Ambos estavam em posição de batalha, a respiração pesada, o clima tenso, todos observando, Tayumi volta para junto de sua irmã e dos outros guardiões que quase foram derrotados por um homem sozinho. Entretanto, todos, até mesmo Lee sabiam que a verdadeira batalha acabara de começar, ninguém sequer imaginava qual seria o resultado daquela luta, pois a vontade de salvar seu irmão poderia ser maior do que de matá-lo e salvar a todos. Letty e Tayumi se esforçam pra trazer os corpos dos guardiões inconscientes para perto.
O clima ficou mais tenso quando Zero decidiu dar um passo para o lado, os dois irmãos começaram a andar em círculos na tentativa de encontrar uma brecha na guarda de seu oponente, aquela seria uma batalha que definiria por completo o rumo da jornada do grupo de jovens, definiria se continuaria e passariam por mais um pecado ou se acabaria ali. Lee é o primeiro que ataca, revelando ser impaciente demais para esperar um ataque inimigo. Ele corre rapidamente e salta, da uma cambalhota no ar e tenta acertar seu calcanhar na cabeça de Zero, que consegue de forma fácil desviar, o chute acerta o chão gerando uma poderosa onda de impacto que empurra os demais guardiões centímetros para trás.
Em seguida, Lee volta a atacar Zero com uma sequência rápida de chutes furiosos, que são defendidos e desviados pelo oponente do pecado do Orgulho sem nenhuma dificuldade. Zero não demonstrava nada, nem dor, nem cansaço, nem raiva, mantinha o rosto inexpressivo. Depois de vários chutes, o guardião revida agarrando a perna de seu irmão e o arremessando para longe. Não demora muito para que ele use o mesmo truque que usou contra Noslide, tocando seu dedo indicador no chão para que pudesse parar suavemente, porém, Zero vai rapidamente até onde ele está, pega sua cabeça e bate no chão, destruindo o local que sofreu o impacto. Em seguida, ele começa a correr e arrastar o corpo de Lee no chão, criando um rastro de destruição por todo seu trajeto.
Todos que observavam a batalha, ficavam impressionados e ao mesmo tempo assustados com o poder que Zero haviam guardado em seu corpo, Letty estava preocupada, pois ele parecia diferente antes daquela luta começar, seu cabelo, seus olhos, sua voz, detalhes pequenos, mas importantes para a guardiã. A batalha prosseguiu, Zero tira seu irmão do chão e salta, deixando o corpo de Lee pairando no ar, mas foi tempo suficiente para uma sequência forte de socos e chutes flamejantes. Letty percebeu que até as chamas haviam mudado, antes eram um vermelho intenso agora estavam negras como a morte. Em seguida, logo após a sequência de ataques rápidos e poderosos, Zero pega o corpo de Lee e arremessa novamente no chão, porém, antes que atingisse o chão o corpo dele gera uma explosão sônica e quando cai no chão, uma explosão gigantesca.
- O que foi...meu irmão...? - Zero cai no chão suavimente. - Não foi essa a batalha que você demonstrava que teríamos, lute de verdade!
- Que assim seja! - Lee se levanta já liberando uma grande quantidade de energia. - Abertura do pergaminho das chamas!! Tornado de Fogo!! - O pecado do Orgulho soca o ar, e dele forma-se um tornado poderoso de fogo que passa a circular o corpo de seu irmão, consumindo-o por completo.
- Não! Zero, não! - Letty entra em desespero quando vê o corpo de Zero sumir em meio as chamas. De repente as chamas cessam, como se tivessem sido apagadas por algo e quando todos olham lá estava Zero, com seus braços queimados, e mesmo assim ele não demonstrava dor.
- O quê?! Como é possível?! - Lee não acreditava no que estava vendo, Zero estava andando, quando parou e começou a demonstrar que sentia dor, caiu de joelhos e começou a gritar de dor, Letty tentou correr para ajudá-lo, mas foi interrompida por uma onda sônica que Zero lançou nela.
- Não interfiram nessa luta! - O corpo de Zero começou a voltar ao normal. - Eu não vou lutar com esse poder...nunca mais, eu prometi a mim mesmo...! Mesmo que eu falasse, Lee não vai parar de usar os pergaminhos, se é assim... - O guardião se levanta, seu cabelo e seus olhos já estavam como antes, mas sua voz permanecia igual, a junção das vozes de Zero e Sirius, ele então se posiciona para realizar um golpe.
- Ei Zero, não faça isso! Não faça como ele!! - Noslide mesmo ferido tenta alertar seu comandante.
- Não tem outro jeito! - Zero responde.
- Vamos, venha com todo seu poder!! - Lee grita, chamando Zero de volta para o combate.
- Abertura do sexto pergaminho...pergaminho dos céus!! - Zero começa a levitar e seu corpo é coberto por um chama vermelha que rapidamente se torna azul.
- Zero! Esta indo longe demais!! Pare!!! - Noslide se desespera ainda mais.
- Liberação Demoníaca!! Forma Tigre Orgulhoso!!! - Uma aura negra cobre o corpo de Lee e em seguida uma explosão, o que joga Zero pra longe impedindo que ele executasse seu ataque, depois da explosão, todos vêem um tigre gigantesco, do tamanho de um prédio de 22 andares, além do tamanho o mesmo tinha uma armadura, e em cima da cabeça do grande tigre, lá estava Lee. - Esta é minha besta demoníaca! Sinta a ira dela, mate-os! - O grande tigre vai pra cima de todos os guardiões.
- Ah não, Muralha Defensiva! - O grande tigre bate a cabeça com ferocidade e força Letty a usar mais poder para contê-lo.Zero se levanta com dificuldade por causa da dor, Shadow já havia acordado e tinha sido curado também, estava preparado pra outra luta. Thomas e Noslide se aproximam do guardião.
- Pai, você ta bem?
- Estou Thomas...apenas não tenho mais poder pra lutar...
- Eu tenho uma ideia. - Diz Thomas.Os quatro se aproximam de onde o grande tigre estava atacando, param e então Lee e sua besta demoníaca se viram para eles.
- Prontos?! - Thomas toma a liderança.
- Sim! - Respondem os outros.
- Conexão Perfeita! - Os quatro falam ao mesmo tempo e duas poderosas auras preto e branco circulavam o grupo de guardiões.Noslide e Thomas tem suas roupas mudadas, para preto e branco respectivamente, Zero e Shadow ganham armaduras de lobo das cores dos parceiros que fizeram ligação. O poder dos quatro evoluiu e seus ferimentos haviam se fechado, os dois de armadura se olharam e então dispararam em uma velocidade absurda.
- Vamos nessa! - Thomas preparando-se pra mais uma batalha unido com Zero.
- Nossa, essa sensação é incrível! - Noslide se mostra impressionado com o tipo de poder que acabou de receber.
- Noslide, use as mesmas técnicas que eu, apenas mude seus nomes para negra e sombria, certo?!
- Certo Thomas! Vamos lá!!Zero e Shadow se aproximam rapidamente da grande besta começam a correm ao redor dela para estudar sua armadura, queriam saber se havia alguma brecha ou algo do tipo, mas são interrompidos por um ataque da grande besta.
- Não acharam que seria só chegar aqui sem que eu reagisse né? - Lee grita de cima da besta, se direcionando aos guardiões. - Vamos ver do que são capazes agora que conseguiram mudar de roupa, pegue eles! - A besta parte pra cima dos dois guardiões.
- Zero! Use sua lâmina espiritual pra atacar as patas desse bicho feio! - Grita Thomas fazendo o movimento da lâmina.
- Faça o mesmo que ele Shadow, use sua lâmina sombria!! - Noslide acompanha a animação de seu parceiro.Os dois começam a desviar dos golpes das patas do grande tigre e tentam fazer cortes nelas, mas por serem muito grandes eles não conseguem causar um dano grave a elas, exceto alguns pequenos arranhões. Ao perceber que aquilo não funcionaria, Thomas e Noslide começam a correr para um pequeno monte que dava bem de frente a luta que estava acontecendo.
- Zero, tente usar a pata desse monstro pra alcançar Lee!!
- Shadow, distraia a besta enquanto Zero sobe nela!
- Sim!! - Zero e Shadow respondem ao mesmo tempo.Quando a besta tenta acertar sua pata em um dos dois guardiões, Zero aproveita para começar a correr, subindo ela. Enquanto isso, Shadow começa a atacá-la com sua lâmina negra o máximo que podia, mas ainda sim continua sendo inútil ataques tão pequenos em algo tão grande.
Zero consegue chegar até o topo e vê Lee coordenando a grande besta que estava atacando seu amigo. Ele então corre e pega-o pelas costas lançando para trás dele e acertando um chute, afastando-o de onde ele estava, de forma que ele não podia comandar monstro.
- Maldito! - Lee tira suas pistolas e começa a atirar inúmeras vezes contra Zero que desvia rapidamente de todos.
- Zero, sei o que esta acontecendo aí, tente correr e acerte um chute aéreo no peito desse desgraçado! - O guardião desvia e então dispara contra seu irmão, ao se aproximar o suficiente, salta e acerta um chute no tórax do Orgulho, lançando-o para fora da besta, fazendo-a sumir.Lee estava de novo com suas pistolas, o que significava que estava com seu poder em 100%, finalmente pronto para atacar e matar se conseguir. Zero e Shadow se aproximam mais uma vez e se preparam para o momento final de sua batalha, que já estava pra começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
ФэнтезиCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...