O lugar estava completamente destruído e os danos chegaram muito próximos da cidade principal de Sythus, Noslide se levantou devagar, pois estava sem forças pra fazer esforço. Ele caminhou até os outros dois guardiões que estavam a alguns metros de distância e depois de se aproximar o suficiente, Noslide viu o braço de Kouta queimado devido a temperatura que o escudo dele ficou por conta das chamas de sua técnica Impulso de Asura. Entretanto, mesmo depois de um golpe tão intenso e debaixo de uma cortina densa de fumaça e poeira, pôde-se ouvir uma risada que vinha do centro da cratera, do meio de toda aquela destruição.Uma silhueta foi lentamente identificada pelos guardiões que sentiram um medo tremendo que os dominava completamente. Com o balançar de sua cauda, Chaos fez com que a nuvem negra se desfizesse, mostrando a todos seu corpo ensanguentado e seu sorriso doentio que apenas os deixou ainda mais assustados.
- Acham que isso vai me matar...? - Os ferimentos foram aos poucos se fechando e depois de alguns segundos, Chaos, já completamente curado, deu dois tapas em sua roupa para tirar a poeira - Certo, a brincadeira acaba aqui crianças, mas foi divertido enquanto durou.
Chaos saltou rapidamente na direção dos 3 guardiões que não conseguiam mais fazer nada, mas antes que Chaos pudesse alcançar seus alvos ele é golpeado no rosto e lançado de volta para o ponto que partiu. Depois disso, uma pessoa que, usando um manto negro, se aproximou dos guardiões e tirou o capuz que cobria seu rosto.
- Ei, vocês estão bem? - Bruy havia chegado no momento exato - Noslide, onde está a espada que eu te dei, preciso dela.
- Ela está nas minhas coisas... mas pra que você quer ela? Sabe o que vai acontecer se a usar...
- Sim, eu sei, mas já é algo que não está ao meu alcance, preciso dela.Em um instante, Bruy se teleportou e pegou a espada que havia deixado com os guardiões, em seguida ele retornou aonde eles estavam e tirou seu manto, deixando aparecer uma armadura azul de lobo. Ele olhou fixamente para a espada e a retirou da bainha, fazendo isso ele sentiu uma forte dor em seu peito e a lâmina começou a brilhar.
- Hey, você que vai me divertir agora? - Zombou Chaos.
- Não, não sou eu... é o Reddô, chegou a hora dele voltar.
- Esse cara ta morto, e não tem nada que você possa fazer pra trazer ele de volta! - Chaos corre na direção do novo oponente, que se levanta e também parte para a batalha, a velocidade de ambos era alta, mas Bruy foi mais veloz, esquivando do soco de Chaos e encravando a lâmina no peito de seu oponente.
- Na verdade tem sim, eu vou dar minha vida pra separar vocês dois, tenho muitos arrependimentos, mas o maior deles é não viver pra ver você apanhar feio...O corpo de Bruy brilhou intensamente, ele então se virou para os guardiões, acenou e então desapareceu. Os céus começaram a ficar estranhos e um vento forte percorreu o lugar, a lâmina brilhava ainda mais intensa e Chaos gritava de dor, uma luz começou a cobrir o corpo do garoto até que, cobrindo-o completamente, gerou uma explosão.
Noslide tentou enxergar algo, mas tudo que conseguia ver era uma cauda que o fez pensar que aquele era o Chaos, aos poucos, outra sombra surgia, até que ele finalmente identificou. Aquele era o verdadeiro Zero, mas ele estava diferente, seus cabelos estavam brancos, mas não estavam longos, seus olhos estavam azuis como o oceano, e a roupa dele era o uniforme do colégio Ryuuji. Não somente sua roupa, cabelo e olhos haviam mudado, Noslide percebeu que ele também estava mais alto, e o uniforme estava um tanto apertado, deixando aparecer músculos definidos e rígidos. Aquele era mesmo Zero, e disso o guardião tinha certeza, mas não sabia como ele havia ficado daquele jeito.
- Mas como, devia ter ficado preso naquele lugar!
- É, eu tive uma ajudinha, infelizmente não vou poder aproveitar a sensação de acabar contigo, pois tenho pouco tempo e muita coisa pra fazer. Noslide, comece a contar a partir de agora o tempo de uma hora, em uma hora tudo vai acabar. Depois eu explico tudo, apenas faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
ФэнтезиCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...