Na manhã seguinte, todos acordaram e se preparam para partir confiando que Letty os guiaria até o inimigo. Sophie estava o tempo todo com ela, Thomas e Shadow estavam terminando de preparar a bagagem necessária para a viagem que iriam fazer, Noslide e Lynx montavam proteções para que nenhum outro demônio de Tairus assustasse os moradores daquele pequeno vilarejo, Markos e Zero ainda estavam desaparecidos, e alguns de seus parceiros se perguntavam se ele realmente iria ajudá-los.
Quando foram partir, saíram sendo chamados de heróis com várias pessoas os saudando, Letty não parecia querer aproveitar a glória, mas estava com um sorriso no rosto e pensava no momento que veria Zero novamente. A jornada seria longa, afinal eles não sabia pra onde ir, mas não poderiam ficar mais parados, procurariam na dimensão toda se necessário. Horas depois, eles se encontraram em um deserto, com um sol escaldante e sequer sabiam como sair dele, para a sorte deles, Markos se teleportou para lá.
- Poxa vida, vocês já estão cansados? - Todos viravam-se já prontos para atacar.
- Ah! Mestre Markos!! Onde está o Zero?! - Noslide se exaltou e perguntou antes que Letty pudesse abrir a boca.
- Cada coisa em seu devido tempo, confiam em suas habilidades? Eu consegui achar o palácio de Tairus, o Ganância, mas preciso saber se estão prontos..principalmente você Noslide. - Todos abaixaram sua cabeça como se estivessem se auto-analisando.
- Estamos prontos! - Todos olham para Letty. - Confiaremos na habilidade de todos, lutaremos para proteger cada um de nós, venceremos essa batalha juntos! - A maneira que Letty falou abriu um sorriso em cada um de seus amigos.
- É isso mesmo, se o senhor achou o palácio nos leve até lá - Shadow colocou sua máscara preparando-se para a batalha. - Temos que arrancar a cabeça de pecado.
- Excelente, então vamos! - Markos teleporta todos de uma vez para um grandioso portão negro, em seguida alguns demônios grandes surgem e já tentam atacar os demais, porém são detidos com as sombras de Shadow, que sequer moveu um dedo para usá-las. Depois disso todos entram no palácio correndo e quando chegam a um grande salão Markos vira-se para Letty e entrega a ela um tipo de pingente com um formato de floco de neve. - Quando estiver precisando, use isso, a ajuda virá, mas somente quando for necessário.
- Sim senhor, agora pode deixar por nossa conta. - Letty corre e os outros a seguem, o mestre deles apenas a observa liderar os demais. - Escutem! Revistaremos quarto por quarto, até encontrarmos aquele maldito Ganância...
- Isso não será necessário minha jovem...huhuhu... - Todos param no final do grande salão em que estavam e se viram lentamente após ouvir uma voz calma e tranquila. Quando viram, um homem da altura de Markos com uma armadura negra com detalhes de uma águia estava lá, seus olhos brilhavam com um roxo intenso, seu cabelo era curto e branco, seu sorriso era grande e ele possuía uma grande espada em suas costas. - Você deve ser Letty, a Êgide, é um prazer finalmente conhecê-la..meu nome é Tairus, o representante do pecado da Ganância, ou pode me chamar de Águia Avarenta, você escolhe..
- Letty...jogue a insígnia... - Lynx sussurrava para ela.
- Ainda não...podemos tentar..
- Eu queria muito saber, o que vocês acham que vão conseguir contra mim sendo apenas seis...onde está o outro...Zero, a lâmina..ele deveria estar com vocês, desse jeito vão acabar morrendo sem ter sequer conseguido lutar..
- Não precisamos de ajuda agora...você precisa... - Letty ativa seu poder, uma grande chama vermelha sai de seu olho esquerdo, os demais fazem o mesmo, com exceção de Noslide que apenas tira montante das costas.
- Ah...é uma pena, vamos começar com um teste... - Vários demônios cercaram os guardiões, maiores e de armadura. - Se sobreviverem...terão uma chance contra mim, agora...matem eles...
- Thomas!!!! - Letty se afasta e deixa que ele tome a frente.
- Certo!! - Thomas salta, arrasta os pés um no outro para gerar atrito e cria uma esfera de energia cinza, o ambiente começou a ficar muito frio, a esfera flutua um pouco mais, então ele salta, gira duas vezes e então a chuta. - Tomem isso!! Extinção Glacial!!!! - A esfera congela o chão por onde passa, mas ao se chocar com seus inimigos ela se desfaz, como se a temperatura não fosse baixa o suficiente para congelá-los.
- Essa não, Thomas, cuidado! - Letty grita, mas quando os demônios vão atacar o jovem, ele desaparece e reaparece atrás deles.
- Eu imaginava que isso poderia vir a acontecer...ainda bem que voltei no tempo preparado... - Thomas repete o movimento do salto para criar a esfera, mas quando volta para o chão, ele fica em pé e uma grande chama azul sai de seu corpo, circulando a esfera, em seguida ele salta mais uma vez, mas dessa vez ele gira em torno de si mesmo fazendo a esfera subir também, quando atinge a altura que precisava, ele gira mais uma vez e então chuta a esfera com uma força monstruosa. - Extermine-os...Punição Glacial!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasiCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...