Capítulo 11 - Ligação perfeita, verdadeiro ponto de equilíbrio

81 8 4
                                    

                   Uma grandiosa rajada de energia foi liberada do casal, até mesmo Jhin pôs seus braços na frente do corpo como forma de defesa, depois de alguns segundos a rajada se tornou um tipo de névoa que girou em torno dos dois. Zero e Letty usavam novos trajes, dessa vez tinham armaduras, a de Zero era com a forma de um lobo negro, suas mãos e pés tinham o formato das patas, ele usava um tipo de cachecol e seu rosto estava completamente escondido atrás de um elmo que tinha o formato do rosto do lobo.
                   Letty, por sua vez, tinha uma armadura diferente, com o formato de um coelho branco com vermelho, ela usava um tipo de vestido vermelho com listras pretas, mas tinha botas felpudas e brancas, como pés de coelho, em suas mãos ela tinha luvas iguais as patas do animal, ela também possuía um colar prateado com uma pérola cinza brilhante, a mesma pérola estava em um bracelete que se encontrava no braço direito de Zero. O rosto da garota estava coberto por um elmo que tinha o formato do rosto do animal contendo também as grandes orelhas. Noslide usou uma técnica ocular para ver através dos elmos, os olhos de Zero brilhavam um azul forte, muito mais forte que em qualquer outra vez e os de Letty também, só que brilhavam com a cor de vermelho sangue.

- Então vocês selaram o contrato no último segundo, parece que vou ter que usar isso - Jhin levantou sua mão direita e a abriu, na palma dela começou a aparecer um tipo de bastão que após alguns segundos tomou a forma de uma foice negra.
- Thomas, precisamos levar todos para longe daqui, Shadow afaste todos que estão próximos daqui, vão! - Noslide e os demais se teleportaram, o que fez Zero relaxar mais. Letty olhou para ele e os dois fazem o movimento de afirmação com a cabeça, em seguida Zero levantou sua mão direita e dela surgiu o punhal de uma espada, quando ele agarrou o punhal surgiu uma lâmina da qual saía uma energia azulada, Letty foi para frente de Zero e se agachou, de seus braços surgiram escudos. Os dois já estavam finalmente prontos.
- Estava ansioso por este momento, venham, vamos brincar um pouco - Zero, andou um pouco e ficou na frente de Letty que pôs seus escudos para se proteger, Jhin percebeu e se preparou para algo até que Zero se moveu. Jhin o viu correndo, mas por onde ele passava o chão ficava completamente destruído, quando ele estava carregando outro raio para lançar contra o casal Zero o golpeia causando uma grande explosão.

                   Jhin foi arremessado para trás e viu Zero se levantando como se nada tivesse acontecido, então ele partiu para cima de seu oponente e quando tentou acertá-lo com sua foice, Letty apareceu em alta velocidade e protegeu Zero com seu escudo direito, com o esquerdo tentou golpear Jhin na barriga, mas ele segurou o escudo e a jogou para cima, antes de ser arremessada ela desapareceu, e reapareceu atrás do usuário da Foice.

- É incrível o que um beijo desperta em adolescentes - Letty é golpeada nas costas e a foice de Jhin atravessa seu coração - Mas ainda não é o suficiente.
- Sério? - Quando Jhin piscou os olhos, Letty havia sumido e quando olhou mais atentamente os dois ainda estavam na posição inicial - Então por que estava lutando com o vento se seus inimigos somos nós dois?
- Ilusão,  interessante, quando aprendeu isso Zero? Seu pai não me falou disso quando o mandei matar sua mãe.
- Tsh, maldito!! - Zero correu e destruiu tudo em seu caminho, ele tentou golpear seu inimigo com sua lâmina, mas ele se defendeu com sua foice, girando ela em volta de seu corpo, então Jhin tentou atacá-lo, mas Zero da um passo para trás para que Letty pudesse entrar na luta, ela então começou a defender os golpes dando alguns passos para trás.

                   Quando Jhin tentou usar sua foice de novo, ela rapidamente entrou em sua guarda, segurou sua mão e o jogou pra frente, fazendo com que Zero pudesse usar seu ataque nele. O rapaz acertou um ataque com sua lâmina e então desapareceu, em seguida vários feixes de luz finos passaram pelo corpo de Jhin, então Zero reapareceu, e a capa de seu inimigo se desfaz em pedaços, ele finalmente viu o verdadeiro rosto de Jhin. Ele tinha olhos negros e vazios, possuía dois pares de chifres que ficavam no final de sua cabeça, sua pele era quase roxa e seu cabelo era longo e negro. Ele usava uma armadura negra que não parecia sequer ter sido arranhada pelo ataque furioso de Zero. Ele mostrou um sorriso diabólico para o garoto e o atacou.
                    Ele acertou Zero com um soco tão rápido, que Letty sequer teve chance de pensar em proteger seu parceiro. As coisas estavam ficando difíceis a cada segundo que passava. Era a primeira vez que eles se conectavam daquele jeito. De repente, Thomas e Sophie aparecem na frente do casal.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora