Aquele era o ponto final da luta, o momento que todos estavam esperando, a hora da verdade que definiria se continuariam a lutar contra os outros pecados ou morreriam alí. Shadow estava tão ansioso que quis correr e atacar Lee sem hesitar, porém, sentiu seu corpo travado e não conseguia controlá-lo. Noslide sorriu e explicou pra ele que mesmo se ele quisesse não moveria um dedo sem o comando de seu parceiro, então controlou sua fúria e se concentrou nos próximos movimentos do oponente. As respirações dos quatro guardiões tornaram-se iguais, a tensão do momento estava sobre os ombros de Zero e Shadow, pois eram eles que estariam no combate real contra o poder total do Orgulho.Os céus de Qwsar eram negros sempre, mas naquele instante os mesmos estavam tão fechados que nenhum brilho do sol conseguia passar, era como se estivesse em uma noite sombria. Lee é o primeiro que ataca disparando duas vezes contra os guardiões, para proteger seus amigos Noslide faz o movimento de um chute e Shadow executa o ataque no chão criando um pequeno escudo de terra, mas o mesmo é destruído quando é atingido pelo ataque do pecado, sendo destruída acabou por criar uma pequena nuvem de poeira rápida, porém, o suficiente pra que Lee usasse sua velocidade para se aproximar de seus oponentes e disparar a queima roupa, por sorte, Zero é mais rápido e consegue chutar Lee para longe evitando assim que ele atacasse seus amigos.
- Zero, sabe o que fazer... - Thomas se flexiona seus joelhos e olha fixamente para Lee. - Vamos acabar com esse desgraçado..
- Sim! - Zero responde, flexionando seus joelhos também.
- Agora, Shuriken Luminosa! - Os dois batem as duas mãos em suas pernas, e Zero tira da armadura que está usando duas pequenas shurikens que ele une para que se tornem uma só, mais poderosa, ele corre e lança na direção de seu inimigo que revida disparando contra o ataque, criando uma nuvem de fumaça branca.
- É o que estávamos esperando! Lâmina Sombria!! - Shadow sai de dentro da névoa e ataca repetidas vezes seu inimigo, ataques velozes e furiosos, mas mesmo assim ele não consegue acertar nenhum.Lee esquiva de todos os ataques facilmente e quando nota uma abertura na guarda de seu inimigo ele se abaixa, pões as pistolas no abdomên de Shadow e dispara. O ataque foi forte o bastante para jogar o guardião longe, quase voltando para o ponto de onde saiu. Ninguém mais além daqueles quatro iriam conseguir bater de frente com Lee.
- O que foi isso tudo..? - O Orgulho fala de cabeça baixa. - Espero que não tenham acabado de me divertir, ainda não tivemos bastante...sangue! - Lee salta a uma altura inacreditável, começa a girar e disparar em todas as direções se igualando aos guardiões.
- Essa não...Mega...! - Letty iria interferir quando é interrompida por sua irmã. - Tayumi, o que ce ta fazendo?!
- Isso é uma batalha por honra, quer mesmo interferir...?
- O quê? Batalha por honra? Eles vã morrer se deixarmos!
- Então os deixe morrer, mas não perca a confiança naqueles que estão lutando com todas as suas forças pra derrotar o Orgulho!! - Letty abaixa sua mão e fecha seu punho, monstrando-se frustrada.Os disparos são direcionados para os quatros guardiões e um raio central é lançado junto com os demais tiros. Zero se desconecta de Thomas saltando em direção a Lee, todos se assustaram com a ação de seu amigo. Ao se aproximar o suficiente ele acerta um soco no grandioso ataque inimigo, e mesmo assim continua subindo na direção de seu irmão, contendo o disparo.
O braço direito de Letty começa a doer muito e quando ela olha para ele, pode ver que o mesmo tem sua pele rasgada e regenerada rapidamente e então ela entende que a dor que ela estava sentindo nada mais é que a dor que Zero sentia naquele instante, a pele rasgando era também a do guardião que não parava mesmo que sentisse uma dor tremenda. Ao se aproximar, Zero chuta o ar rapidamente e chega a uma altura um pouco mais alta que Lee, ele levanta sua perna e libera a energia que formava a lâmina final, ele mostrou a grande técnica Excalibur, todos viram as lágrimas em seu rosto e então o céu se fecha mais uma vez, trovões e raios surgem para acompanhar a técnica da punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasyCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...