O tempo era de chuva forte, os guardiões se reuniram cedo pela manhã, todos usavam roupas pretas da dimensão dos humanos, Zero estava com partes do rosto cobertas por pequenos curativos feitos por Danbi e Yui, ele usava o moletom cinza que deu pra Letty no começo da história do casal. A irmã mais velha da garota estava aos prantos enquanto o corpo de Letty eram enterrado no Cemitério de Lendas, que ficava próximo ao templo dos anciões. Em sua lápide dizia." Aqui jaz o corpo de Annie Letty
A guardiã de Zero. "Tayumi ficou de joelhos enquanto chorava e batia no peito culpando a si mesma pela falta de poder que levou a morte da irmã, Noslide tentou consolá-la dizendo que não havia sido culpa de ninguém senão do pecado que havia matado a garota, Lucian com certeza era um dos alvos mais esperados pelos guardiões que, ao verem o quanto Zero conseguiu ser tão frio quanto os pecados, sabiam que teriam que se preparar para, muito provavelmente, lutar contra o próprio guardião afim de deixá-lo sob o controle novamente. O guardião estava parado olhando diretamente para a lápide de sua amada quando a chuva se intensificou ainda mais fazendo trovejar. Kouta, se aproximou lentamente de seu líder e, usando suas luvas, pôs sua mão no ombro direito de Zero que não demonstrou nada e antes que o jovem novato tentasse falar qualquer coisa para tentar confortar o guardião, Danbi o segura na mão e quando ele olha para ela, ele percebe que ela fazia um sinal de negação com a cabeça, de forma que ele entendesse a mensagem que ela procurou passar.
- Me desculpem... todos vocês... - Zero é o primeiro a quebrar um longo silêncio, Kouta e os demais se viram para o guardião que estava de costas e com sua cabeça coberta pelo capuz - Sou imortal, mas não pude proteger a pessoa mais importante pra mim... não posso liderar vocês nessa guerra...
- Do que está falando Zero? - Noslide percebeu que aquela conversa não teria um final muito bom.
- Estou dizendo que eu desisto... eu não vou mais lutar com os pecados e sugiro que vocês... façam o mesmoZero se virou e começou a caminhar para longe e tudo que os demais podiam fazer era observar seu líder desistir. Todos perceberam que até mesmo Zero possuía um limite de frieza, um limite em que ele havia chegado da pior forma e sabiam também que daquele jeito algo de ruim poderia acontecer.
Como esperado, Zero se teleportou rapidamente para outra dimensão, Noslide, Kouta, Arany, Danbi, Yui, Zayne e Thomas o seguiram e perceberam que eles haviam chegado em uma " dimensão fantasma ", uma que todos achavam que estava completamente deserta. Zero caminhou até um certo ponto e seu corpo voltou a emanar a energia sombria de antes, seus cabelos foram crescendo lentamente e do topo de sua cabeça os guardiões podiam ver o brilho azul dos chifres surgindo mais uma vez.
- Kouta... Danbi... acho que vamos ter problemas... já preparou o que pedi Kouta? - Dizia Arany com a voz trêmula.
- Não se preocupe, eu e Danbi cuidaremos disso.Os dois jovens começaram a caminhar na direção de Zero que voltava a sua forma caótica, ambos sentiam medo, mas mesmo assim avançavam cientes de que poderiam se ferir gravemente ou morrerem. Danbi e Kouta, começaram a emanar uma grande quantidade de energia.
- Ei, o que exatamente vocês planejam?! - Noslide parecia confuso e ao mesmo tempo procurava evitar lutar contra seu comandante, não, contra seu amigo.
- Já faz um tempo que decidimos isso, mas nos batizamos de equipe anti-guardião, observamos os guardiões a meses e percebemos que o próprio Zero seria um risco se perdesse o controle de seus poderes, então escolhemos os dois mais fortes de nossa equipe pra cuidar dele quando algo assim acontecesse. Recentemente ele se tornou algo que se chamava Chaos, e emanava uma energia tão negra quanto a própria morte o que mostrou a nós que estávamos certos em decidir obter poder o suficiente para trazê-lo de volta a própria consciência... mas dessa vez, ele parece estar bastante consciente. - Disse Arany respirando fundo - Só espero que isso baste... Kouta, Danbi, não se contenham!
- Entendido! - Ambos responderam em uma só voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasíaCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...