Capítulo 28 - Início do Fim

26 0 0
                                    


O tempo parecia andar contra os jovens guardiões, Noslide não saía do lado de Zero esperando que ele acordasse, foi nessa situação que ele parou e pensou na guerra que os humanos não conheciam, viu como eles conseguiam seguir com suas vidas ignorando qualquer tipo de perigo próximo, viu como eles lutavam pelo que achavam ser uma boa vida para eles ou para seus descendentes. Shadow havia ido no hospital 2 dias seguidos para visitar Noslide e Zero, a situação do guardião estava realmente séria, pois nenhuma mudança aconteceu mesmo depois de 2 dias.

O terceiro dia era o que preocupava Noslide, afinal, se ele não acordasse teriam que seguir a guerra sem ele. Tayumi ligava a cada 4 horas para o Noslide, preocupada em como ele e como seu amigo estavam. Letty continuava no quarto, mal comia, mal dormia e quando conseguia dormir, sonhava com a cena da pequena Sophie conjurando o Ponto de Equilíbrio, assim, acordando aos gritos e chorando muito. Tayumi estava ficando cada vez mais preocupada com o rumo que aquilo tomaria, não só ela estava assim, mas também Thomas que sequer saía do quarto de hóspedes.

Quando anoiteceu, Noslide estava quase dormindo depois de virar dias esperando que seu amigo acordasse, na tentativa de mantêr-se acordado, ele levantou e caminho na direção da janela do quarto, ele olhou para o céu e viu que estava nevando.

- Zero...espero que esteja escutando isso, lembra quando estávamos em uma missão e você disse que queria ver a neve? Você dizia que era como se você estivesse vendo a chuva em câmera lenta... - Noslide solta uma leve risada seguida de algumas lágrimas - Por que você não acorda...? Agora não consigo confiar de que você vai ficar bem...sem se regenerar, tendo usado a Excalibur duas vezes....todas as pessoas que eu mais queria mantêr comigo se foram, só sobrou você..então acorda... - Noslide sentou na cadeira que ficava ao lado da cama de Zero, ele então abaixa a cabeça e chora.
- Então...está...nevando...? - O guardião levanta rapidamente sua cabeça e vê que os olhos de seu amigo haviam aberto, ele então enxuga as lágrimas e sorri.

Depois de algum tempo, Zero estava sentado na cama, seus olhos estavam baixos ainda, como se estivesse sonolento. Ele então olha para as suas duas mãos e nota que elas estavam tremendo, o que nunca aconteceu até então. Nesse mesmo instante, Letty sentiu que a dor em seu peito desapareceu por completo, finalmente ela conseguia respirar e foi então que ela decidiu levantar.

Tayumi e Letty comeram bem junto de Thomas que parecia ainda desanimado, porém, com uma aparência menos abatida, ambos estavam dispostos a encontrar Zero e ter uma conversa com ele. Se vestiram e sairam de casa, no caminho encontraram Shadow que estava indo também ao hospital, pois tinha recebido a ligação de que o guardião havia acordado. Chegaram lá e foram recebidos por Noslide e por Sirius em sua forma humana.

- Finalmente vocês vieram, é bom rever a todos. - Disse Noslide com um sorriso de tranquilidade no rosto.
- Oi...pessoal... - A voz e a aparência de Zero eram de alguém que estava muito cansado.
- É bom ver que acordou garoto. - Tayumi da um soquinho de leve no ombro de seu amigo como forma de cumprimento.
- Então, todos nos reunimos aqui não para apenas conversarmos, mas para discutirmos sobre o que vamos fazer de agora em diante. - Sirius se levanta e se direciona a todos. - Não sei se me reconhecem, mas eu sou Sirius, o lobo guardião, vou reportar a vocês algumas coisas que descobrimos.
- Quando você fala " descobrimos " você se refere a quem exatamente? - Shadow pergunta pegando uma fruta que havia visto em um pequeno cesto.
- Me refiro a mim e a Noslide, nesses dias notamos que a situação de Zero pode tornar-se permanente se ele continuar dessa forma. A Excalibur não é uma técnica que ele pode usar outra vez, porque se usar, receio que ele não vai abrir os olhos outra vez.
- Então como vamos matar os pecados? - Disse Thomas.
- Vocês vão treinar no templo dos 12 anciões, cada um vai procurar despertar suas habilidades interiores por completo, só assim podemos confiar que não iremos precisar usar a Excalibur de novo.
- Okay, quando vamos? - Disse Tayumi.
- Vocês vão quando Zero se recuperar completamente, vão todos juntos, até lá, aproveitem pra descansar e se recuperarem das perdas que tiveram... - O clima ficou tenso, alguns baixaram suas cabeças. - Olha, vou ser direto, sei como deve doer perderem duas guardiãs, não só grandes lutadoras, mas grandes e amigas, mas se ficarem tristes agora e não fizerem nada, a morte delas será em vão, usem o sentimento de vingança pra tornarem-se mais fortes do que são agora, ainda faltam 5 pecados, e cada um será mais forte que o outro principalmente o último, por isso, continuem andando, para que no final vocês possam descansar por completo. Isso é tudo, dispensados.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora