Capítulo 24 - O lado sombrio de Zero ( Parte 1 )

33 1 0
                                    


O vento soprava forte, o silêncio pairava no local, como se aquele fosse seu reino, todos esperavam uma movimentação para que o combate finalmente começasse. Com o vento, um pouco de poeira acaba por fazer Sophie espirrar, Lee aproveita que Thomas perde o foco e vai até ele com uma velocidade assombrosa e o chuta, lançando-o para longe de seus amigos. Com isso a luta é desencadeada, Noslide começa seus movimentos tentando uma estocada rápida em seu oponente, mas Lee usa a força e a velocidade do guardião para encravar sua lâmina no chão e golpeá-lo com uma sequência rápida de golpes, que, aos olhos de Letty, estava ferindo Noslide por dentro e não por fora.

Para evitar que a situação para o guardião piorasse, Tayumi salta por cima dos dois, e tenta flanquear Lee, porém, o pecado do Orgulho rapidamente se vira e a golpeia com um chute, afastando-a dele. Zero e os demais correm para enfrentar Lee, mas o mesmo se afasta bastante usando rápidos movimentos evasivos. Letty fala para Noslide descansar e percebe que o peitoral de sua armadura havia sido quebrado pelos golpes do Orgulho.

Depois que conseguem cercar Lee, o mesmo golpeia o chão e abre um sorriso malígno. Do chão saem grandes árvores que faziam do local uma pequena floresta, porém muito densa para enxergar qualquer coisa. Ao reconhecer a técnica, Zero pede para que todos fiquem próximos, pois aquela seria uma técnica difícil de parar.

- Ora, ora, ora..então você reconheceu minha técnica, ótimo. - Uma voz ecoava por entre as árvores.
- Lee, não faça isso, esse poder está muito além do seu controle, vamos pare com essa loucura agora que nem começou a usar isso. - Zero tenta convencer seu irmão a parar, sem sucesso.
- Você me subestima muito meu irmão, mostrarei a vocês todos o meu poder! Vamos começar com o primeiro dos sete pergaminhos que nosso pai nos ensinou..Abertura do pergaminho da Natureza, Investida Sombria! - Uma forma estranha passava rapidamente perto de todos os guardiões e golpeava-os, em todas as direções possíveis. Para a sorte de todos, não demora muito para que Thomas entrasse naquela pequena floresta, e tentasse alguma loucura que fosse os salvar. O guardião rapidamente usa as árvores para poder saltar o mais alto possível, e quando consegue, pega sua espada e se lança na direção de todos.
- Paradoxo Temporal! - Com o impacto, ele cria um tipo de campo onde ele consegue ver claramente os movimentos de Lee e o golpeia com um chute tão forte que ele é lançado para fora da própria técnica, fazendo a floreste densa desaparecer, antes que ele caísse no chão, Noslide aparece e usa sua montante para golpear Lee com força, e jogá-lo o mais longe que puder, na tentativa de ganhar tempo. Entretanto, o Orgulho toca no chão com seu dedo indicador de libera uma energia que o faz parar fácil e suavemente, ao reconhecerem aquilo, Zero e Noslide ficam assustados, pois sabiam o que estava por vir.
- É, vocês não são tão fracos quanto eu pensei, estão começando a me divertir..pois bem, vamos continuar. Abertura do pergaminho das águas... - Lee aparece rapidamente atrás de Shadow - Tsunami! - O Orgulho levanta sua mão e dispara um jato de água tão forte que arremessa Shadow para longe. Em seguida, Lee começava a fazer alguns movimentos que são reconhecidos por seu irmão, que sabendo qual seria o efeito daquilo, corre o mais rápido que pode e acerta um soco flamejante em seu irmão mais novo.
- Dessa vez não Lee...Punho Explosivo!! - Uma sequência de socos que geravam pequenas explosões foi feita no peito de Lee, que para os golpes de seu irmão com um soco coberto por uma camada de água. Em seguida, o combate fica apenas entre irmãos, golpe após golpe, nenhum cedendo espaço em sua guarda, mas para ajudar seu amigo, Shadow se teleporta para trás de Lee e golpeia-o com três poderosos socos, dando a abertura que Zero queria, então ele acerta um soco no queixo do Orgulho e o chuta para levantá-lo o máximo que ele podia. Shadow corre e usa as mãos de Zero como apoio para saltar e se igualar a Lee, quando consegue, ele inicia uma sequência de socos e chutes em seu oponente, uma tão rápida que nem mesmo Lee teve tempo para reagir, em seguida ele agarra os pés de seu oponente e usa toda sua força para girar no ar, da dois giros e arremessa o corpo do inimigo no chão.

Entretanto, antes que ele pudesse cair no chão Zero e Tayumi começam a correr na direção do local de impacto, o corpo de Tayumi é coberto por uma ventania forte e o de Zero por chamas intensas, os dois aceleram mais ainda e quando alcançam Lee, o chutam, liberando toda a energia que conseguiram acumular.

- Impacto Sísmico...!!! - Uma explosão gigantesca acontece e do chute, o corpo de Lee sai queimando com uma esfera flamejante em sua barriga. - V2!!!

Depois de tudo, o corpo de Lee se choca com o chão e o último impacto acontece, criando uma grande nuvem de fumaça. Letty e Sophie vão até onde Zero e Tayumi estavam, eles haviam sentido o efeito colateral da técnica, tanto poder haviam os deixado exaustos, e por isso deviam ser curados rapidamente. Letty e Sophie dizem que ambos se saíram muito bem, agora precisavam descansar, porém não é o que fazem. Os dois guardiões se levantam e ficam prontos para o que estaria por vir. Quando a nuvem de fumaça se dissipa, Lee apareceu de pé com sua o peitoral de sua armadura destruído.

Lee abre um sorriso e então salta na direção de uma das torres de seu palácio, lá ele tira a armadura e a deixa cair, a mesma destrói tudo quando toca no chão.

- Agora sim, vamos lutar de verdade... - Lee parece carregar um tipo de poder.
- Não Lee! Pare!! - Zero grita, desesperado com o que está pra acontecer.
- Abertura do pergaminho dos ventos, Dança do deus do vento! - Depois disso, Lee desaparece e ressurge atrás de Zero, mas seu golpe é parado por Tayumi, que conseguia ver cada movimento de seu oponente, por usar o elemento vento também. A batalha torna-se unilateral, ficando entre Lee e Tayumi.

Mesmo indo o mais rápido possível, Tayumi acaba não acompanhando seu inimigo que começa a golpear os guardiões por todos os lados possíveis e ainda lutar com ela quase que simultaneamente. A velocidade Lee tornou-se superior a qualquer uma naquele lugar, mas por sorte, Noslide segura o pé de seu oponente que rapidamente reage, chutando o rosto do guardião. Em seguida ele ataca Zero com uma sequência rápida de chutes, o fazendo cuspir sangue. Shadow não fica pra trás e é golpeado na nuca, sendo deixado inconsciente quase que de imediato, Thomas usa seu corpo para proteger Sophie dos ataques contínuos de Lee, mas acaba desmaiando também.

Letty usa todo o poder que tem para criar uma esfera para proteger a todos, mas a mesma é destruída rapidamente por seu oponente, que tenta atacá-la, mas é impedido por Tayumi que o acerta na barriga com uma esfera luminosa e roxa, a mesma liberava energia em espiral, o que começou a ferir Lee seriamente.

- Não a minha irmã, Esfera Espiral!! - A energia foi o suficiente para afastar Lee, mas ele se mostrou muito mais resistente e poderoso do que haviam pensado, se regenerando quase que instantaneamente depois de levar um ataque tão poderoso.

Em seguida ele volta a lutar com lutar com Tayumi, quase todos os guardiões haviam caído, Zero vai até Shadow para tentar ajudá-lo, mas quando o olha ele estava chorando. Com dificuldade ele levanta, pega no pescoço de Zero e faz um pedido que faria seu amigo despertar um poder totalmente destrutivo.

- Zero, ele matou Lynx...ele matou a garota que eu amava...não deixa isso ficar assim, por favor...! - Depois de ouvir isso, a respiração de Zero para, seus olhos ficam totalmente negros, e suas pupilas ficam vermelhas como sangue, seu cabelo fica completamente negro e uma energia sombria enorme é liberada de seu corpo. Ele levanta e então desaparece diante dos olhos de todos. Quando se mostra novamente, ele aparece de frente a Tayumi, segurando um dos golpes de Lee e o lançando-o para longe, afastando-a dela.
- Tayumi...você ta bem...? - Com a voz dele, também era possível ouvir uma outra voz, uma parecida com a de Sirius.
- Estou...apenas cansada...
- Okay, afaste-se, agora ele é meu...e não se preocupe, ele não se aproximará de vocês..
- Finalmente vai lutar comigo de verdade meu irmão...? Estava ansioso por isso. - Lee fica em posição de batalha.
- Assim como na primeira vez, eu repito a você..meu irmão...eu vou despedaçá-lo, e não vai sobrar nada pra contar história...! Só que dessa vez... - Uma explosão enorme acontece, uma quantidade simplesmente absurda de uma energia negra saía do corpo de Zero.- Eu vou cumprir essa promessa!

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora