Naquela mesma madrugada, enquanto os guardiões descansavam e se preparavam para uma grande batalha que estava prestes a acontecer, Chaos caminhou até o Palácio de Sythus, o coração da décima terceira dimensão. Chegando lá ele parou e encarou a entrada que possuía dois guardas, um de cada lado. Os dois eram grandes e muito fortes fisicamente, empunhavam lanças grandiosas e na outra mão tinham um escudo que parecia extremamente pesado. Ambos possuíam armaduras com o mesmo símbolo que o escudo e a lança, parecia uma esfera rodeada de circunferências que iam aumentando ao se distanciar do centro, o que lembrava muito energia.Chaos sorriu e caminhou lentamente na direção da entrada principal do Palácio, mas como ele já esperava, foi parado pelos dois guardas que travaram sua passagem colocando suas lâminas na frente do garoto. Virando-se para o rapaz perguntaram:
- Ei, aonde pensa que está indo?
- Eu apenas vim fazer o que eu deveria ter feito a séculos atrás... - Os olhos de Chaos brilharam intensamente e a chama negra emanou de seu olho direito - destruição!Em pouco tempo o local onde ele estava foi completamente coberto por um brilho roxo intenso que pôde ser visto por todos em Sythus, alertando também Noslide que apenas limpava sua lâmina sentado em uma pedra que ficava próxima a barraca dos guardiões. Em seguida, uma grande explosão na entrada do Palácio fez com que os demais guardas fossem alertados de que um invasor estava no local, rapidamente, os guerreiros de Sythus vestiram suas armaduras e pegaram suas armas, um militar de maior autoridade liderou o grupo pelo local em busca do invasor. Em cima de uma das torres do Palácio, Chaos observava a movimentação dos guardas e sorria para aquilo, até que viu todos se reunirem no pátio principal, onde todos diziam não terem encontrado nada, vendo isto, Chaos se ergueu, fechou seus olhos e deu um passo a frente, permitindo que seu corpo caísse levemente na direção dos guardas. Pouco antes de cair ele abriu os olhos e se posicionou no ar de forma que ao chegar no chão, ele pudesse flexionar as pernas com facilidade para reduzir o impacto de sua queda.
Aconteceu como ele planejou, chegando ao solo ele caiu no meio de todos os guardas que se assustaram com aquela cena. Uma nuvem de poeira subiu com o impacto, o que fez todos os guardas se posicionassem, colocando seus escudos na frente do corpo e a lança ou espada um pouco acima do escudo, sempre mantendo o campo de visão o mais claro possível. Quando a nuvem se dissipou, todos viram Chaos com sua cauda pairando no ar, indo de um lado a outro de forma sinistra, ele então abriu um sorriso maquiavélico e olhou diretamente para aquele que parecia o líder do grupo.
- Quem é você!? - Disse o líder posicionando sua espada na frente de seu corpo.
- Ah, olá... olá! Prazer em conhecê-lo, você deve ser o líder desse bando de insetos...
- Como ousa desrespeitar os meus subordinados! De onde você é!? Quem é você!?? Vamos, responda logo!
- Ah, claro... eu não me apresentei. Eu me chamo Chaos, vim da dimensão doze, mais especificamente do antigo clã Kantoku...
- Um sobrevivente...? Impossível, esse clã foi dizimado a séculos.
- Não vai acreditar em como eu sobrevivi... - Chaos solta uma risada macabra.
- O que você veio fazer nesta dimensão?!
- Eu vim construir meu império aqui... curvem-se pra mim e eu poupo vocês...
- Insolente! Matem ele imediata...Antes que pudesse terminar sua ordem, o líder teve o peito perfurado pela cauda negra de Chaos que, em seguida, olhou diretamente para o guarda que estava a direita do cadáver do líder.
- E aí, vai querer se submeter a mim, ou quer acabar como ele...?
O grito de batalha foi a resposta que recebeu, todos os guerreiros saltaram para cima do garoto que bufou desapontado com a escolha de seus oponentes. Minutos depois, Chaos andou por cima dos vários corpos daqueles guardas que o atacaram, na direção de uma escadaria que provavelmente daria acesso aos principais andares ou às principais salas daquele lugar. Na mente dele, tudo que ele queria era encontrar uma sala que tivesse um trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasyCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...