Capítulo 50 - Confrontando o caos, parte 2

7 2 0
                                    


     Uma explosão de energia acontece no instante seguinte do grito de Noslide, rapidamente o corpo do guardião é coberto por um brilho avermelhado que passou a ocupar espaços específicos do corpo do mesmo, deixando a mostra apenas o rosto e algumas parte dos braços e pernas, mas as mesma já estavam cobertas por um tecido preto. Após o brilho, Chaos ficou impressionado com a visão que teve, Noslide estava com cabelos vermelhos, olhos vermelhos e usava uma armadura preta com chamas vermelhas, mas não possuía o formato de nenhum animal. A arma de Noslide era uma manopla muito parecida com a de Zero e a mesma tinha o cristal que Noslide usou para ativar todo aquele poder.

     Um sorriso se abriu no rosto do inimigo que começou a se animar cada vez mais com o oponente que estava diante de seus olhos, Chaos nunca havia imaginado que aquele garoto se tornaria tão poderoso, mas ainda assim o nível de poder de Noslide não era realmente preocupante para o inimigo. Aiso e Kouta apenas se posicionaram, escondidos nos escombros do que seria a torre principal do Palácio de Sythus, esperando uma brecha para atacarem todos juntos de forma que Chaos não pudesse reagir contra todo de uma vez. Noslide respirou fundo e se posicionou exatamente igual a Zero, olhando diretamente nos olhos de seu oponente. O primeiro a se mover é Chaos, que saltou na direção do guardião com um soco poderoso, Noslide consegue defender o golpe, mas o ataque foi tão poderoso que criou uma onda de impacto que destruiu as duas torres próximas de onde a batalha estava acontecendo, os destroços das mesma estavam caindo na direção de casas próximas, destruindo a cidade que ficava ao redor do Palácio.

- Noslide! Temos que tirá-lo da cidade, os golpes dele são poderosos demais pra tentar defender aqui dentro, tente levá-lo pra fora ou pessoas vão morrer! - Disse Aiso preocupada com a calamidade que poderia acontecer. Noslide se teleportou para longe de Chaos e para próximo de seus amigos.
- Ouçam bem, vou tentar segurá-lo, mas não posso prometer que ondas mais poderosas não acontecerão, por isso devem evacuar o máximo de pessoas próximas deste Palácio e depois disso voltem pra me ajudar, porque sozinho eu vai ser quase impossível parar o Chaos.
- Sim senhor!

     Os dois jovens guardiões se teleportam rapidamente e começam a cumprir sua parte do que havia sido conversado, enquanto isso, Noslide corre pra cima de seu inimigo e ao alcançar uma boa distância inicia uma sequência de socos e chutes poderosos, que liberavam pequenas ondas de Chi destruindo uma pequena área atrás do corpo de seu oponente, mas todos os golpes eram defendidos ou esquivados. Em seguida, Chaos tenta golpear Noslide diretamente com sua garra direita, como resposta, o guardião desfere um soco direto com sua mão direita na garra de Chaos, para diminuir a intensidade do ataque ou até mesmo superá-la. Entretanto, a potência havia sido exatamente igual para ambos os lados liberando apenas uma segunda e mais poderosa onda de impacto que abriu ainda mais o Palácio e arremessou destroços por toda a cidade.

     Antes que Noslide pudesse reagir, Chaos o pega pelas golas e o empurra para trás de seu corpo, em seguida ele acerta um chute forte o bastante para rachar a armadura flamejante que trajava e arremessar o corpo do guardião para fora da cidade. Depois que Noslide conseguiu se levantar ele olhou para cima e ficou completamente apavorado com a visão, Chaos não só havia tomado conta do corpo de Zero, mas também tomou conta de seus elementos, pois o mesmo estava voando sem nenhum equipamento ou asas.

- Eu ouvi a conversa de vocês, e agora, vai lutar pra valer? - A pergunta do inimigo alertou Noslide para mais uma surpresa, ele conseguia descobrir facilmente qualquer plano que fizesse - Sei que não podia lutar a sério porque estava na cidade e não queria ferir ninguém, sinceramente... isso me enoja. Contudo, mesmo sendo um ser tão podre eu gosto de uma boa luta, e pelo que parece, você pode me divertir por um tempo legal, por isso, lute comigo até não aguentar mais, pois depois que eu me cansar de você, vou acabar com a sua vida e com a vida de seus amiguinhos, e pra terminar, vou criar meu próprio império nessa dimensão... - Noslide fecha o punho com força o suficiente para rasgar parte da luva que cobria sua mão - então, vai lutar pra valer?

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora