Capítulo 37 - Ressonância do Espírito, Punição Elementar

20 0 0
                                    

     A grandiosa besta não mede esforços para atacar os guardiões, ciente do pouco tempo que Tayumj tinha, Zero corre o mais rápido que conseguiu e acerta o maxilar do monstro de forma que ele ficasse desorientado, foi o suficiente para que a guardiã corresse e utilizasse suas novas técnicas contra seu inimigo. A cada passo que Tayumi dava, algum elemento da natureza a seguia como lobos seguindo seu alfa.

     Quando finalmente chegou debaixo da Besta, a guardiã continuou a correr para baixo dela, procurando algum ponto fraco, mas ela retornou a si e utilizou sua cauda para afastá-la de forma que ela ficasse confortável para seu próximo movimento. Ela se posiciona como se fosse avançar para algum lugar, e se suas patas sairam inúmeros demônios e cada um deles assumiu uma forma humana, um deles tomou a forma de Tayumi.

- Vejam, essas são todas as pessoas qhe copiei, agora vão e matem todos! - os demônios metamorfos avançaram na direção dos guardiões que inicialmente ficaram sem reação, cada segundo que passava eles estavam mais perto de todos, vendo isto, Zero salta por cima de todos e no ar ele muda de azul para vermelho, quando cai no chão concentra toda sua energia em sua mão esquerda para gerar um pequeno rastro de fogo, de forma que aquelas criaturas não se aproximassem tanto e eles tivessem algum tempo para pensar.
- Tayumi! Você está bem? - Noslide corre até onde a guardiã estava para tentar ajudá-la.
- Sim estou bem...mas possivelmente, só tenho mais um ataque com esse poder... - Ofegante, a guardiã tentava ao máximo continuar se concentrando para manter a Ressonância.
- Faça o que tem que fazer, todos nós abriremos caminho até que você chegue aos pecados. - Zero toma a decisão que poderia matar a todos, ou poderia acabar com aquela batalha.

     Quando a chama cessa e finalmente as criaturas conseguem ver os guardiões, os mesmo estavam em posição de batalha com suas energias em seu pico máximo, cada um possuía a chama no olho direito, demonstrando que seu poder estava em seu ápice. Os pecados olham atentamente, ainda em sua forma bestial, e conseguiam ver as auras que cada um possuía tomar a forma de algum animal.

     Tayumi estava sentada atrás de todos meditando de forma que ela recuperasse um pouco de poder e pudesse usar sua última técnica. Todos avançam, dessa vez seria a batalha final, Zero e Letty andam juntos de forma que eles possam lutar como antes, como verdadeiros Espada e Escudo, o guardião se lança no meio de vários demônios, a chama em seu olho fica mais intensa e ele chuta o ar, afastando todos que estavam por perto, foi tempo suficiente para que Letty se aproximasse e se posicionasse para proteger seu parceiro.

     Shadow estava com Thomas que iam pela lateral direita, o guardião das sombras se multiplicou utilizando da escuridão gerada pela sombra de cada um dos demônios que enfrentava, confundindo a todos, de forma que Thomas tivesse tempo o suficiente de executar sua técnica elementar. Ele salta e arrasta seus pés um no outro, criando a esfera de energia pelo atrito que absorvia energia do local e tornava-o cada vez mais frio.

- Vamos ver se aguentam essa...Punição Glacial!! - O ataque gera um rastro de gelo em seu trajeto e congela a todos que haviam sido atingidos, quando Thomas se vira, ele estala seus dedos e todo o gelo explode, matando os inimigos que haviam sido atingidos.

     Noslide, Zayne e Yui estavam lutando pelo outro lado, eliminando todos os inimigos possíveis para abrir caminho para Tayumi, o guardião Bérseker procura se esforçar o máximo possível para diminuir a quantidade de inimigos e tornar mais fácil a técnica secreta da guardiã.

     A Besta percebendo que algo estava pra acontecer levanta sua cabeça e começa a gerar algum tipo de técnica com sua boca, o chão começa a tremer e uma grande quantidade de energia negra é acumulada no local, os demônios param de atacar e começam a voltar para dentro da grande Besta que acumulava energia para atacar. Os guardiões viram que aquele ataque era similar ao Aniquilação Dimensional do Ganância, mas, dessa vez era bem mais poderoso que qualquer um que eles já tenham enfrentado.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora