Capítulo 21 - Eliminação, a morte de guardiã das adagas

26 2 0
                                    


     Depois de Zero ter dito aquelas palavras, Letty ficou muda, sem saber o que fazer ou falar, apenas ficou quieta, sentada em frente a ele. Ambos se olharam por um tempo e ele então se levanta, e a levanta também, lentamente ele a aproxima de si, com um leve toque em seu rosto, Zero põe o cabelo de sua amada atrás da orelha e depois coloca sua mão em sua bochecha, fazendo carinho com o polegar.

- Muitos dizem, que querem tudo...enquanto eu..quero apenas você... - O olhar do garoto brilhava ao ver os dela. - Já pensou...temos filhos...Thomas e Sophie...haha, crianças lindas e fortes..tudo que eu nunca imaginei que poderia ter com alguém, eu tenho e terei com você...
- Por...por que isso...tão repentino...?
- Okay...prepare-se...vou ser sincero com você... - Ele aproxima-se mais ainda de Letty. - Eu amo você...e desde a primeira vez que nos vimos, eu não parei de pensar em você...tantas noites em claro..ansioso para que o tempo passasse mais rápido pra te ver...não tem ideia do quanto fiquei feliz quando soube que era você meu contrato...
- Zero... - O céu se abriu muito rápido, as nuvens se afastaram e o céu mostrou-se apropriado para momento, a lua teve um foco onde eles estavam, o brilho concentrado, mostrou a Letty o verdadeiro brilho dos olhos de Zero.
- Letty...eu amo você...case-se comigo...não tem que ser agora...a gente pode... - Zero é interrompido da melhor maneira possível, a garota o beija apaixonadamente, aquela sim era a declaração de amor que ela tanto esperava dele.

     Durante o beijo, Thomas observava do topo de uma árvore junto com todos da equipe, ele se vira e faz sim com seu polegar para Tayumi, todos sabiam que ela tinha afastado as nuvens para que aquele momento de tornasse algo não só perfeito, mas memorável.

     Entretanto, o beijo é interrompido por um trovejar forte, e rapidamente o céu é coberto por nuvens negras que soltavam raios vermelhos que para toda a equipe, com exceção de Tayumi, eram extremamente familiares, e Zero sabia perfeitamente quem era. Um raio então desce e colide no chão com ferocidade, uma explosão acontece e todos vão até lá para agir contra o inimigo que voltou a mostrar o rosto.

     Quando chegaram, suas suspeitas foram confirmadas, era o representante do pecado do Orgulho, Erudision Lee, irmão de Zero. Contudo, ele estava diferente, seus olhos e cabelos estavam negros, uma energia negra emanava do corpo de seu inimigo, e ao tirar o capuz, puderam ver chifres no final da cabeça do garoto.

- Lee... - Zero fechou o punho com força.
- A quanto tempo...meu irmão...vi que oficializou o namoro com a humana...e que trouxe mais uma amiguinha...
- Como soube que estávamos aqui...
- Depois que derrotaram Tairus era óbvio que viriam para cá...então observei atentamente toda a dimensão com meus lacaios...e assim que soube de estranho saindo de um portal dimensional...vim direto para fazer a recepção...
- Não se aproxime de nenhum daqui...senão...
- Vai me cortar em pedaços e não vai sobrar nada pra contar história..? Já ouvi essa...me conte outra frase de efeito, estou bem curioso pra saber o que vai dizer... - Lee tira suas duas pistolas. - Então Zero...está pronto pra uma luta comigo..?
- Eu vou tirar você disso... - Zero se transforma e então os óculos voltam ao rosto do rapaz - Custe o que custar...
- Ah...interessante, venha, vamos nos divertir um pouco...mas, só você, esses mortais não tem relação alguma com nosso probleminha familiar...huhuhu.

     Zero parte pra cima de Lee com uma ferocidade que Letty nunca havia visto, e quando ele chega perto suficiente, o rapaz tenta atingir seu irmão com um soco no rosto, porém, o mesmo desvia com uma facilidade muito alta, gira e coloca as duas pistolas na barriga de Zero, sorri como se aquela batalha estivesse divertindo ou dando prazer a ele e finalmente dispara.

     Com o ataque, Zero é lançado para cima, até que o projétil se desfaz e vira um portal dimensional que fica um pouco acima de suas costas, Lee aponta sua pistola para cima e usa sua técnica Tormenta de tiros, fazendo com que caísse uma chuva de disparos nas costas de Zero. Sem Letty na luta para protegê-lo, ele fica muito ferido, mas por sorte, sua nova armadura o protegeu bem. Ele, mesmo ferido sorri, sua armadura, que antes tinha a forma de lobo, agora estava mudando, para uma que tinha quase o formato perfeito do corpo de Zero, poucos detalhes de lobo, tornando-se mais leve. Depois de ver aquilo, Lee se posiciona sabendo que seu irmão faria algo, então Zero arremessa duas shurikens de luz e Lee, como resposta, atira nas duas fazendo com que surgisse uma cortina de fumaça que cobriu quase todo o ambiente.

     Para que pudessem ver a luta, Tayumi bate suas duas mãos gerando um pequeno vórtex que abriu toda a névoa que impedia a visão deles. Lee estava parado, em posição de batalha, esperando o ataque de Zero que havia desaparecido completamente com aquela explosão. Repentinamente, o caçador de recompensas escuta o barulho de alguém correndo atrás dele, mas quando se vira, não vê nada e nem ninguém.

     O barulho se repetia e passou a ser mais constate e mais próximo até que finalmente o momento que todos esperavam chegou, Zero reapareceu golpeando rapidamente o estômago de Lee, o fazendo cospir sangue e desaparecendo de novo. Isso se repetiu outra vez, mas o golpe havia sido feito nas costas de Lee, e em seguida vários golpes em diferentes lugares em uma velocidade absurdamente alta. Quando Zero estava indo atacar o rosto de Lee, o mesmo lhe apontou as pistolas.

- Previsível...! - O disparo é forte o suficiente para lançar Zero para longe, em seguida, Lee salta e começa a girar disparando em todas as direções, porém, todos os tiros focavam em um só ponto. - Tempo da bala!! - Sem muito tempo de reação, Zero levou todos os disparos de Lee fazendo com que sua armadura ficasse em pedaços e o deixando ferido seriamente.

     O inimigo caiu em um local, cuja distância era exatamente igual a da primeira vez que aquela situação havia acontecido. Lee então aponta suas duas pistolas para Zero, que, por causa dos ferimentos, não conseguia ficar de pé. Um brilho saía das duas armas, porém o disparo é feito na direção de Sophie.

     Ao perceber isso, Letty vai o mais rápido possível para protegê-la, mas não chega a tempo, e com a explosão, todos são lançados para longe. Um zunido fica persistindo em tirar o equilíbrio de Letty, que mal conseguia ficar de pé. Ela se arrasta até a direção do impacto e quando a fumaça da explosão do golpe se dissipa, Letty vê a silhueta de alguém, uma menina, em pé na frente de Sophie, quando olhou atentamente para todos, a única pessoa que faltava era Lynx.

     Shadow levanta seu rosto atentamente, e seus olhos se enchem de lágrimas, ele corre na direção de Lynx e então ela cai nos braços do rapaz que tentava conter seu choro, mas em vão.

- É...fi-finalmente fui...útil...pra alguma coisa..he... - Lynx cuspiu sangue, ela tinha um buraco um pouco acima do coração, um que dava pra ver perfeitamente o que estava do outro lado.
- Não...não não...Letty! Faça alguma coisa!!! - O desespero de Shadow era grande demais.
- Minhas técnicas de cura só aceleram a regeneração molecular...não posso curá-la...porque...as célular que seriam usadas para isso...morreram...
- Não a deixe morrer...!!!
- Esta...tudo bem..eu...vivi bem...
- Lynx... - Letty se aproxima dela. - Você não tem muito tempo...mas...eu gostaria de lhe dar a salvação...
- Co...como assim...?
- Seu corpo esta morrendo...mas seu espírito pode ter a vida eterna...preste atenção, todos nós morreremos um dia, e acertaremos as contas com Aquele que está acima de nós...Deus...Ele sim pode te salvar...
- Eu..não acredito...em deuses...
- Verá que Ele é real...se o aceitar...
- Então me prove que Ele existe...eu... - Lynx levanta sua mão trêmula e segura a de Letty. - Eu...aceito...Ele...
- Certo...feche os olhos...e relaxe...continue respirando...Ele mesmo virá até você...confie em mim... - Letty fecha seus olhos e começa a orar em voz alta, uma energia branca começa a emanar de seu corpo e passa a rodear o corpo de Lynx, tomando a forma de um homem alto.

     O mesmo pôs sua mão sobre o ferimento de Lynx, e o mesmo foi se fechando lentamente, as demais queimaduras de suas costas também estavam sumindo, tal visão impressionou a todos, inclusive Zero. Quando Letty terminou, a energia se desfez, e Lynx, com os ferimentos curados abriu os olhos lentamente, chorando.

- Incrível...você estava certa... - Lynx chorava, porém sorria, de repente, os ferimentos dela reaparecem, mas ela não demonstrava sentir dor. - Ele estava me chamando Shadow...
- Não..você não pode me deixar...!!
- Desculpa...eu te vejo lá...ta bem...? Eu amo você... - Lynx fecha seus olhos pela última vez, sua respiração cessa naquele instante, todos ficaram de joelhos, sem saber como agir. Zero se levantou e correu na direção de Lee para atacá-lo, mas ele deviou e contra-atacou.
- Meu objetivo aqui está concluído...eliminei um de vocês, e farei isso com cada um...estejam avisados, o pecado do Orgulho...mostrará seu verdadeiro poder a vocês...humanos... - Depois de dizer isso, Lee desaparece, o céu continua fechado, mas dessa vez com nuvens de chuva. Quando Zero ia se aproximando, as gotas começaram a cair, até que tornou-se uma tempestade.
- Zero...eu o seguirei...mas quero lhe pedir uma coisa... - Shadow segurava o corpo de Lynx em seus braços e levantava para falar de igual para igual com seu amigo. - Nem que eu morra...mas eu abrirei o caminho para que você mesmo arranque a cabeça do Orgulho...pois se não o fizer...eu o farei...

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora