Capítulo 40 - Olhos de universo, o fim da ligação

8 0 0
                                    


     No dia seguinte, todos já estavam de pé e treinando, era cedo, mas Letty sabia que deveriam se preparar para enfrentar os pecados restantes quando ela sentiu uma presença familiar. Ao se virar ela viu Zero os observando, sorriu e mandou que todos parassem, o guardião estava usando o manto vermelho que recebeu de Lupus.

- Comandante... - Todos se curvaram para Zero mostrando respeito ao guardião.
- Não esperava que voltasse tão cedo, acabou seu treinamento? - Disse Letty, a garota sorria de uma forma que tocou o coração do guardião que retribuiu sorrindo também, mas, mesmo sorrindo ela pôde notar uma grande tristeza nos olhos do parceiro.
- Não, eu pedi para não continuar com o treinamento... e também - Zero tira o manto de Comandante - Eu não quero ser o que eu era antes. - O guardião abraça Letty que fica surpresa com o movimento de seu parceiro, Noslide e os outros também se surpreendem com aquilo, mas deciram não demonstrar nada.

     O dia para todos foi passando de forma rápida, Zero apenas ficou sentado no chão observando o treino de cada um, o garoto estava sério o que deixou Letty muito preocupada. Quando a garota tentava perguntar o que havia acontecido ou no que ele estava pensando, o guardião desconversava e dizia que estava tudo bem e que apenas estava cansado.

     Ao anoitecer os guardiões voltaram ao templo, depois de um banho refrescante e de comer bastante no jantar, todos finalmente foram dormir, poucos ainda ficaram acordados, Zero e Noslide estavam montando a guarda do templo na ala Norte enquanto Tarak e Kouta ficavam com a ala Sul. Letty estava apenas observando por dentro as demais guardiã caírem no sono quando ouviu alguns sussurros aonde Zero e Noslide estavam.

- Noslide, sabe que confio em você mais do que em quarquer outro... não sabe?
- Sim, mas o que está acontecendo? Vi que você passou o dia inteiro preocupado com algo.
- Eu descobri a verdade sobre os contratos, algo que eu nunca imaginei que iria descobrir... - Letty subiu em cima de um muro o mais silenciosamente possível para ouvir melhor os dois guardiões, depois que alcançou o topo ela pôde ouvir o guardião continuar. - Não posso mantê -la mais comigo... se eu fizer isso ela vai sofrer mais do que todos nós...
- Espere, do que está falando Zero? Está me deixando nervoso, vá direto ao ponto...
- Um contrato é apenas um receptáculo humano, quando eu selei a nossa união com o beijo no dia em que enfrentamos o Jhin, eu despejei parte da minha alma dentro da Letty... essa parte está absorvendo a energia vital dela e quando eu tirar essa parte de mim que deixei nela no fim dessa guerra, eu me torno humano, sem poderes e sem nada, já ela... morre - A guardiã ficou surpresa com o que ouviu de seu parceiro, as lágrimas estavam quase escorrendo pelo rosto da guardiã quando ouviu Noslide falar.
- Mas e se você desfizer a Soul Conection agora, antes do prazo que você deu? Ela ainda assim não vai sobreviver...?
- Sim, ela sobreviverá, mas se eu fizer isso vou também apagar todas as memórias dela sobre tudo, desde o momento em que ela quebrou a insígnia até agora... pra ela, eu vou ser apenas um garoto arrogante que ela falou duas ou mais vezes no colégio e só... é nisso que estava pensando o dia inteiro, parece que meu pai previu absolutamente tudo, incluindo que quando eu achasse meu contrato acabaria me apaixonando por ela e teria que sacrificar essa pessoa caso quisesse ser livre da maldição que ele pôs em mim...

     Depois de ouvir essas palavras Letty correu o mais rápido que conseguiu para longe daquele muro, se deitou na cama e começou a chorar silenciosamente, mas desesperada como uma criança, ela sentia que finalmente os dois haviam chegado em um problema, cuja solução era tão dolorosa quanto a própria morte. Naquela madrugada, Zero saiu de seu posto rapidamente e foi até o quarto de Letty, a observou dormir sem fazer nenhum barulho, sua respiração estava mais lenta e pesada e então ele sentiu algo diferente em seu rosto, ao tocar em suas bochechas ele se impressiona com o que sentiu, eram lágrimas, ele estava chorando depois de longos anos sem sentir mais nada. Ele percebeu que a garota que amava conseguiu fazer o que ele nunca imaginou que ela fosse conseguir, fez com que Zero voltasse a ter sentimentos além da raiva e do rancor, o guardião ainda olhando para Letty, sorri e depois se aproxima da garota lhe dando um beijo na cabeça e sussurra algo no ouvido dela.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora