A figura que antes era misteriosa agora se mostrou mais próxima do que Letty havia pensado, ela imaginava que aquele que Zero chamava de Mestre seria alguém velho, baixo e que se aproximaria com as mãos para trás e o corpo curvado para frente, como um ancião em histórias em quadrinho, mas ele era jovem, e quando se mostrou a ela, a surpresa tomou conta de seu rosto.- Calma, eu já imaginava que fosse ficar assim, pedi a meu discípulo que apenas se mostrasse caso tivesse certeza de que era você a destinada ao contrato com ele. - Diz Markos com um tom sério, porém brincalhão. - Que bom que está conosco agora, Noslide, Linx, providenciem o portal agora!
- Sim senhor!
- Sim senhor!Os dois jovens se posicionam como se fossem puxar um tipo de porta no vento, Letty observa com cuidado, mesmo que ela não conseguisse ver nada, algo poderia acontecer ou surgir. Em seguida, Noslide avisa que os dois devia puxar e um tipo de portal dimensional é aberto, a energia foi o suficiente para gerar um blackout no bairro todo.
- Entrem todos! Em pouco tempo seremos descobertos pelos humanos! Andem logo, isso aqui é difícil de segurar!! - Grita Noslide, que na hora, fazia uma cara de dor misturada com esforço.
Letty é a primeira a passar, ela nunca tinha entrado naquilo, um túnel enorme que parecia não ter fim a fez se perder em inúmeras visões de pequenos portais que se abriram dentro do local em que estava, ela viu a luz das estrelas mais distantes e brilhantes, ela pôde ver a energia correndo ao seu redor, tudo aquilo era impressionantemente assustador para a garota que ficou em transe naquele lugar, mal tinha dado um passo dentro do portal e ficou paralisada. Ela sentia grandes cargas de informação penetrando seu cérebro como uma flecha perfura seu alvo, de repente ela estava caída no chão, deitada na grama, Zero estava do lado dela, estava cansado, ela não sabia o porque, mas ele parecia exausto.
- Você...está...bem...?
- Ãn? O que houve? O que eu perdi?
- Nada, você ficou paralisada por conta da energia liberada no portal, eu sabia que devíamos ter deixado essa humana lá - Diz Linx em um tom arrogante.
- Linx, chega, o que importa é que Zero a tirou de lá, Letty, perdoe nossa amiga, ela ainda tem que se acostumar com você na turma, de qualquer forma - Noslide a levanta, guiando-a até a ponta de um monte o qual tinha a visão de um tipo de palácio gigante. - Bem-vinda a primeira dimensão, Gravithalya.Ela observou o lugar e mostrou que a cada segundo que passava se surpreendia cada vez mais, ela olhou para trás e viu Shadow carregando Zero junto de Thomas, ele parecia mal, porém Sophie arrastou ela para conhecer o lugar. Não demorou muito para que ela se instalasse em um dos quartos, sua cama era muito maior do que a que ela possuía em sua casa, em seus aposentos também tinha um tipo de varanda, a brisa do vento a fez fechar os olhos e aproveitar, mas logo ela escutou um grito de alguém que estava sentindo muita dor e correu para ver o que era, até que ela chegou em um quarto que estava com a porta fechada e Shadow e Thomas estava lá para impedir que alguém entrasse.
- Hey, o que está acontecendo aqui?
- Não entre, sério, não queremos que ninguém fique assim também - Shadow barrou Letty que acabou batendo na porta, entreabrindo-a. Lá ela viu Zero deitado em uma cama, Noslide estava com a mão em seu peito tentando mantê-lo parado, Sophie estava com algum tipo de recipiente de vidro, com a visão Letty ficou preocupada e avançou na direção de Zero.
- O que aconteceu com ele!?
- Enquanto você estava em transe, ele voltou pra te pegar, mas a quantidade de energia a sua volta era muito grande, então ele absorveu essa energia em seu corpo, o único problema é que ele não podia ter feito isso, absorver aquela quantidade de energia é arriscado demais! Vamos Sophie, tire logo isso dele! - Noslide estava nervoso e se mostrou muito preocupado. As mãos e as pernas de Zero estavam amarradas e ele chorava de dor.
- Ele não fica parado tio, assim eu não posso fazer nada.
- Okay - Letty sussurra pra si mesma e em seguida se ajoelha ao lado de Zero segurando em sua mão - Aí, eu to aqui ta bom, não sei porque isso faria diferença, mas eu to aqui ta? Vamos te ajudar, confia em mim, se estiver doendo pode apertar minha mão, não importa a força, pode apertar, eu não soltarei a sua ta ok? - Zero a olhava e começou a apertar sua mão, Letty começou a sentir a mesma sendo esmagada, e quando ele relaxou mais, Sophie usou o recipiente para absorver a energia que estava no corpo dele. Depois de alguns minutos, tudo havia acabado, Noslide desamarrou as mãos e pernas de Zero e estava levantando-o para que ele se sentasse e bebesse água.Depois de todo o nervosismo, todos vão se preparar para o jantar. Momentos depois, eles se reúnem no que seria uma grande floresta que ficava atrás do grande palácio, sentaram-se ao redor de uma grande fogueira, Sophie estava entre as pernas de Letty que estava sentada ao lado de Zero, Thomas estava pegando mais comida numa mesa próxima da fogueira, Markos estava sentado em um tronco próximo a Noslide e Linx, e Shadow estava apoiado em uma árvore com os braços cruzados e olhos fechados.
- Então... - Letty começou a falar na tentativa de saber mais sobre tudo e todos - O que exatamente vocês são? Digo, eu sou uma humana comum, não tinha nada de especial como poderes ou algo do tipo, mas e vocês?
- Alguns de nós já foram humanos como você, mas a muito tempo - Responde Zero.
- Tem razão, somos de " Raças " diferentes, mas somos todos iguais - Completa Noslide - Deixa eu tentar explicar, vou começar pelo início
- Opa, o tio quando fala não para mais - Sussurra Sophie no ouvido de Letty, que sorriu para ela.
- Acho que seria melhor cada um contar sua própria história, não é Sophie? Garotinha danada
- É sim tio!
- Eu começo - Noslide respira fundo e então começa a falar - Eu fui um dos tenentes do exército de Zero, somos da mesma raça, os Imortalu Kantokus. Nós dizemos raça para não falarmos o verdadeiro termo.
- E qual seria? - Pergunta Letty com receio e medo da resposta.
- Conjunto de pessoas que possuem a mesma maldição.
- O quê?
- Todos que estão aqui são amaldiçoados com algo, com exceção de você e dos dois irmãos Thomas e Sophie, todos temos algo nos atormentando e tirando nossas noites de sono. Eu, Mestre Markos e o próprio Zero somos amaldiçoados com a imortalidade, mas Zero tem um detalhe a mais.
- E qual seria esse detalhe?
- É melhor deixar de lado essa.
- Diga a ela Noslide - Zero fala com um tom imponente. - Diga a ela o " detalhe a mais ".
- Sim senhor, bom, quando Zero era jovem, com seus 16 anos, no tempo humano, seu próprio pai matou sua mãe diante de seus olhos, ele e seu irmão foram amaldiçoados com a imortalidade, o detalhe a mais é que diferente de seu irmão Lee, Zero não pode ficar próximo de ninguém.
- Por que não?
- Meu pai disse... - Zero demonstra dor nas lembranças das palavras que ouviu de seu pai - " Pela sua covardia, você estará destinado a vagar por toda a eternidade sozinho, e todos aqueles que você amar, morreram em seus braços ", no final, minha mãe morreu apoiada em meu peito e meu irmão havia ido embora, dias depois estávamos em uma batalha pela nossa cidade e eu encontrei Noslide ferido gravemente, então lhe dei a imortalidade também e desde então ele, Shadow e meu mestre são os únicos próximos a mim.
- Onde está seu irmão agora?
- Ele se uniu aos pecados dias depois da morte de nossa mãe, hoje ele é Lee, o representante do pecado do Orgulho, e...
- E?
- O primeiro que Zero terá que enfrentar - Completa Shadow.
- O clima ficou pesado né, bom vou falar de mim e da minha irmã - Thomas interrompe o momento para tentar mudar o clima - Eu e ela somos na verdade viajantes do tempo, estamos atrás de concluir uma missão para achar uma pessoa e ajudá-la a conseguir um certo poder que a auxiliará mais frente, eu era extremamente próximo do meu pai e Sophie era a princesa da minha mãe, nós dois treinávamos juntos com eles, sempre nos preparavam para qualquer que seja a situação, infelizmente eles morreram e nós voltamos no tempo para podermos ao menos nos despedir deles enquanto completamos nossa missão.
- Minha vez - Linx levanta a voz - Eu era uma humana normal, mas meu irmão que sempre teve inveja de mim, me amaldiçoou a ser uma elfa, pra muitos não é nada, mas elfos vivem por muito tempo, eu já vi muitos entes queridos morrerem e eu pude fazer nada.
- Você é uma elfa? Então quer dizer que...
- Sim - Zero interrompe o raciocínio de Letty - Existem elfos, dragões, fadas, tudo isso existe.
- Nossa, e vocês dois, não vão falar? - Letty se referia a Shadow e Markos.
- Eu não gosto de falar de mim, eu passarei esta - Responde Markos.
- Eu também. - Completa Shadow.
- Okay então.Depois de muita conversa, eles se deitaram pra dormir, Letty acabou dormindo apoiada no ombro de Zero, enquanto Sophie dormiu nas pernas dela. Os demais estavam distribuídos pelo ambiente. Zero olhou para cima e pensou em como seria encontrar seu irmão depois de tanto tempo, tudo que ele podia fazer era se preparar para tudo, inclusive matar seu próprio irmão se preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasyCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...