O dia começava bem cedo para todos, especialmente para Zero que não parecia ter dormido nenhum pouco naquela madrugada. Letty e os outros estavam preparados para um longo dia de busca, procuravam lugares onde houvessem demônios parecidos com os anteriores, como meio de treinamento. Shadow e Zero estavam sérios. Como se algo os torturasse, para Shadow, a morte de Lynx não havia sido vingada e isso o incomodava, mas ninguém sabia o que se passava na cabeça de Zero.Sirius apareceu e lhes disse que deveriam se preparar, era como se ele fosse os ensinar algo, mas na verdade, ele quem os guiaria na busca. Ao terminarem de se vestir, saíram em busca de inimigos, em busca de descobrir que novos poderes haviam despertado. Cada um pegou suas coisas e então, partiram para onde não conheciam mais uma vez.
Tayumi estava ao lado de Noslide, estavam começando a conversar muito, o que fazia Letty ficar feliz pela irmã, Sophie estava nos ombros de Thomas brincando com o ar, Shadow estava apenas caminhando e Zero estava com Sirius na frente de todos, o que deixou sua parceira mais preocupada ainda. Ela vai até ele e, ao notar isso, Sirius se adiantou um pouco para dar privacidade ao casal.
- Oi! - Letty chega tenta fazê-lo sorrir ou algo parecido, mas não consegue.
- Olá...dormiu bem essa noite...?
- Sim...o que você tem...? Está estranho..
- Eu...estou bem..mantenha o foco...temos um inimigo muito mais forte do que o anterior para enfrentarmos.. - Zero se adianta e fica mais na frente que Sirius.Foram horas andando, até que todos ficam exaustos, por sorte, param ao lado de um rio que fluía rapidamente. Os céus daquela dimensão eram sempre fechados, com nuvens que cobriam quase que totalmente o brilho do sol, o que facilitava para os guardiões, não precisariam se preocupar com um sol escaldante sobre suas cabeças.
Zero descansa por alguns minutos, depois se levanta e se afasta um pouco do grupo na tentativa de arrumar um lugar bom para treinar. Noslide, Letty e Tayumi o seguem para saber o que ele pretendia. Depois de se afastar um pouco, Zero salta e arrasta seus pés um no outro para gerar atrito, exatamente como sua técnica Extinção Glacial, porém, agora ela estava diferente, a esfera era avermelhada e coberta por grandes labaredas de fogo. O garoto então salta, gira duas vezes, e quando vai chutar a esfera, Letty vê um dragão de fogo em seu pé direito, o mesmo dragão parecia empurrar a esfera, quando na verdade ela era golpeada pelo pé do guardião. O golpe destrói um pouco o ambiente a frente de Zero.
- Incrível...como fez isso? - Letty tentava entender como Zero tinha feito aquela técnica, e principalmente, quando ele a aprendeu.
- Não sei, apenas repeti os movimentos do Extinção Glacial...mas, como eu pensei, ele ficou diferente...a técnica ficou mais leve...preciso treiná-lá...
- Ficou forte Comandante. - Noslide faz uma reverência para Zero. - É bom tê-lo de volta senhor.
- Não Noslide, não sou mais um comandante, não tem que me tratar como seu superior.
- Sim senhor, mas não importa o tempo que se passou, para mim, ainda sou seu tenente.
- Isso é bom...gente... - Todos os guardiões olham para Zero. - Esses dias, eu estive perdido em pensamentos..sumi por vários dias em busca de poder para enfrentar os pecados, e agora...estamos aqui...em direção ao palácio do orgulho para mais uma batalha difícil..não sabemos o que vamos enfrentar lá, não sabemos o quanto estamos fortes...e é por isso que tomei a decisão de nos separarmos em duas equipes...uma de ataque e outra de defesa...
- Okay, mas como pretende fazer isso? - Thomas parecia animado com o plano.
- Apenas 3 lutarão no ataque, eu, Shadow e Noslide...o resto vai fazer a nossa proteção, estarão encarregados do exército do Orgulho.
- Ta, mas, por que esta nos dizendo seu plano agora, nem sabemos onde é o castelo do Lee.. - Letty pensa que pode ser tudo momento, talvez seja uma crise de comandante vinda de Zero, mas é interrompida por sua irmã.
- Nós sabemos sim... - Tayumi aponta para uma sombra que estava um pouco longe de onde eles se encontravam, então forçaram um pouco sua visão e reconheceram o palácio do Orgulho.
- Nossa...estamos bem perto...e nem notamos. E agora? - Noslide põe a mão na cabeça, com receio de terem sido notados pelo inimigo.
- Guardiões... - Zero chama a atenção de todos, que olham para seu parceiro. - Vistam-se..Todos começaram a se preparar, cada um se equipou conforme achou melhor, Noslide foi o único que pôs uma armadura completa, o que o deixou mais pesado, mas ele não se importava com isso. Zero colocou suas manoplas em seus pulsos, Letty estava com sua Égide em suas costas, Tayumi tinha posto o peitoral de uma armadura e estava com seu leque nas costas também. Shadow estava olhando para suas mãos trêmulas, ele pôs a máscara e em seguida seu capuz, pensava consigo mesmo que havia chegado o grande momento, a chance que ele tinha de vingar Lynx.
Ao terminarem de se vestir, se direcionaram para o palácio rapidamente e não demora muito para que cheguem. Quando abrem a grande porta, vêem um grandioso salão e mais a frente, um trono, e lá estava ele, Lee.
- Incrível..me acharam mais rápido do que pensei... - O pecado do Orgulho se levanta lentamente e se mostra na luz, ele estava completamente equipado, sabia que estavam perto. Ele então levanta sua mão direita e estala os dedos, então aparecem inúmeros demônios guerreiros e arqueiros também. - Vamos nos divertir um pouco...matem eles.
Os guerreiros correram para cima dos guardiões, e então eles iniciaram seu plano. Shadow, Noslide e Zero saltaram sobre os guerreiros e correram para cima de Lee, enquanto os outros iniciaria sua parte do combate, impedindo que os subordinados do Orgulho interferissem na batalha principal. Shadow corre na frente de seus amigos e golpeia furiosamente seu oponente que defende o ataque facilmente com seu dedo. Lee da dois passos para trás e tira suas pistolas do coldre que tinha debaixo de seu manto, ele então as gira e aponta para os guardiões, iniciando uma sequência de disparos rápidos e destruidores.
Entretando, Letty percebendo isso, usa alguns demônios para chegar aonde seus amigos lutavam, ela então cria dois escudos e lança-os no chão para que ficassem fixos. Os mesmo transformam-se em grandes portões que os protegem dos disparos, quando a proteção acaba, os três partem para cima de Lee, que é surpreendido com um golpe de Zero pelas costas. O golpe foi forte o bastante para lança-lo para fora do palácio. Lee se levanta, limpa a poeira de suas vestes e se prepara para a luta.
- Entendo...aqui usarão toda sua força. Separaram nossa luta da deles para evitar destruir o palácio e ter mortes na sua equipe. - Lee fala isso olhando para Zero. - Me mostrem então, essa força.
Shadow grita e parte para cima de Lee, que apenas esquiva de seus golpes, quando ele erra um soco, cria uma abertura muito grande e então Lee o golpeia com a arma e o chuta de volta para onde estava.
- Não acharam que eu tinha um técnica corpo a corpo ruim só porque ataco de longe não é? Que tolice de vocês.
Os três partem pra cima de Lee. Noslide usa o movimento de seu corpo para executar golpes rápidos com sua montante. Zero e Shadow atacam por todos os lados, na tentativa de acertar algum golpe em Lee, que apenas esquivavaz até que se abaixa e ganha aberturas para revidar. Ele então carrega suas pistolas e dispara na barriga de Zero e Shadow, lançando-os para longe. Quando Noslide tenta acertá-lo, ele salta e para em cima da lâmina do guardião, ele então aponta as pistolas e dispara mais uma vez.
Zero se levanta rapidamente e nota que Lee estava carregando mais uma vez aquele disparo, ele seria rápido o suficiente para parar, mas notou também que a potência do ataque crescia conforme o tempo passava. Depois de alguns segundos, ele percebeu que aquele disparo poderia destruir todo o palácio se fosse desviado de forma errada. Ele então corre e de uma forma muito rápida, Letty se teleporta para seu lado, pareciam saber exatamente o que fazer, corriam lado a lado muito rapidamente. Letty então salta e golpeia o chão criando uma prisão de gelo, onde Lee estava, impedindo-o de prosseguir com o ataque. Zero que já corria em alta velocidade quebra a prisão de gelo e acerta um soco em Lee, e lança-o na direção de Shadow, que o agarra e o joga no chão com fúria, porém, quando notam, seu inimigo havia sumido. Passando-se alguns segundos, os guardiões escutam o barulho de palmas, ao se virarem, lá estava Lee, sem sequer a poeira da luta.
- Incrível...melhoraram muito, mas ainda não reconheceram uma ilusão, é uma pena. Pelo menos agora eu sei que não posso dar mole contra vocês, que assim seja então. - Lee tira seu manto, e mostra sua armadura de tigre, agora, ele não usava mais pistolas e sim vembrassas, armas parecidas com manoplas, usadas no combate corpo a corpo. - Vou lhes mostrar a fúria do tigre orgulhoso...ninguém correrá, ninguém sairá vivo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantastikCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...