detalhes como listras e símbolos menores também da cor azul. - Eu vou despedaçá-lo e não vai sobrar nada pra contar história!

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora