A brisa gélida tocava o rosto de Tayumi como se ela estivesse sentada no pico de uma montanha durante o dia, uma luz branca cobria seu corpo por completo e ela sentiu-se dormente, de olhos fechados ela respirava lentamente como se estivesse tentando se acalmar. " Estou morta? " ela pensara, em seguida a garota abre seus olhos e se encontra em uma escadaria feita de ouro, por algum motivo, a jovem sentiu uma enorme paz mesmo lembrando da batalha em que estava. Qualquer sentimento de dor ou angústia foi desaparecendo conforme ela subia a longa escadaria.Degrau por degrau, a garota foi de um passo silencioso e calmo para uma corrida desesperada e ansiosa pelo topo, pelo que encontraria naquele lugar desconhecido. Quando finalmente alcançou o fim da escadaria ela avistou dois homens altos, usando armaduras reluzentes e capuzes que cobriam totalmente seus rostos, ambos possuíam asas que ardiam como uma chama de cor dourada e ambos empunhavam lanças, porém apenas um tinha um escudo. Lentamente ela foi se aproximando e observando ao seu redor, eles pareciam guardar um tipo de porta gigante feita de ouro, ela mal conseguia se segurar, a luta interna entre a paciência e a ansiedade estavam cada vez mais feroz, até que ela se encontrou a poucos passos da grande entrada, aqueles que antes apenas pareciam usar armaduras foram vistos como outro tipo de ser, pois não aparentavam ter corpo, Tayumi pôde olhar por debaixo do capuz, mesmo que por um instante e rapidamente percebeu, eles eram armaduras vazias.
O movimento dos dois a assustou, ambos viraram-se para a guardiã que saltou para trás e se posicionou como se fosse lutar contra eles, porém, tudo que eles fizeram foi empurrar lentamente a porta que foi se abrindo aos poucos, mostrando a garota a visão mais bela que ela veria em sua vida. De repente, era como se ela tivesse perdido o controle do próprio corpo e se encontrou correndo para dentro de uma sala branca, porém, ao dar 2 passos após passar a porta ela cai no chão de joelhos e é rapidamente revelada sua forma amaldiçoada onde ela é consumida pelas milhares almas, o sentimento de fúria é liberado e tudo que ela sente é dor que logo se expressa através de lágrimas. Mal conseguindo levantar sua cabeça ela ouvia claramente as milhares almas que gritavam por socorro, por vingança, várias diziam que ela devia destruir tudo e todos, foi nesse momento que ela percebeu que havia perdido o controle de tudo aquilo.
- Você sofre por causa dessa maldição que se prendeu ao seu sangue muito antes de nascer. - Uma voz imponente ecoou pela grande sala, foi graças a ela que Tayumi pode levantar seus olhos, mas ela não via nada além de um brilho tão intenso que começou a ferir seus olhos, então ela abaixou novamente sua cabeça. - Ah, desculpe-me, eu havia esquecido que assim não posso me aproximar de você. - A garota sentía-se muito fraca e ao mesmo tempo, sentia também uma dor absurdamente forte que a impedia de fazer qualquer tipo de movimento.
A sala teve seu brilho menos intenso de repente, mas a garota sentia uma presença benígna se aproximar dela, quantos mais próximo, toda aquela dor ia diminuindo até que ela sentiu uma mão tocár-lhe no ombro fazendo com que ela parasse instantâneamente.
- Agora você pode olhar para mim Tayumi? - Os olhos da garota se moveram por vontade própria, uma grande paz tomara todo seu ser, as lágrimas continuavam a cair, mas dessa vez não era de dor nem nada do tipo e sim de uma felicidade enorme. - Estive esperando muito tempo por você.
- Quem...é você? - A voz trêmula da garota foi ouvida por aquele ser que usava um capuz, mas não possuía rosto como os outros.
- Eu? Ah, tenho vários nomes, Senhor dos Exércitos, Deus, Rei dos Reis, Leão de Judá, mas você pode me chamar apenas de Pai. - A forma que ele falou fez com que ela pensasse que ele estava sorrindo.
- Você, é o Deus que minha irmã segue...você é real...
- Como assim sou real, é claro que sou, oras, eu te observei muito tempo sabia? Estive observando sua batalha até esse momento, tentando descobrir em que hora você viria até mim por causa da Ressonância do Espírito, não é por isso que você chegou aqui? - Ele se levanta e começa a andar na direção de um trono enorme feito de ouro e pedras brilhantes.
- É verdade! Eu preciso sair daqui, a Luxúria e o Inveja estão lutando comigo, se eu demorar demais meus amigos podem ser mortos! - Quase que de um pulo Tayumi levanta e tenta correr em direção a porta, mas a mesma já não abria.
- Acalme-se, o tempo aqui não passa da mesma forma que lá, aqui, eu decido se o mesmo vai devagar ou rápido, ao meu ver eles estão quase parados, bom, aproxime-se, é hora de resolvermos o caso da sua ressonância. - Ele bate seu pé com força o que fez mudar o ambiente, de uma parede do local surgiram armas diferentes, mas de todas o que chamou a atenção da jovem guardiã foi um cajado de quatro pequenas esferas, cada uma representando um elemento natural.
- O que esse negócio faz? - Após chegar perto do cajado, Tayumi curvou sua cabeça como uma criança curiosa.
- Esse " negócio " se chama bastão elementar, ele dá ao usuário controle total sobre os 4 elementos naturais, interessante não, ele parece ter escolhido você.
- Me escolheu? - A guadiã franziu a testa.
- Sim, a ressonância é isso, a liberação de como seu espírito é de verdade, pelo menos o lado guerreiro dele. - Disse o grande ser que estava parado ao lado da guardiã. - Mas se quiser ir e derrotar os pecados usando a ressonância, precisa me responder uma pergunta.
- E qual?
- Como você bem sabe, acho que sua irmã deve ter dito, que o tempo dos humanos não é mais tão longo...o verdadeiro inimigo logo será solto na dimensão dos humanos e a batalha do Armagedon começará, muitas pessoas vão ser levadas ao fogo por causa dessa guerra e o que eu mais quero é conseguir o máximo número de guardiões que me auxiliem a diminuir o enorme número de vítimas, possivelmente, muitos de vocês podem ser mortos, isso inclui você também.
- Ah... - O receio tomou conta do coração da jovem guardiã.
- Você quer aceitar me ajudar, não só isso, mas me permite ser o Deus único de sua vida? Se negar, vai poder voltar a sua vida normal, isso inclui o momento em que você estava liberando o poder de sua ressonância, mas não vai usá-la, e também terá todas as almas que te atormentam de volta.
- Então...está me dizendo que se eu aceitar isso...além de conseguir poder para proteger minha irmã...eu também posso ser livre dessas almas? - Naquele momento, Tayumi sentiu que havia encontrado a esperança de liberdade que tanto buscou.
- Sim, mas livrar-se de todas elas será um processo muito doloroso...se me aceitar no seu coração, prometo que vou libertar você de todas essas almas que te amaldiçoam.
- Não importa o quão doloroso seja, eu prometo que farei de tudo pra que isso aconteça, okay...eu aceito você, eu acredito em você, faça o que precisar no meu coração e me ajude a proteger aqueles que amo.O ser divino abriu seus braços e levantou levemente sua cabeça, de seu corpo uma luz intensa surgiu. A porta se abriu e dela saiu uma pessoa com botas prateadas e brilhantes, seu corpo havia sido completamente coberto por uma armadura, em suas costas um par de asas roxas brilhava e o cajado estava preso na parte de trás da armadura. A guardiã então cobriu seu rosto com um capuz branco.
- Certo, hora de ir... - Zero e os demais estavam ainda observando a luz que emanava do corpo da guardiã, a presença dela simplesmente desapareceu mesmo todos vendo ela diante de seus olhos.
Após um longo período de tempo a luz cessou, e todos viram a guardiã com uma armadura reluzente, mas o que os deixou surpresos foram as asas que ardiam em duas costas como chama.
- Estou atrasada...? - A voz da guardiã estava mais suave, sua irmã percebeu que ela finalmente havia se encontrado com seu Deus.
- Não, chegou bem na hora, minha irmã. - Com um sorriso no rosto, Letty cumprimentou Tayumi.
- Não se preocupem, vou garantir que fiquem bem.Os pecados a observavam de longe, sem demonstrar absolutamente nada. Tayumi levanta sua mão e pega o cajado de suas costas, as pequenas esferas começaram a girar e brilhar rapidamente e ela desapareceu diante dos olhos de todos. Naquele momento, a grande besta procurou a guardiã utilizando todos os seus sentidos, mas para sua falta de sorte ela não consegue, de repente ela é golpeada no pescoço com uma força absurda que a faz cair deitada no chão.
Rapidamente ela se levanta e se posiciona mais atenta a um próximo ataque, a guardiã reaparece em cima da besta correndo em suas costas, então ela salta e usa o poder de seu cajado para atacar.
- Elemento terra, Abalo Sísmico! - Ela acerta sua arma na cabeça da Quimera fazendo-a cair novamente, todos que assistiam a luta se impressionaram com o fato dela estar voando usando as asas roxas de suas costas.
A besta ficou no chão durante um tempo o que fez a guardiã pensar que estava inconsciente, mas ela usa sua cauda para atacar Tayumi lançando agrassivamente no chão. Quando ela levanta e olha para o grande monstro ele parecia estar carregando algum tipo de raio negro em sua boca, notando aquilo ela move seu cajado novamente, dessa vez em volta do seu corpo que fica coberto por uma camada de água.
- Vamos testar o elemento água...! - ela se posiciona para saltar e impulsiona seu corpo o mais forte que consegue, a Quimera dispara seu raio que se choca com o corpo da guardiã.
As duas técnicas se chocam gerando uma onda de impacto poderosa que percorre todo o campo de batalha empurrando os guardiões para trás, Tayumi grita e aumenta o esforço em sua técnica fazendo com que seu corpo perfurasse o centro do raio inimigo e finalmente acertasse o queixo da grande besta empurrando-a para trás.
Tayumi cai no chão meio tonta, mas de pé e demonstranva ainda ter gás para continuar lutando, mas até quando ela manteria sua transformação ninguém sabia, Zero tinha conhecimento de que por ser a primeira vez que ela usa aquilo, não seria por muito tempo, a luta precisa acabar...e logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasyCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...